Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Bog
sábio conselho!

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Amigo, até no OT tem guerrinha de veterano contra calouro... =/

Hahhaha

Brincadeira...

Mas, até onde eu sei, pelo menos aqui em BH esse negócio de trote é ilegal e quem responde judicialmente por qualquer agressão de veteranos contra novatos é a instituição.

Na minha facul, quem pratica trote é expulso na hora. Então num tem dessas.

ShadowOfDeath
Veterano
# fev/09
· votar


Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!
Espera virar membro para postar!! Assim veteranos nao irão pegar no seu pé!!

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim não deveria ter essa merda de trote...

E sim uma festa com os veteranos e os calouros, só que quem paga tudo são os calouros...

Ai iria conhecer tudo mundo, iria ser bacana...

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!
só flar que nao quer participar.

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


Na minha época eu fui ousado e fiquei em casa na primeira semana de aula...

Diego MG
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diego MG
· votar


Kamus23
Pra mim também poderia ter uma festinha e quem bancasse eram os calouros! È o meio mais sensato![

Heber_MG
será que é tão fácil assim? Espero

-Toolbar-
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro
Na minha época eu fui ousado e fiquei em casa na primeira semana de aula...

É o senhor da ousadia..

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro

Tentando desbancar o Heber_MG, né?!
Tsc..

Kamus23
Veterano
# fev/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Diego MG

Mais sensato, divertido...

Porque assim os veteranos estariam curtindo de graça, e se sentido os "fodões"

E os calouros iriam conhecer o pessoal todo e gastar grana de forma saudavel

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


-Toolbar-
Lìív

Sephiro_MG aeuhauheua

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro

aeuheaaeuh \õ/

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
;*

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro

;**

imorrivel
Veterano
# fev/09
· votar


Esse negocio que o trote é para o povo se conhecer é uma puta duma BALELA!Se fosse pensando na interação seria um churras, todo bixo dah 10 conto e faz um churras bem loco!Nao teria erro!

Isso é uma desculpa, usada muitas vezes para uns veteranos frustados descontarem suas frustações nos bixos, e bixo tem que ser muito BURRO pra aceitar!

Esse negocio de que quem nao vai no trote nao faz amigo é mentira das bravas, vc faz muito mais amigo no primeiro dia de aula do que no trote..

Quando eu entrei na USP os veteranos me ajudaram bastante e o trote estava bem de boa entao eu participei!Na Unicamp a galera até no orkut tava falando que ia dar trote violento em mi mpq zuei veterano que fica ameaçando os bixos, hehe e estou esperando o trote até hoje!

Em qualquer faculdade de respeito dificilmente um veterano vai se arriscar a dar um trote no aluno, isso é bem grave!Mas tambem nao adianta dá uma de machao, assiste sua aula/faz sua matricula, pegue um caminho que tenha gente olhando e vai embora, se vierem chamando vc vai falando nao e continua andando, mais simples que isso impossivel...

Mas se vc quer ser pintado e tudo mais tb nao tem problema, só observa bem antes pra ver se a galera nao está passando do limite..

E nao adianta bixoes nerds, vcs nao vao ser considerados legais pq deixaram o povo te zuar no trote, podem até falar isso na hora mas só, entao nao tenha medo de falar nao!

Alias engraçado, em foruns de maioria nao nerd, boa parte falou que nao ia participar e os veteranos falaram que era besteira isso!Nos de maioria nerd a coisa foi o contrario, galera querendo participa e veterano falando que tem que participa..

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
RUN FORREST RUN!

Diego MG
o melhor seria isto mesmo! correr para as florestas

huahuAhuAHUAUHUAHha

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


simplismente vah imbora, se caso eles te forcarem a alguma coisa, leve uma corrente e parta para a violencia e rebente a cara de um, eles vao ficar com medo ou vc vai ser linxado....

mas pelo menos vc rebentou a cara de um haha



ps: eu jamais aceitaria alguem raspar minha cabeca ou coisa assim, lutaria ateh o fim haha

TASIVA
Veterano
# fev/09
· votar


como é o esquema do primeiro dia? Só trote e mais nada?
depende...primeiro dia dificilmente tem aula pra valer então dá pra faltar e tal...é só não aparecer até o trote acabar...pronto

