Gravação do CQC amanhã - urgente

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# ago/09


Galera de sampa, gravação do CQC amanhã, sairemos da UNISA às 11:30, de graça! Por favor, quem quiser ir, fale comigo por tel, e-mail ou pelo fórum mesmo... abraços

não flanger q eu chorus
Veterano
# ago/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar


Grow

Obrigado pelo convite, e uma boa diversão pra vc!

Diga ao Tas que ser homossexual não faz ninguem ser mais ou menos 'cool'.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09 · Editado por: Black Fire
· votar


tel, e-mail ou pelo fórum mesmo... abraços

Prefiro mandar um telegrama.

TWT ICE
Veterano
# ago/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


mas o programa é as 22:30

por que raios chegar 11:30?

ps: só uma dúvida

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


às 11:30,


quem me dera poder estar em casa esse horário ='(

Grow
Veterano
# ago/09 · Editado por: Grow
· votar


TWT ICE
de uns tempos pra cá o CQC tá sendo gravado

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
quem me dera poder estar em casa esse horário ='( (2)

Carol_line
Veterano
# ago/09
· votar


Jah fui! Eh mto bom, os caras conversaram com a plateia nos intervalos, fazem brincadeirinhas... o Luque e o Tas sao mais simpaticos, o Rafinha fica mais na dele...
Queria ir de novo :(

Rough
Veterano
# ago/09
· votar


O Luque é mó palhaço! HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


O grow ta entre os finalistas do concurso?

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_
O grow ta entre os finalistas do concurso?

tá doido é?

Grow
brinks

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


provas:
foram 16 participantes, a gravação terminou umas 19:20 por aí...

A prova começava com a apresentação do figura, depois eram feitas algumas perguntas de conhecimentos gerais

era mostrado a foto de alguma personalidade ou alguma obra de arte e uma pergunta era feita. ex: quem é o marido dessa personalidadE? qual o nome dessa personalidadE? qual o nome e o cargo público da personalidade? quem pintou esta obra?

depois o candidato tinha q fazer algumas perguntas para uma foto q aparecia no telão, perguntas no estilo CQC
as duas celebridades q apareceram foram a mulher melão e a soninha francini

depois de perguntar para a foto, a celebridade em questão entrava no palco e o candidato tinha q repetir todas as questões "cara a cara"

após isso, o candidato tinha q ter jogo de cintura para a prova da tréplica, eram mostrado vídeos de situações vividas pelos CQCs em que eles perguntavam algo ao entrevistado, o mesmo rebatia e daí o vídeo parava. Nessa hora o candidato a oitavo elemento tinha q usar de sua criatividade pra dar uma tréplica bacana, ao estilo CQC


AGORA IMAGINEM ESSA PORRA TODA 16 VEZES! quase morri, o que salvava é a genialidade do Danilo Gentili, esse cara é um gênio do humor, acredito que ele e o Adnet ainda nos farão rir mto e se tornarão ícones feito Chico Anysio e Didi Mocó. Tô falando sério!

a gravação foi bem cansativa e, para mim, extremamente frustrante!

vi que o nível dos candidatos está bem abaixo do q eu achava necessário pra ser finalista, na minha opinião o Rogério Morgado já levou essa com o pé nas costas.

Paulão, vocalista dos Velhas Virgens tb tá mto bem... o resto... bem, segunda q vem vcs verão

Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


Grow

A grande merda é essa...o cara tem que ter tudo na ponta da lingua...e o pior tem que ser natural...

Vem pergunta rebate, e vem de novo...e o cara tem que manter o nivel CQC...

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
Danilo Gentili é rei mesmo. Uma parte de uma entrevista especial com ele q passou no CQC:

"Danilo, você costuma ir à igreja?

Danilo: Não, fui expulso depois de pedir para dividir o dízimo em 12x sem juros."

Cara é gênio xD

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
meu, ele é mto bom

Rapha_krust...
é kra, literalmente tem q ser foda mesmo, vou dizer, dos q eu vi ali, só o morgado me lembrou os kras do cqc

mesmo com o gentili fazendo várias piadinhas sobre o físico dele

Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
desse morgado só vi um stand up rpa contigo...achei fraco...

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
se tornarão ícones feito Chico Anysio e Didi Mocó.


nossa cara! você leva jeito mesmo pra piadas hehe

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


alguém notou aquela loirinha que participou do QUINTA CATEGORIA quando escolheram 1 pra participar do descolados na MTV???


uahuea ela não desiste tá em tudo...

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Até a gostosa da Juliana Canabarro, ex-BBB, participou.
Porra, se ela for a escolhida vai ser só pq é gostosa e não pelo talento, seria a maior marmelada... huahauahauahah...

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Qual o resultado do cruzamento de um pica-pau e um quero-quero?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Danilo Gentili é um Rei, e nasceu na mesma cidade que eu =D Santo André é o que há \m/

LeandroPanucci

Heuhuahuashduwhuah ... vi essa ontem, e fiquei pensando em falar pra algum amigo meo, mas esqueci .-.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Grow

Po eu tava vendo um video desse Rogerio Morgado no youtube e puta cara sem graça...

Mas o desempenho la na gravação eh outra coisa.

Acho q unica coisa a temer eh o fato do pessoal n ter nenhuma mulher na equipe. Mas se for por isso eles tb n tem nenhum negro, n eh?

Mas sei la, acho q c tem mts chances soh te conhecendo pelos videos do youube, mesmo sem saber como vc foi la ao vivo.

ps:pra mim o Gentili e o Adnet são 2 gênios, nem cabe comparar os outros integrantes ao Danilo.

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
vi que o nível dos candidatos está bem abaixo do q eu achava necessário pra ser finalista

Bem que eu imaginei isso...
Espero que nenhum tosco fique com a vaga. tem um monte de gente sem graça alí. Tá loko!

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


o que salvava é a genialidade do Danilo Gentili

hahaha
Imagino!!

O cara é foda. E eu ia nele. Ui.
=P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Grow

Injusto não terem te chamado .-. Seu vídeo ficou ducaraleo \m/

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
Que negócio era esse ai da seleção? Chamaram tu?

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


GRAVAÇÃO ALTAS HORAS
Gente, quinta-feira meu brother lá da Unisa tá organizando pra gravação do Altas Horas, quem tiver interesse, entra em contato comigo mesmo...

Horário: Sairemos 13:00 e a previsão de retorno é 19:30 (a grobo dá lanche)

Preço: R$ 10,00

Meu filho ouvirá Classic Rock
valeu kra!

Carpano-Jr.
me chamaram não kra :(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa, ontem eu tava vendo. Parece brincadeira as pessoas que eles chamam. Um cara quer ir pro CQC e acha que não sabe contar piada, outra que acha que nome é 'câmera dos Deputados'. Poutz, achei bizarro. Muita gente fez vídeo melhor que aqueles caras, certeza, o vídeo do Grow com certeza ownava a maior parte ali. Teve uns que eu assistia e pensava "Caralho, como escolheram um ser assim pras finais? oO". O Rogério Morgado foi o que eu achei mais legal mesmo, a imitação que ele fez do Gentili ficou foda \m/ Também acho que ele leva =D

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ontem passou o programa q eu fui? com os 16? e no final só ficaram 8?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Grow

Acho que não, foram os 32 que viraram 16 =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação do CQC amanhã - urgente