FHC quer ver é que o Brasil se exploda.

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


jimmy vandrake
Sinceramente gostaria de ter outras opções além dos mercenarios do PT e dos corruptos do PSDB.

Acho que até temos... mas infelizmente elas não são competitivas. :(

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Q se dane o PT e o PSDB, eu voto no Cristovão Buarque.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Q se dane o PT e o PSDB, eu voto no Cristovão Buarque.
Se eu não me assustar com a possibilidade do Serra vencer no 1º o Cristovão leva meu voto no primeiro turno. No segundo turno, voto contra o Serra. ^_^

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin
Eu sempre gostei do Crsitovão Buarque, acho q as "promessas" dele e a preocupação com o ensino e saude são coisas muito boas, gosto da posição dele e tbm gosto de ele não ser de nenhum partido super-forte tipo PT, PSDB ou PMDB, acho q o poder deveria ser tirado das mãos desses partido ou pelo menos distribuido igualmente entre todos, assim não haveria comando por parte de partido algum.

Agora, se no final ficar entre Serra e Dilma Roussef eu faço questão de anular meu voto.

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


- Dilma Russeff é gente da piór laia, ta envolvidade em diversos escandalos de corrupção, estelionato... Não consigo pensar em uma pessoa como essa assumindo a presidência do pais que moro!

- Eu já fui bem fãm do PSDB, hoje acho um partido "banho maria". O Lula fez um monte cagada, falou um monte de merda, explodiram dezenas de casos de corrupção no governo dele, mas diferente dos PSDBistas, fez projetos sociais, teve mais preocupações com o pais além da economia.

- José Serra caiu muito no meu conceito.

- Resumindo: acho que vai ser mais uma eleição que teremos que escolher entre o ruim e o péssimo!

The Rainmaker
Veterano
# fev/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar


Venal
Dilma Russeff é gente da piór laia, ta envolvidade em diversos escandalos de corrupção, estelionato... Não consigo pensar em uma pessoa como essa assumindo a presidência do pais que moro!

Fora que ela não tem um centésimo da popularidade e empatia do Lulla com o povão.


José Serra caiu muito no meu conceito.

Ele até que foi um bom ministro da saúde, foi o grande responsável pela limitação das propagandas de cigarro, enfim...
Mas ele se queimou quando saiu da prefeitura da capital pra concorrer ao governo de SP. Só por isso não votei nele em 2006.


acho que vai ser mais uma eleição que teremos que escolher entre o ruim e o péssimo![2]

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


O FHC não é de todo ruim. Problema mesmo é o trem, que não passa em cima dele.

É que o trem vem aí: O presidente Lula afirmou nesta quinta-feira que a licitação para o trem-bala que ligará as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro. A.B.C e Campinas deve ser anunciada AGORA. O projeto será executado pelo consórcio formado pelas empresas Santo André Associados e Sinergia Estudos e Projetos, brasileiras, e a inglesa Tomy Jano, e deverá levar 1 anos para ficar pronto, a partir do mes que vem.

Mas tirando isso...

P.S: Viva o Lulla

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


The Rainmaker

E o pior é q ela é feia pa dedeu, vide foto:


http://www.revistafator.com.br/imagens/fotos/dilma_rousseff

Nota: cuidado, a foto é de susto.

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


The Rainmaker

Deus queira que ela não ganhe a empatia do povo!
Pra mim política aqui devia ser no esquema dos EUA:
Qualquer suspeita de corrupção devia impedir a pessoa de se candidatar a qualquer cargo público!

The Rainmaker
Veterano
# fev/09
· votar


Venal
Deus queira que ela não ganhe a empatia do povo!
Pra mim política aqui devia ser no esquema dos EUA:
Qualquer suspeita de corrupção devia impedir a pessoa de se candidatar a qualquer cargo público!


Ihhh... aí ninguém poderia se candidatar por aqui...

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Sou mais FHC do que Lulala.
Mas o que espero mesmo, é que ele e todos os políticos(PTISTAS DE PREFERÊNCIA) queimem no inferno.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


Venal
Qualquer suspeita de corrupção devia impedir a pessoa de se candidatar a qualquer cargo público!

