Vida inteligente fora da Terra e a existencia de Deus

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Locohawa
Que bobo...enquanto Adão e Eva viviam no jardim do éden, lá fora, Deus já tinha colocado os dinossauros e esses bixos feios...

Jio-kun
Veterano
# mar/09
· votar


Headstock invertido

Será que os negros foram colocados fora do Jd. do Éden? O:

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Round 1 - Fight

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


o nosso Sol é uma estrela de tamanho médio
baseado em comparações...
qdo a esse diagrama ae, nem conheço msmo...tudo que eu digo está baseado em History Channel e Scientific American...


Não tem nada naum ..... tamanho medio comparado a que ?
O diagrama Hertzsprung Russell fala sobre todos os tipo de estrelas
anãs (marron e branca) , supernovas , hipernovas e Wolf Rayets ...e como se fosse a classificação das estrelas ... Não te condeno pois e dificil eu nen entendo direito xD ... mais lah diz que o sol e um tipo especial de estrela ...
Tome cuidado com The History channel pois eles são contra a ideia de ET tambem ...
Apoia o fato do movimento OVNI ser uma antiga quadrilha nazista que fugiu da 2 guerra xD (amanha eu abro um topico sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk)


o campo geomagnético da terra serve como um filtro da radiação solar, por isso é que a Terra ainda não foi queimada...
o que isso tem a ver com Marte?


Vc sabia que marte tbm teve um campo eletromagnetico ? e que tambem tinha atmosfera ? Pq sera que os ventos solares destruiu o seu campo e não o da Terra ?
Todo o planeta com nucleo de ferro (serve cmo dinamo) gera um campo eletromagnetico ...


você fala toda hora da radiação de Jupiter...
sim ela existe claro...porém aqui dentro estamos protegidos deles...eles não vão torrar a Terra
é nosso campo que nos protege, não Deus...


Eu disse Se a radiação fosse o dobro ...
Ela não é ... Portanto ela fica restrito ao seu campo eletromagnetico
E claro que não e Deus .... ele fez o campo pra isso kkkkkk

Cara eu naum me acho o bonzão e nen o inteligente ...e o que eu falei aqui
e pq eu leio muito sobre astrofisica e gosto bastante de teorias que falam da formação da estrela
Soh tem coisas que eu naum creio
Soh digo que existe coisas que nen Deus e nen a ciencia podem explicar
O homen acha que tem resposta pra tudo e que tah parecendo mais uma inquisição cientifica .... Ou acredita ou e ridicularizado ...


Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Jio-kun
AUHuahUHAUhuahUAHUhauHUAHUa ri alto.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Morgenstern
Jah disse que não discuto religião
estamos falando da existencia de Deus

Paradoxo pouco é bobagem...

O homen acha que tem resposta pra tudo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206101/p2#5891889

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Paradoxo pouco é bobagem...

Huahauahauhuahua

Round 2 - Fight!

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Morgenstern
Jah disse que não discuto religião
estamos falando da existencia de Deus

Paradoxo pouco é bobagem...


Maniaaaaa feiiiaa ...
de pegar parte do texto , considerar o conteudo como um todo em um significado --'

EXISTENCIA DE DEUS CORRELATIVO AS CHAMADAS COINCIDENCIAS CIENTIFICAS ...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Final round - Fight!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


Tome cuidado com The History channel pois eles são contra a ideia de ET tambem ...
Apoia o fato do movimento OVNI ser uma antiga quadrilha nazista que fugiu da 2 guerra xD (amanha eu abro um topico sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk)


o History não apoia nada...ele apenas da espaço na midia para os programas de Ufologia...que na minha opnião deveriam se olhados com menos preconceito pelo publico...

mas o history faz documentario exelentes com entrevistas com cientistas renomados e geralmente as simulações feitas por eles são baseadas em estudos da nasa...
eles sempre mostra os laboratorios e os projetos da nasa tbm...

acredito que Marte tinha sim um campogemagnetico...acredito até que possa ter exstido vida lá no passado...
mas isso faz milhões de anos...o planeta não vai ficar estável pra sempre...é natural que eles morram um dia.
é comprovado que foram os ventos solares msmo???
existem várias maneiras de um planeta ser destruido...

ah claro...Se fosse o dobro agente não estaria aqui...
mas acho que essa hipotese não deve ser levada a sério...NÃO É o dobro e pronto...

eu tbm não me acho bonzão e espertão...respeito as crenças de todos e acho exelente esses questionamentos...porém tem coisas que não tem porque serem contestadas...e cara...na boa...eu não sei absolutamente tudo sobre o que eu estou falando, mas nada te da o direito de me ofender me chamando "o amigo que não sabe nada de nada"
acho que alguma coisa eu sei sim...o suficiente para ver que coisas que vc disse não fzem sentido

se vc quer discutir, então que seja igual gente por favor

ninguem é ridicularizado por não concordar 100% com a ciência...porém...negar algumas coisas propostas por ela, no mundo de hj, na minha opnião é besteira...

