FHC quer ver é que o Brasil se exploda.

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# fev/09
· votar

Entre Aécio, Serra e Dilma, sou sem sombra de dúvidas, mais o Aécio.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar

conandrade
Entre Aécio, Serra e Dilma, sou sem sombra de dúvidas, mais o Aécio.
A Aécio tbém é mais sujo que pau de galinheiro... e se ele insistir nesta história de disputar com o Serra a cabeça do PSDB, pode ter certeza que vai começar a voar *erda no ventilador.

A priori, estou com o Cristovão Buarque... mas o Ciro também não é ruim. O triste é ter a Flora como Primeira Dama, rssss.

ROTTA
Tipo o PT quando era oposição... Sendo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outras.
Eu já comentei isto no meio do tópico... não duvido disto não. Só acho engraçado um comentário assim vindo do pessoal que em outras discussões diziam (Vocês do PT só sabem defender o PT dizendo "mas o FHC também fazia isto). E agora fazem exatamente a mesma coisa, rssss... defendem o FHC dizendo: Mas o PT tbém fazia isto. ^_^

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar

fhc não tem moral pra falar porra nenhuma e muito menos pra escrever porra nenhuma

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar

Nossa, escolher entre a Dilma e o Serra =/ já to até querendo que o dem lance candidatura própria.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar

O Hommer Serra aumentou a passagem de tróleibus... Só que ele esqueceu de colocar os tróleibus pra rodar. Longas filas pra pegar um ônibus que pinga água do teto (água do ar condicionado).

Ele justificou o aumento da passagem por conta do custo do diesel, mas aumentou o metrô também (que não é movido a diesel). Eu desconfio que o metrô é movido a ônibus, porque quando o preço do busão aumenta, o metrô logo ajusta o seu preço.

Só que a merda continua a mesma (pra não me chamarem de pessimista, pois na verdade só piora).

conandrade
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin

Cristovam Buarque tinha ótimos projetos sociais em sua campanha pra presidencia. Gosto dele tb! Mas por algum motivo ele me parece fraco de um modo geral. Nao sei explicar... não consiogo imaginar, ele representando o Brasil economicamente de um ponto de vista mundial, entende?

Eu sou meio leigo político... liga não...

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar

FHC quer ver é que o Brasil se exploda.

Assim não pode, assim não dá!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar

BUM!

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar

Ronin
Só acho engraçado um comentário assim vindo do pessoal que em outras discussões diziam (Vocês do PT só sabem defender o PT dizendo "mas o FHC também fazia isto). E agora fazem exatamente a mesma coisa, rssss... defendem o FHC dizendo: Mas o PT tbém fazia isto. ^_^

Hahahuhaehauheuaheuaheuhaeuahe, tem razão. Aliás, são as mesmas pessoas que sempre vinham com uma assim: O Brasil cresceu, mas menos que o Haiti.... Ah, é investment grade mas botsuana tb é...

RafaelValeira
Veterano
# fev/09
· votar

Me aparenta que o parágrafo negritado tá fora de contexto, assim como o conandrade disse...

Só fico surpreso por vc, Ronin, colocar algo tão sensacionalista aqui...

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar

FHC quer ver é que o Brasil se exploda

BAN

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar

RafaelValeira
Só fico surpreso por vc, Ronin, colocar algo tão sensacionalista aqui...

Tenho de manter o nível. ^_^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a FHC quer ver é que o Brasil se exploda.