Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


-Dan
Faça Engenharia.
Lá ninguem tem tempo para essas babaquices.


Onde isso acontece?

Sempre tem uns trocentos veteranos desocupados e repetentes ou tão cdfs que podem se dar ao luxo de ferrarem um pobre calouro e ainda mandar bem em uma matéria de cálculo.

A melhor dica, com certeza é o não vá... O RUN FORREST RUN! nem sempre funciona (experiência própria)...

Vc também pode enfrentar, dizer não, não, não, ir para a direção da faculdade e ser taxado de covarde e etc pelos próprios calouros (e tbm pelos veteranos), ser motivo de zuação pro resto da vida acadêmica, sempre que lembrarem do trote e etc

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Aqui no ES vc pode se proteger por uma Lei estadual que proibe o trote.

Veja se no seu estado isso tbm não existe e reclame seus direitos na direção da faculdade.

Se não adiantar nada então mate aula até o dia do trote ou se organize com os outros calouros pra cair na porrada com os veteranos no dia do trote.

-Dan
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Onde isso acontece?

na minha faculdade trote rola so com o pessoal feliz de humanas e afins.

-Dan
Veterano
# fev/09
· votar


ou se organize com os outros calouros pra cair na porrada com os veteranos no dia do trote.

olha uma dica boa ae

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Aqui na UFES o grito da galera é:

"Sexo, orgia, psicologia!"

Mas nessas turmas mais bagunceiras só da maconheiro.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Aqui no ES vc pode se proteger por uma Lei estadual que proibe o trote.

Veja se no seu estado isso tbm não existe e reclame seus direitos na direção da faculdade.

Se não adiantar nada então mate aula até o dia do trote ou se organize com os outros calouros pra cair na porrada com os veteranos no dia do trote.


Trote é proibido em qualquer lugar.

Agora, a segunda opção é tentadora...pena que não a tempo hábil pra conhecer os outros calouros...

-Dan
Carlos_Souza_Jr
Onde isso acontece?

na minha faculdade trote rola so com o pessoal feliz de humanas e afins.


Cara, vc é um sortudo :-)

Na minha, foi trote todos os dias da 1 semana, mais uns 3 trotes nos 3 primeiros meses e no último mês do semestre, o Trotão, um trote um pouco mais organizado e badalado que os outros e com maior participação de veteranos... Só milagre pra escapar...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Agora, a segunda opção é tentadora...pena que não a tempo hábil pra conhecer os outros calouros...

A cara, 1° vc organiza a sua sala, depois o povo da sua sala vai falando com o resto, se alguem fizer isso da certo.

O povo só precisa se organizar.

Com sorte um dia o povo ira brigar pelos seus direitos (a facul. é um começo) e nos uniremos pra baixar a porrada no senado.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
A cara, 1° vc organiza a sua sala, depois o povo da sua sala vai falando com o resto, se alguem fizer isso da certo.

Sei lá cara... a maioria vai querer dar trote depois, ou se enturmar com os veteranos, ou acha legal a idéia de curtir o trote... mas é possível...

A lembrei... Tem uma maneira segura de fugir do trote... E eu vi só uma vez:

Primeiro dia de aula(eu ja era veterano, só observava o trote de longe):

Os veteranos chegaram na sala, o professor saiu, avisaram que iam dar o trote, um mlk ficou sentado, e falou que não ia participar, geral começou a gritar com ele, um veterano puxou ele pelo braço, o calouro deu voz de prisão pro veterano, o cara era policial e estava armado... Levou o veterano pra direção da faculdade, não sei o que resolveram lá dentro, só sei que foram 2 semestres sem trote...depois voltou tudo ao normal...

Solução: Vira puliça!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
o calouro deu voz de prisão pro veterano, o cara era policial e estava armado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


IRAAAADOOOO!!!!!!

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Imagino a cena.. a cara do veterano deve ter sido impagável.

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Cara deve ser sido muito legal! Eu iria ser o primeiro a tirar sarro da cara do veterano que foi detido! Muito 10!
Nossa então na sua facul é uma maratona de trotes, o primeiro periodo todo hehe!

Bom pelo que eu saiba ia ser trote monitorado pela direção da faculdade, mais sei lá, sempre encontra-se uma maneira de burlar as leis!

Rbx500
Veterano
# fev/09
· votar


Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos
Magnum .357

makumbator
Moderador
# fev/09
· votar


-Dan
na minha faculdade trote rola so com o pessoal feliz de humanas e afins.

Sou formado na UFJF, e aqui os trotes mais fortes são justamente os da área de exatas, mas também não é nada excessivo. Quem faz questão de ficar de fora da brincadeira é respeitado.


Diego MG

Qual seu curso, calouro?
Mas já te adianto que não precisa ficar com medo do trote aqui não, mas também não vem falando que não acontece nada, apenas finge um pouco que está com medo, e aproveita para colocar mais pilha nos outros calouros de fora!Hashshahsa

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/09
· votar


Não vá uahuahauahuahauhuha

Primeira semana nem to indo, to indo nos ensaios \o/
Parece que é a semana toda o trote o0, me falaram

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


makumbator
Meu curso é Ciências biológicas! Você mora em JF? EU não sou de lá não! Sou de uma cidade perto de lá! Bom ja estou mais tranquilo, tive conversando com um pessoal veterano do curso e me pareceu serem bem legais!hehe ! Vamos ver né!
Vou seguir sua dica e fingir que estou amedrontado!hehe

Lúthien Tasardur
Na primeira semana eu tenho que ir, confirmar presença senão será desligado do curso! hehe
Não tenho escapatória!

