Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Locohawa Que bobo...enquanto Adão e Eva viviam no jardim do éden, lá fora, Deus já tinha colocado os dinossauros e esses bixos feios...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido
Será que os negros foram colocados fora do Jd. do Éden? O:
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Round 1 - Fight
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
o nosso Sol é uma estrela de tamanho médio baseado em comparações... qdo a esse diagrama ae, nem conheço msmo...tudo que eu digo está baseado em History Channel e Scientific American...
Não tem nada naum ..... tamanho medio comparado a que ? O diagrama Hertzsprung Russell fala sobre todos os tipo de estrelas anãs (marron e branca) , supernovas , hipernovas e Wolf Rayets ...e como se fosse a classificação das estrelas ... Não te condeno pois e dificil eu nen entendo direito xD ... mais lah diz que o sol e um tipo especial de estrela ... Tome cuidado com The History channel pois eles são contra a ideia de ET tambem ... Apoia o fato do movimento OVNI ser uma antiga quadrilha nazista que fugiu da 2 guerra xD (amanha eu abro um topico sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
o campo geomagnético da terra serve como um filtro da radiação solar, por isso é que a Terra ainda não foi queimada... o que isso tem a ver com Marte? Vc sabia que marte tbm teve um campo eletromagnetico ? e que tambem tinha atmosfera ? Pq sera que os ventos solares destruiu o seu campo e não o da Terra ? Todo o planeta com nucleo de ferro (serve cmo dinamo) gera um campo eletromagnetico ...
você fala toda hora da radiação de Jupiter... sim ela existe claro...porém aqui dentro estamos protegidos deles...eles não vão torrar a Terra é nosso campo que nos protege, não Deus...
Eu disse Se a radiação fosse o dobro ... Ela não é ... Portanto ela fica restrito ao seu campo eletromagnetico E claro que não e Deus .... ele fez o campo pra isso kkkkkk
Cara eu naum me acho o bonzão e nen o inteligente ...e o que eu falei aqui e pq eu leio muito sobre astrofisica e gosto bastante de teorias que falam da formação da estrela Soh tem coisas que eu naum creio Soh digo que existe coisas que nen Deus e nen a ciencia podem explicar O homen acha que tem resposta pra tudo e que tah parecendo mais uma inquisição cientifica .... Ou acredita ou e ridicularizado ...
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Jio-kun AUHuahUHAUhuahUAHUhauHUAHUa ri alto.
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Morgenstern Jah disse que não discuto religião estamos falando da existencia de Deus
Paradoxo pouco é bobagem...
O homen acha que tem resposta pra tudo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206101/p2#5891889
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Bog Paradoxo pouco é bobagem...
Huahauahauhuahua
Round 2 - Fight!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Bog Morgenstern Jah disse que não discuto religião estamos falando da existencia de Deus
Maniaaaaa feiiiaa ... de pegar parte do texto , considerar o conteudo como um todo em um significado --'
EXISTENCIA DE DEUS CORRELATIVO AS CHAMADAS COINCIDENCIAS CIENTIFICAS ...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Final round - Fight!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
Tome cuidado com The History channel pois eles são contra a ideia de ET tambem ... Apoia o fato do movimento OVNI ser uma antiga quadrilha nazista que fugiu da 2 guerra xD (amanha eu abro um topico sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
o History não apoia nada...ele apenas da espaço na midia para os programas de Ufologia...que na minha opnião deveriam se olhados com menos preconceito pelo publico...
mas o history faz documentario exelentes com entrevistas com cientistas renomados e geralmente as simulações feitas por eles são baseadas em estudos da nasa... eles sempre mostra os laboratorios e os projetos da nasa tbm...
acredito que Marte tinha sim um campogemagnetico...acredito até que possa ter exstido vida lá no passado... mas isso faz milhões de anos...o planeta não vai ficar estável pra sempre...é natural que eles morram um dia. é comprovado que foram os ventos solares msmo??? existem várias maneiras de um planeta ser destruido...
ah claro...Se fosse o dobro agente não estaria aqui... mas acho que essa hipotese não deve ser levada a sério...NÃO É o dobro e pronto...
eu tbm não me acho bonzão e espertão...respeito as crenças de todos e acho exelente esses questionamentos...porém tem coisas que não tem porque serem contestadas...e cara...na boa...eu não sei absolutamente tudo sobre o que eu estou falando, mas nada te da o direito de me ofender me chamando "o amigo que não sabe nada de nada" acho que alguma coisa eu sei sim...o suficiente para ver que coisas que vc disse não fzem sentido
se vc quer discutir, então que seja igual gente por favor
ninguem é ridicularizado por não concordar 100% com a ciência...porém...negar algumas coisas propostas por ela, no mundo de hj, na minha opnião é besteira...
