Danilo Gentili (CQC) é preso por perturbação do sossego em Assis.

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09


Danilo Gentili (CQC) é preso por perturbação do sossego em Assis
Novembro 1, 2009

da Folha Online

O integrante do "CQC" Danilo Gentili divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band, na tarde deste sábado.

"Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu.

Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da polícia de Assis. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u646155.shtml

Ele veio ver se realmente a lei está funcionando

aeuheauheauheuaheuahue

Um dos Políciais é amigo do amigo do meu irmão hehe, esse amigo disse que o Danilo ficou de boa com os policias, não reclamou de nada e nem achou ruim, ele até postou no Twiter sobre o ocorrido, vai passar no CQC segunda, e mais uma vez Assis dando noticias sahusahusahusa

Sobre a lei da Tolerancia

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214838/

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


CQC é foda...isso sim é que a televisão deveria mostrar..a realidade..de forma cômica e sarcástica...

além do mais o Danilo é genial..

sem mais...

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Ainda sobre o Danilo...

Danilo Gentili é contra-atacado por filha do tecnico Mano Menezes:

http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2009/10/29/danilo-gentili-ata ca-filha-de-mano-menezes-que-o-deixa-sem-graa/

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Esse cara é o melhor...Sempre dou boas risadas com as reportagens que ele faz...Mas faz tempo que não assisto o CQC, o cansaço esta me matando...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


hahahahahaha

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Li agora no Twitter dele....

DaniloGentili

Ana Maria Braga ao vivo no especial 10 anos. 8 da manha e platéia ta lotada de velha. Aproveitem: fila do mercado, banco e INSS tão vazias.

hahauehuaehuaeae

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


danilo gentili é um gênio... mas é legal ver ele se fuder às vezes =P

qew
Veterano
# nov/09
· votar


hauehauehaueha

CQC é foda...isso sim é que a televisão deveria mostrar..a realidade..de forma cômica e sarcástica...

além do mais o Danilo é genial..

(2)

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


dia 13 vou ir ver ele no teatro frei caneca...

ganhei um par de convites, sempre tive vontade de ver stand up comedy.

nao vi muitos videos dele, mas se for como os barbixas ele é foda.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Mto engraçado esse cara.

CQC é um programa mto engraçado.

Os cara são Inteligentes.

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


E o Rafinha Bastos já esteve em Blumenau no mês passado, no teatro UNIASSELVI.

Pena q ñ fui nesse dia, tive outros compromissos. =(

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


Essa cidade é foda \m/

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Eh soh pra isso que serve a policia, deter mendigo, enquadrar playboy... quando precisamos dela nunca esta presente, ir la na favela caçar ladrão ninguem quer neh!! bando de fdp!!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Hum.... achei que fosse aquele magrelo alto sem graça. Esse ai até que é legal, assim como o programa....

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Em setembro eu fui no stand up comedy dele, o Danilo eh muito engraçado, vc não pra de rir 1 seg, o cara eh foda!

Danilo gentili:" Quando eu era adolescente eu tinha um carro, ele era muito feioo, mas muito feio mesmo, não pegava nenhuma mulher com ele.... sem sacanagem, acho que se meu carro fosse um Transformer, ele não viraria um robozão foda, iria virar a Preta Gil"

hhahahhahahahhahahaha

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Esse cara é legal. Eu acho ele o melhor do programa, pq ele é o q saca mais de política, e oq joga mais na cara a pilantragem dos caras...

Eu comparo com o Pânico, q manda a sabrina pro congresso. Akela jumenta nao sabe nem o nome dos safados, vai lá só pra bater papo com eles mesmo...

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou.
Às vezes eu tenho a impressão que o Danilo Gentilli e o Oscar Filho (principalmente este) passam um pouco dos limites com as piadas, pegando uma fama de "folgado". Eu acho uma pena porque é justamente o humor um pouco mais refinado que diferencia o CQC do Pânico. Tudo bem, pode ser que este discurso da polícia seja mentira, mas fica registrada minha opinião. E eu sou fã do CQC, assisto sempre e tals...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
O que me contaram foi que os policiais falaram "mão na cabeça" ai ele respondeu "qual delas?"
ai um policial quis ir pra cima dele, mas o outro não deixou aehueahuaehuaeh

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


"mão na cabeça" ai ele respondeu "qual delas?"

AIHuahuHAUhauhUAHuahuAHUhau

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


"mão na cabeça" ai ele respondeu "qual delas?"

o guri lá da alemanha não perguntaria isso rááá

/humor negro altamente negativado

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

A do freezer.

riso*

Bruno_GF
Veterano
# nov/09
· votar


êê Assis...
bem lembrado, sempre rolava uma "puliça" depois do Biruta, Santa, e mais um bando de lugar q nao lembro o nome huahahaha

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Cheap Trick
vou ir ver ele

caralho!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Assis é uma cidade que só tem coisa ruim =D

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


hahaha, os cara do CQC são demais!

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


The Blue Special Guitar
nem...tem pessoas legais (pelo menos os que frequentam/frequentavam o OT)

Fastturtle
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fastturtle
· votar


faz tempo q nao assisto cqc, quando assistia ele era bom, ouvi dizer q caiu bem o nivel nesse ultimos tempos, vo ve se assisto nessas ferias

=/

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Bruno Faria
êê Assis...
bem lembrado, sempre rolava uma "puliça" depois do Biruta, Santa, e mais um bando de lugar q nao lembro o nome huahahaha


sahusahusahuas, Biruta nunca mais abriu, Santa é o Eleva agora, aonde era a Piramide sabe?

The Blue Special Guitar
Nunca vai ser ruim enquanto eu estiver aqui =p

Gui
=*

Dogs2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Dogs2
· votar


ninguém me perguntou, mas tenho que falar que CQC é um programa apenas bonzinho, mas como na tv aberta hoje em dia a maioria das coisas tá ruim, aí esse bonzinho vira um "nossa Danilo é um gênio do humor mundial, tenho um põster de ele pelado no meu quarto"
Sim, eu assisto e acho legal

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


↑ olha, ele sabe postar coisas sem ser piada =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Danilo Gentili (CQC) é preso por perturbação do sossego em Assis.