Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# fev/09


Frente a muita violências que os calouros vem enfrentando, qual a dica do pessoal veterano, para nós (os caluros) escaparmos do trote sem ser perseguido depois!
O pessoal veterano do meu curso ja estão organizados e falaram que ja até arquitetaram tudo e que a meta desse ano e sair na bbc e na cnn não so na mgtv! Então boa coisa não é!
Alguma dica?

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Veteranos

öi

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
não vá, simples assim hahaahaha
Ou vá e leve com vc um óculos escuro e uma muleta, talvez eles tenham compaixão pelo ceguinho, caso não tenham RUN FORREST RUN!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Seja cooperativo, não queira dar uma de machão from hell tipo aquele cara que entrou em como alcoólico, porque tu vai tar sozinho, a menos que tu seja o Bruce Lee vai levar um pau se tentar bater em alguém, se tu for cooperativo duvido que tenha graça te encher o saco.

QUARESMA
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Alguma dica?

Sim, mate todos...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!

Run To The Hills

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Páre de ser medroso e honre seu ousado sobrenome MG.

Sempre falei pros calouros que o trote ia ser foda, que ia ser pesado e blablabla mas no final a gente acabava fazendo o povo rodar apoiado num pedaço de pau e sair correndo.

É só levar uma camera filmadora e filmar. Se for pesado vc terá provas, mas aposto que vai acaber sendo muito legal e vc fará amizade com os veteranos.

Não se deixe amedrontar por jornais, eles só mostram os trotes babacas, não mostram os legais que servem realmente pa unir calouros e veteranos.

X -hide -X
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA

Diego MG
Alguma dica?

Sim, mate todos...


Influencia do Metallica irmaos!! influencia do Metallica!! digam senao estou certo?? //Pastor Moises.

Diego MG
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diego MG
· votar


Laura Pausini a cantora
o melhor seria isto mesmo! correr para as florestas isto se não me caçarem nela!

Black Fire
vou dar uma de nerd, aceitar tudo e ainda por cima ri das coisas, quem sabe assim fica sem graça!

QUARESMA
já tinha pensando nessa possibilidade....... implausível!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Diego MG
Cara, na minha outra facul, teve uma "recepção" que era um trote light, quem cooperou não sofreu, mas quem quis dar uma de machão se lascou feio.

Marcelo Machado
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
corte o pulso e diga que tem aids.

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
tu é de que cidade?

passou em qual facul?

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Viva os veteranos!!!!
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diego MG
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diego MG
· votar


ghostbastard
Bom vamos ver ne, do jeito que a imaginação desse povo anda!

Black Fire
Vou cooperar sim, desde que não abusem da coperação! Ex: mandar eu beber bebida alcoolica eu me atirar criolina com ácido!

Marcelo Machado
bom se eu sobreviver a isso ou não eu volto para te contar se seu plano deu certo!

Duvideiro
Sou de Minas! Passei na UFJF (federal de juiz de fora)

klypterosforme
¬¬

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Compre uma desert eagle, um 38, ou qualquer coisa do tipo.... Se a turma for grande, recomendo uma uzzi.
No outro dia: "Calouro mata 20 veteranos e diz que apenas se defendeu."

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Fala que você ate participa, mas sem baixaria...

Pedir dinheiro no semaforo, essas coisas leves é legal, vai numa boa...

Mas passou disso, sai fora, que é sujeira

TASIVA
Veterano
# fev/09
· votar


não vai, simples

QUARESMA
Veterano
# fev/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


Black Fire
não queira dar uma de machão from hell tipo aquele cara que entrou em como alcoólico


Pois é, quem está certo se ferra, é lamentavel, o cara ta no direito dele de gostar ou não, de participar ou não, ser humilhado ou não...se ele opta pelo não, acontece isso, torço mas torço muito que num trote desses, um veterano fdp apareça desacordado no chão com a cara cheia de bolacha...

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


TASIVA
como é o esquema do primeiro dia? Só trote e mais nada?

Kamus23
Nossa é pedir esmola no semáforo pra veterano beber não é humilhante? se fosse pelo menos para caridade!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


nossa que antipático..

se for pedir dinheiro no sinal, todo sujo de guache é trueza

ainda mais pq depois a grana vai pra cervejada

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
e quem não bebe como fica!hehehe

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Nossa é pedir esmola no semáforo pra veterano beber não é humilhante? se fosse pelo menos para caridade!


ahhh vai lá senhor soberania.

deixa de ser fresco cara, onde vc ve humilhação nisso?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


QUARESMA
Isso nunca vai acontecer, porque os bixos é cada um por si nos trotes, além do mais, tar no direito dele seria não aparecer na faculdade, não achar que pode sair batendo nos veteranos, aí tem que se lascar mesmo.

Igão
Veterano
# fev/09 · Editado por: Igão
· votar


Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!


Eu lí: Veteranos_ Como se livrar dos trotes eróticos!

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


e quem não bebe como fica!hehehe


bêbado rapidinho pq vai comeÇar a beber nesse dia... hehehe

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG


quem não bebe junta dinheiro pors veteranos.

Todo calouro tem os mesmo papinhos...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


e quem não bebe como fica!hehehe
Aí não sei, mas aqui a gente apelida de arquiteto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09 · Editado por: Black Fire
· votar


foi com eco.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09 · Editado por: Black Fire
· votar


Além de a pessoa se auto-excluir do grupo da vodka e não conseguir as provas dos outros semestres.

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG

Simples, imponha limites. Participe do que for brincadeira sensata, e o resto que se dane. Acho absurdo que apareça um veterando batendo em um calouro e os outros calouros não façam nada. Pô, do jeito que falam parece que é sempre 100 contra 1, quando na verdade é normalmente só um punhado de veteranos sem-noção no meio do monte. E nunca tem só 1 calouro tb.

Se você notar que um veterano está abusando mesmo de alguém, vá lá e fale: "meu, menos". Se algum veterano se exceder contigo, olhe para ele e fale: "não". Simples assim. A maior parte dos veteranos está lá para fazer uma brincadeira mesmo, e não vão te linchar se você de repente se estranhar com um retardado que acha que o objetivo é f* com a vida dos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!