TASIVA
Veterano
# fev/09 · Editado por: TASIVA
· votar


imorrivel
estuprado no trote detected
brinks

meu trote foi super legal, tenho boas lembranças, serviu sim pra reunir o pessoa...teve gincana e tal

participava quem queria e pronto

imorrivel
Veterano
# fev/09
· votar


estuprado no trote detected
brinks

meu trote foi super legal, tenho boas lembranças, serviu sim pra reunir o pessoa...teve gincana e tal

participava quem queria e pronto


O meu foi divertido tambem, andar de elefantinho por toda a USP, depois pedir $ no farol, mas teve a recompensa, dentro da usp pagaram muita bebida pro povo, o maior mico que paguei foi quando fui apoiar uma garrafa de breja na mesa e alguem puxo a mesa e eu nao vi e a garrafa caiu no chao e dalhe risada...

Mas eh foda eu fico revoltado com nego folgado, nesse ano na usp quase o trote mio pq um cabeçudo ficava falando que ia dah tapa em quem fosse lerdo!Alem de nao dah tapa em ninguem os proprios veteranos zuaram o cara..

Mas esse negocio de que é bom pra reunir nao rola, reuniria muito mais numa festa, na qual sobra bem mais tempo pra conversar nao?

Mas o trote sendo opcional ai já era..nao tem erro e todo mundo sai feliz..

E nao podemos esquecer da aula trote!Na usp nao teve mas na Unicamp quem deu a aula trote foi um professor hauhau todo mundo escrevendo muito, e olha que ele deu chance pq quem entendia de programação sabia que aquilo era besteira e nao copiou, mas metade da classe copiou feliz da vida..

Rough
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rough
· votar


imorrivel

Eu quase cai na aula trote.. pegaram um 'Perry's Chemical Engineer Handbook' e falaram que era pra comprar para a próxima semana.. + de 2000 páginas a criancinha! Mas já tinham avisado antes, legal foi o pessoal anotando que era para chegar na livraria com a sigla 'BeB' ou 'BéB' para fruto de identificação do livro.. 'BICHO É BURRO' Ahuahauhauhauahu

- edit

meu trote foi opcional.. mó legal
elefantinho pela facul.. pedir $$ no sinal e depois geral foi beber haha

imorrivel
Veterano
# fev/09 · Editado por: imorrivel
· votar


Rough

E no Miss Bixete da USP?Eles sempre contratam prostitutas pra mostrar o peito, eleas se passam por bixetes hauhau eu nunca vi uma bixete se empolgar tanto e mostrar o peito tb, mas ajjuda elas a dançarem mais soltas, e a galera se diverte vendo os peitos..

Bons tempos..e os campeonatos (fut, hand, basquete e volei) entre as turmas, muuito bom!No meu ano a galera ficou impressionada com a Ciencia da Computação foi bem nos jogos..foi algo historico..´mas depois veio o troco..geral reprovando tb.. xP mas faz parte

No campos de Limera da Unicamp a galera pinta o povo, dá uma festa pra lááá de tosca (esse ano pelo jeito vai ter coisa boa, finalmente) e acha que tao apavorando.. x/

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


imorrivel

Po, esse lance de Miss Bixete foi foda. HAUAHUAHUAH
Achei legal a idéia do pessoal da UNESP, eu estava em um bar com os amigos quando os bixos chegam com 1 veterano e fazem um 'teatrinho' muito bem bolado e inteligente, que garante ótimas risadas. ;P

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Aposto que trote só existe hoje aqui n o Brasil! o povo encana com alguma coisa e não quer mais largar! Eu acho que a era dos trotes já foram, vamos evoluir!

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG

Tu é bixo né?!

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Rough
bixo naum, gente!
Sou sim :/

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


Sniper
Laura Pausini a cantora
RUN FORREST RUN!

Diego MG
o melhor seria isto mesmo! correr para as florestas


HAUHSUAHSHAUUSHAUHSHASAUSAUHSUHAHSA, puta merda, nem tinha percebido.

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads
Sniper
Bom percebi a mancada, mais agora já foi né! Tudo por causa de um R a mais que nem percebi!

-Dan
Veterano
# fev/09
· votar


Faça Engenharia.
Lá ninguem tem tempo para essas babaquices.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Aposto que trote só existe hoje aqui n o Brasil! o povo encana com alguma coisa e não quer mais largar! Eu acho que a era dos trotes já foram, vamos evoluir!

trote existe no mundo inteiro desde que o Leonardo da Vinci era um garotinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!