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Bog
"Vc respira debaixo dagua?"
Eu não.
Mas o Nemo respira!


Olá, meu nome é Dory.....







Olá, meu nome é Dory.....


It's evolution, baby!

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Bog



Não considerei minha resposta como universal ... não sou cientista

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Chuck Norris WIN - Perfect

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


bom...vou almoçar
vlew pelo tópico...ajudou a passar minha manhã

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Morgenstern
Maniaaaaa feiiiaa ...

OK, corrigindo:

não discuto religião
estamos falando da existencia de Deus correlativo as chamadas coincidencias cientificas

Paradoxo pouco é bobagem...

Pronto. Não importa se você está falando da existência de Deus e sua correlação com coincidências, ciência ou o que for. Você está falando da existência de Deus, de qualquer jeito. Já está discutindo religião, desde o primeiro post do tópico.

No mais, você sistematicamente ignorou o resto do que eu disse. Fique aí achando que nós cientistas temos como objetivo provar a não existência de Deus. Não acho que você vai ser convencido por um cientista afirmando que este não é o objetivo da ciência como um todo. Provavelmente, eu tenho planos maquiavélicos, e amanhã de manhã vou para o trabalho tendo como objetivo única e exclusivamente procurar um jeito de fazer com que o 1% de japoneses cristãos desista de acreditar em Deus.

Desisto. É preciso mais fé para acreditar que você vai deixar de pensar essas abobrinhas a respeito da ciência do que para acreditar que Noé colocou um casal de cada uma das milhões de espécies de animais terrestres num barco enorme.

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
Hii Dory .. =]

SeEk AnD dEsTrOy
o History não apoia nada...ele apenas da espaço na midia para os programas de Ufologia...que na minha opnião deveriam se olhados com menos preconceito pelo publico...

Cara eu adoro os programas do History ... mil vezes melhor que Discovery
Mais tem diferença entre UFO e Extraterrestres ...
UFO - São objetos não identificados sejam eles terrestres ou não... e Extraterreste é um assunto pesado pois dizem ser encontros do 3 grau ...
jah viu akeles Ovnis nazistas ? a historia de Neuschwabenland (a colonia alemã na antartida)
Nossa foda a historia ... (se for verdade)

Foi malz se eu ofendi alguem ... naum era minha intenção ...

é comprovado que foram os ventos solares msmo???
existem várias maneiras de um planeta ser destruido...


Tem um especial do The History que fala disso ...
O possivel fim da Terra que fala tambem sobre a inversão dos campos que ocorre a cada 200 mil anos e estamos proximos de outra ... qnd ocorre o campo fica nulo por um periodo de tempo xD

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Bog
Desisto. É preciso mais fé para acreditar que você vai deixar de pensar essas abobrinhas a respeito da ciência do que para acreditar que Noé colocou um casal de cada uma das milhões de espécies de animais terrestres num barco enorme.

Mais fé, menos fé...
Fé demais não cheira bem. hehehe

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Ao contrario do que vc diz eu naum dismereço a ciencia ...
Se não fosse por ela estariamos perdidos ...
Mas mta coisa é dita por gente louca ...
Que se deixa levar por opiniões e quer mudar as dos outros

Se vc tem problemas de interpretação não posso fazer nada ...

Disse no final que era a minha opinião e não uma afirmação ...
Vc não pode ler um titulo e julgar o final

Se 1% dos japoneses são cristão ...
isso e para apenas confirmar o que diz na biblia ... "Que poucos são os escolhidos"

SeEk AnD dEsTrOy
bom...vou almoçar
vlw pelo tópico...ajudou a passar minha manhã

foi por isso que eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o que um trampo chato naum faz ein kkk

Como estou indo almoçar , a manha jah passou e o assunto jah foi discutido estarei fechando topico
Amanha eu volto (6)
Com o pomo da discordia (66)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vida inteligente fora da Terra e a existencia de Deus