Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
-Dan "O programa da Familia Brasileira" frase de Paulo Bonfá Nops, isso o Faustão dizia 850mil anos atrás... O Bonfá faz no máximo uma paródia.
"O Capeta em Forma de Guri" Tela Class de Hermes e Renato tinha mais Essa frase é de uma música antigaça do Sérgio Malandro, o H&R também copiou.
"Tire as crianças da sala" frase de Paulo Bonfá Não sei dizer quem criou primeiro, mas o José Simão diz isso faz um tempão também.
Nada se cria, tudo se copia. -- Chacrinha
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
maggie "O programa da Familia Brasileira" frase de Paulo Bonfá Nops, isso o Faustão dizia 850mil anos atrás... O Bonfá faz no máximo uma paródia.
"O Capeta em Forma de Guri" Tela Class de Hermes e Renato tinha mais Essa frase é de uma música antigaça do Sérgio Malandro, o H&R também copiou.
"Tire as crianças da sala" frase de Paulo Bonfá Não sei dizer quem criou primeiro, mas o José Simão diz isso faz um tempão também.
Nada se cria, tudo se copia. -- Chacrinha
É Vc tem razão. Mas um apresentador de um programa humoristico usando, e depois outro apresentador de programa humoristico usando as mesmas piadas, soa forçado.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
-Dan É Vc tem razão. Mas um apresentador de um programa humoristico usando, e depois outro apresentador de programa humoristico usando as mesmas piadas, soa forçado.
Espero que o programa não acabe caindo na vala comum. Casseta e Planeta pra mim já era, faz um tempão que não assisto.. Depois que o Bussunda se foi então.. ='(
Zorra Total / A praça é nossa / Escolinha do Prof. Sidnei Magal não é o tipo de humor que eu gosto.
Sobram poucos programas pra assistir. Por enquanto CQC é bacana, vamos ver se daqui a 1 ano ainda vamos pensar assim.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Sem falar no Pânico, que ainda é, digamos, "assistível" (putz) mas que tb já tá com uma fórmula muito manjada.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
O negócio é assitir o programa da Maísa! \o/
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
maggie
Escolinha do Prof. Sidnei Magal
O.o!!! Aonde vamos parar???
|
Sputnik Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif pra mim o cqc conseguiu chegar ao status que chegou graças ao Danilo Gentili, se não fosse ele, o programa não teria a repercursão que teve! Eu fui no stand-up comedy dele ano passado aqui em santos, acho que foi o dia que eu mais ri na vida (:
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Galera, meu vídeo de inscrição no concurso para ser o 8º CQC:
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
É a hora de todos aqui presentes darem as mãos, e orar pq é hora dooooooooooo..... TOP FIVE !!!!!!
Tcha na na na na, tcha na na na na, tcha na na na na, pan, pan pan pan pan pan pan [riff de Enter Sandman]
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Grow ahuahuahuahauhau
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
"Tbm tenho twitter .... vou cagar!!!uhu!!!!"
Hausdhusdhausdhasdhuasdhashduhashdausdhuadh euri
Ce tem q ganhar \ô/
|
Jio-kun Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
Tamo contigo brother, tu tem tudo pra vencer essa parada.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Grow hauahuahuhauAHUAHUAHUAAUHA boa sorte
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Grow Show =D
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2
eu li...
auhhuahuahua
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
Hey Mister, ficou bem legal o video cara... Torço por voce cara... É voCE no CQC... putzzzzzzz...
Rock n´roll, baby... rock n roll!!!
|