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


tomei trote na unisa... povo adventista... foi mto suave

sei lá, aceite o trote mas se exagerarem mande tomar no cu, é ilusão isso do kra te perseguir o resto dos anos, nenhum veterano é tão desocupado assim

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG

É maratona de trotes...

Grow
tomei trote na unisa... povo adventista... foi mto suave

sei lá, aceite o trote mas se exagerarem mande tomar no cu, é ilusão isso do kra te perseguir o resto dos anos, nenhum veterano é tão desocupado assim


Tem razão não perseguem mesmo, só tem aquela zoação básica... "Se lembra do XXX que chorou/peidou/chamou a mamãe/gritou/correu no trote... " nada que atrapalhe a vida acadêmica...

Quanto a veteranos desocupados, conheci 2 na universidade que foram jubilados...

makumbator
Moderador
# fev/09
· votar


Diego MG
Meu curso é Ciências biológicas! Você mora em JF? EU não sou de lá não! Sou de uma cidade perto de lá! Bom ja estou mais tranquilo, tive conversando com um pessoal veterano do curso e me pareceu serem bem legais!hehe ! Vamos ver né!
Vou seguir sua dica e fingir que estou amedrontado!hehe


Sim, moro em JF, e me formei em jornalismo na UFJF há alguns poucos anos. Pode ficar tranquilo quanto ao trote(aqui os mais fortes são da área de exatas, e os mais leves nas humanas, e a área biológica e saúde fica de maneira geral em um meio termo). Mas logicamente, vá na primeira semana com roupas e calçados para serem "destruídos" com tinta e tesoura, portanto não use nenhuma vestimenta que goste ou seja mais cara, pois será "perda total"!!

Boa sorte!! Qualquer dúvida, pode perguntar!

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


makumbator
Obrigado pelas dicas, vou com roupas bem mulanbas mesmo!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Obrigado pelas dicas, vou com roupas bem mulanbas mesmo!

Eu ainda acho q ir com um canivete ou um soco ingles é bem mais seguro.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG
Frente a muita violências que os calouros vem enfrentando, qual a dica do pessoal veterano, para nós (os caluros) escaparmos do trote sem ser perseguido depois!
O pessoal veterano do meu curso ja estão organizados e falaram que ja até arquitetaram tudo e que a meta desse ano e sair na bbc e na cnn não so na mgtv! Então boa coisa não é!
Alguma dica?


Haha faça como eu, as aulas começaram segunda feira eu só apareci ontem por lá hehe, nada de trotes.

Ah se possível, vá mulambento, tipo barba sem fazer, mas principalmente cara de mal, sem olhar para os lados, disfarçando-se em um comportamento autista.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


((me livrando do efeito visual do texto acima))




...






Dica do Klyp:

Cara! Desde de o início junte se aos mais empolgados e bote pilha...
Faça com que eles acreditem que você quer ver o bicho pegar geral...
Mas pegue pesado mesmo... apoie... defenda... articule...

No dia "D" uma visita ao seu médico... uma internaçãozinha e pronto!

Depois diga da sua revolta...
- Pô galera perdi o melhor da coisa toda...

Hugo_W
Veterano
# fev/09
· votar


Ande armado e faça cara de mau.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09
· votar


Eu simplesmente não entendo isto. Um bando de veteranos saem de casa previamente combinados a pegar uns calourinhos trouxas e darem uma camaçada de pau e barbarizarem. Se vc é calouro vai fazer o que lá ? Vc é calouro e não cordeirinho. Não apareça.

Acho que o pessoal está perdendo a noção dos limites da brincadeira e da perversidade. Alguns estão cometendo crimes e achando isto divertido. Expulsão da faculdade e cana. Será que lá no xilindró ele vai continuar com as memsas idéias ?

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar



Eu simplesmente não entendo isto. Um bando de veteranos saem de casa previamente combinados a pegar uns calourinhos trouxas e darem uma camaçada de pau e barbarizarem. Se vc é calouro vai fazer o que lá ? Vc é calouro e não cordeirinho. Não apareça.


Os caras que vão fazer o trote aqui disseram que vão fazer chamada pra quem não aparecer no primeiro dia... Eu vou faltar os três primeiros uhaeuhae

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


No meu curso na faculdade não teve nada disso, eu particulamente acho isso uma idiotice tremenda, mas tem gente que curte. Algumas turmas só pediram aos calouros pra pedir dinheiro pra comprar cerveja e tal.

Os veteranos do curso aqui nos ameaçaram a termos que pagar um churrasco pra eles e eu fui o primeiro a dizer "Esperem sentados, não vamos pagar porra nenhuma, ahushuasha". Já viram que não demos idéia pra trote e nem se arriscaram, se bobear nós calouros é que daremos trote nos veteranos, haushuashaus.

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu andar armado e com cara de mal quem vai em cana será eu mesmo!
Também acho essa lance de trote uma idiotice, gente que entrou na facul afim de zuar e não levar a sério, fazer oq né o livre arbítrio, porém o proprio governo ja está sancionando um lei contra trote que será adotada pelas universidade (incluindo trotes fora da iniversidade também, se a "uni" sabe é claro). O Aluno que for pego será suspenso e em alguns casos mais grave será expulso! Tomara que vigore logo essa tal lei!

Luiz Rhoads
Aqui eles chamariam isto de "calouro abusado" (leva trote em dobro)

LeandroP
Moderador
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Deixa vir um bosta de um veterano de faculdade me passar um trote de mal gosto pra ver... Mando ele pra fazenda do Gil Brother pra sofrer umas atrocidades, mamar no bode...

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


porrada! parte pra violencia!

chamas as calouros mais fortes ou praticantes de artes marcias e parte pra porrada com os veteranos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veteranos_ Como se livrar dos trotes épicos!