Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
eu acho o marco sensacional vcs ja viram ele fazendo o silas simplismente? assiste isso
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
aew \m/ !!!
CQC é true. Salvando as segundas-feiras...
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Hauiahuiahuiahuai mto engraçado!
|
Bizet Veterano |
# mar/09
· votar
CQC o quê quando crescer?
|
# mar/09
· votar
CQC o quê quando crescer?
Moderador
/walkabout
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/09
· votar
Tosco? porra uma das vezes que mais ri foi quando o Marco tiro o tas cara, ele apresento uma parte do programa hauhau nao lembro direito mas foi mt engraçado! O Marco fica o programa inteiro se fazendo de retardado e o Rafinha passa o tempo todo tentando passar por inteligente com aquelas piadas prontas sem graça.
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, não sei se eu so bobo, mas eu acho engraçado pra caralho o Marco fica se fazendo de retardado kkkk
|
# mar/09
· votar
Bom, não sei se eu so bobo, mas eu acho engraçado pra caralho o Marco fica se fazendo de retardado kkkk
ahuiahuaihuihia bem nisso mesmo...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira Hahuah é mesmo, a parte do top 5 sempre toca Enter Sandman \o/
Foda _\m/ !!!
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Eu curto, os cara mó zuera!
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
É isso ai!!! daqui a pouco começa!!! /expectativas
|
# mar/09
· votar
luancapoeira É isso ai!!! daqui a pouco começa!!! /expectativas
Que isso cara, você gosta mesmo hein !?
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Sim pow, nao perdi nenhum até hoje :P
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
É lecäu e quem não gosta é bobão. =P
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
Acabou?
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
Afe, o mr. bean nao acaba meo..... =/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
herege
mr bean é foda
mas não acaba mesmo =/
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE deve ta no fim ja =]
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
ACABOU \o/
|
# mar/09
· votar
Maluf é o cara !!!
aehuiaehuiae
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
O Maluf é foda falando, sem mais...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
po, o maluf pode ser ladrão e o escambau, mas que é um BAITA politico, isso ele é hauhauhua
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
O cara de vermelho cagou na hora que viu o Maluf uiahiuhaiuah
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Primeiro lugar ficou com o Luxemburgo falando que os jogadores iriam querer comer o Ronaldo.
Mas o mais engraçado foi, realmente, a Íris reclamando de alguém passar a mão na bunda dela, ri demais, mereceria o 1º lugar do Top Five..
Achei os quadros bons, o Maluf é cara-de-pau demais, ele saía da van com os braços abertos, todo feliz com o cara (e, principalmente, com a tal da Elaine) que tinha chamado ele de ladrão.
Já o do Peréio e do Cauã Reymond só foi engraçado pelas respostas do Peréio ("não precisa ter pinto grande, tem que ter cara de quem tem pinto grande").
O do teste dos deputados foi bem engraçado também, aquele cara da Conferência de Genebra era hilário.
No mais, voltaram muito bem. Só achei o quadro Palavras Cruzadas um pouco fraco mesmo.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
E o Ronaldo colocando os óculos escuros? Hahahsahaha, chique no úrtimo...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Alguem já reparou que o careca, Marcelo Taz né, imita o Paulo Bonfá, aquele do Rock Gol e algumas coisas de Hermes e Renato?
Por exemplo:
"O programa da Familia Brasileira" frase de Paulo Bonfá "Tire as crianças da sala" frase de Paulo Bonfá "O Capeta em Forma de Guri" Tela Class de Hermes e Renato
tinha mais
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
O teste dos deputados foi o melhor, aquele BURRO falando,"eu fui atingido por um AULELIO"???ahuhauahuauhauhahuahau
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
O Marco fica o programa inteiro se fazendo de retardado e o Rafinha passa o tempo todo tentando passar por inteligente com aquelas piadas prontas sem graça. É bem isso. Eu aho o Rafinha muito prego, aquelas piadas dele são muito sem graça. O humor dele é forçado demais, não curto. Falta espontaneidade nele. O Marco Luque sim é impagável, pena q tem o talento desperdiçado se fazendo de bobo o programa todo. Ele é muito bom, todos os vídeos dele na net que eu vi são muito fodas. O Tas pra mim não é nem ruim nem extraordinário. Quando mudarem o papel do Marco Luque, verei o programa de bom grado.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Mas as matérias do Rafinha Bastos no "Proteste Já" são true.... viram ontem?
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
pra mim o cqc conseguiu chegar ao status que chegou graças ao Danilo Gentili, se não fosse ele, o programa não teria a repercursão que teve!
|