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Bog "Vc respira debaixo dagua?" Eu não. Mas o Nemo respira!
Olá, meu nome é Dory.....
Olá, meu nome é Dory.....
It's evolution, baby!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Bog
Não considerei minha resposta como universal ... não sou cientista
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Chuck Norris WIN - Perfect
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/09
· votar
bom...vou almoçar vlew pelo tópico...ajudou a passar minha manhã
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Morgenstern Maniaaaaa feiiiaa ...
OK, corrigindo:
não discuto religião estamos falando da existencia de Deus correlativo as chamadas coincidencias cientificas
Pronto. Não importa se você está falando da existência de Deus e sua correlação com coincidências, ciência ou o que for. Você está falando da existência de Deus, de qualquer jeito. Já está discutindo religião, desde o primeiro post do tópico.
No mais, você sistematicamente ignorou o resto do que eu disse. Fique aí achando que nós cientistas temos como objetivo provar a não existência de Deus. Não acho que você vai ser convencido por um cientista afirmando que este não é o objetivo da ciência como um todo. Provavelmente, eu tenho planos maquiavélicos, e amanhã de manhã vou para o trabalho tendo como objetivo única e exclusivamente procurar um jeito de fazer com que o 1% de japoneses cristãos desista de acreditar em Deus.
Desisto. É preciso mais fé para acreditar que você vai deixar de pensar essas abobrinhas a respeito da ciência do que para acreditar que Noé colocou um casal de cada uma das milhões de espécies de animais terrestres num barco enorme.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
maggie Hii Dory .. =]
SeEk AnD dEsTrOy o History não apoia nada...ele apenas da espaço na midia para os programas de Ufologia...que na minha opnião deveriam se olhados com menos preconceito pelo publico...
Cara eu adoro os programas do History ... mil vezes melhor que Discovery Mais tem diferença entre UFO e Extraterrestres ... UFO - São objetos não identificados sejam eles terrestres ou não... e Extraterreste é um assunto pesado pois dizem ser encontros do 3 grau ... jah viu akeles Ovnis nazistas ? a historia de Neuschwabenland (a colonia alemã na antartida) Nossa foda a historia ... (se for verdade)
Foi malz se eu ofendi alguem ... naum era minha intenção ...
é comprovado que foram os ventos solares msmo??? existem várias maneiras de um planeta ser destruido...
Tem um especial do The History que fala disso ... O possivel fim da Terra que fala tambem sobre a inversão dos campos que ocorre a cada 200 mil anos e estamos proximos de outra ... qnd ocorre o campo fica nulo por um periodo de tempo xD
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Bog Desisto. É preciso mais fé para acreditar que você vai deixar de pensar essas abobrinhas a respeito da ciência do que para acreditar que Noé colocou um casal de cada uma das milhões de espécies de animais terrestres num barco enorme.
Mais fé, menos fé... Fé demais não cheira bem. hehehe
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Bog Ao contrario do que vc diz eu naum dismereço a ciencia ... Se não fosse por ela estariamos perdidos ... Mas mta coisa é dita por gente louca ... Que se deixa levar por opiniões e quer mudar as dos outros
Se vc tem problemas de interpretação não posso fazer nada ...
Disse no final que era a minha opinião e não uma afirmação ... Vc não pode ler um titulo e julgar o final
Se 1% dos japoneses são cristão ... isso e para apenas confirmar o que diz na biblia ... "Que poucos são os escolhidos"
SeEk AnD dEsTrOy bom...vou almoçar vlw pelo tópico...ajudou a passar minha manhã
foi por isso que eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o que um trampo chato naum faz ein kkk
Como estou indo almoçar , a manha jah passou e o assunto jah foi discutido estarei fechando topico Amanha eu volto (6) Com o pomo da discordia (66)
|