Daí o FHC teria engendrado mais de um Caso Lunus.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Ah, eu vou votar no Ciro (se ele se candidatar). As idéias dele sobre intervenção do governo na economia se parecem com as minhas, é trabalhador, tem uma visão da realidade do Brasil que poucos têm.
Tem um histórico "limpo" (leia-se 'pouco sujo'), inteligência e capacidade de liderança. Pra mim isso tudo já é muita coisa nessa falta de opção em quem votar.

conandrade
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin
Uma coisa é dizer isto o que você disse. Outra coisa é dizer: "Vamos arrochar na oposição e dificultar as medidas do Lula, inclusive aquelas que visam tirar o Brasil da Crise." Oposição é uma coisa... tornar um presidente ingovernável simplesmente para prejudicá-lo (e assim prejudicar tbém o país), é outra.

Concordo que o PT fez muito disto na época da oposição burra. Mas não são foram os próprios anti-petistas aqui do fórum que dizem que não devemos ficar comparando? Agora que a chuva caiu no lado do FHC vem com "Mas o PT também faz?".

---

Eu só não concordei com o modo que vc interpretou essas palavras. Achei bem parcial, se me perguntar (mas tranquilo... não dou mta importancia!)

"Vamos arrochar na oposição e dificultar as medidas do Lula, inclusive aquelas que visam tirar o Brasil da Crise."

Isso não significa que eles vão, por princípio, atravancar o país, cara. Significa que eles, simplesmente, não vão aceitar qualquer medida em que eles sejam contrários e, tão pedindo pro PSDB serem mais duros no que diz respeito à essa discórdia.

É simples assim. Digo... pelo menos entendi assim.

Vc é Petista né? eahuahua

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Rough
Mas o que espero mesmo, é que ele e todos os políticos(PTISTAS DE PREFERÊNCIA) queimem no inferno. Eu entendo de política

Imagina se não entendesse

Enfim...

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


conandrade
Isso não significa que eles vão, por princípio, atravancar o país, cara.

Calma lá... eu concordo com o fato de que "o reporter pode ter aumentado"... mas isto quando ele fala: "incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional." a intenção é bem clara. "Vamos ser contras mesmo com aquelas cujo a intenção é conter o avanço da crise".

Se são palavras do FHC ou do reporter, não sei, mas a interpretação é clara.


E sobre ser PTista... nopes... já fui Lulista, mas tbém não sou mais.

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


leandro rodrigues
Se esse trem sair mesmo, e estiver pronto antes de 2012, votarei minha vida toda no Lula.

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar


FHC, chupa meu pipi!

conandrade
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin
Calma lá... eu concordo com o fato de que "o reporter pode ter aumentado"... mas isto quando ele fala: "incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional." a intenção é bem clara. "Vamos ser contras mesmo com aquelas cujo a intenção é conter o avanço da crise".

Se são palavras do FHC ou do reporter, não sei, mas a interpretação é clara.


E sobre ser PTista... nopes... já fui Lulista, mas tbém não sou mais.


Vc não concorda que algumas dessa medidas pra conter a crise possam ser medidas mal-pensadas... ou mal-elaboradas... ou falhas... enfim... ?

Nem toda medida expedida pelo governo, pra conter a crise - ou pra qualquer outra eventualidade -, é necessariamente uma medida correta e eficiente.

Por isso que achei sua interpretação equivocada!
Não achei nada demais nessa notícia. Pra mim, ela só reafirma a necessidade do PSDB em ter um líder e a necessidade do PSDB ser mais veemente em suas argumentações. Sei lá... posso estar errado, mas foi assim que entendi a matéria!

Abraços!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


Tomy Jano

ahuahuaua

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


conandrade
Vc não concorda que algumas dessa medidas pra conter a crise possam ser medidas mal-pensadas... ou mal-elaboradas... ou falhas... enfim... ?
Neste caso, o adendo seria desnecessário... a não, novamente, que seja má intensão do reporter de criar um "caso" aí. Se é do jeito que vc disse, bastaria "temos de ser mais rigorosos e enfáticos e nossa oposição"... quando você coloca um "até mesmo..." parece que você está dizendo algo como "até mesmo aqueles que não deveríamos ser contra" ou algo do tipo.

Mas concordo com quem falou que pode haver má intensão do repórter, e não tenho dúvidas quanto a possibilidade de que minhas preferências políticas possam inferir na minha interpretação do texto.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Voto naquele se mostrar disposto a desenvolver o Brasil, e não só São Paulo.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei
Se esse trem sair mesmo, e estiver pronto antes de 2012, votarei minha vida toda no Lula.

Esse trem, vai sair antes de 2012, palavras do nosso querido Presidente

Que o diga o Mineirinho, eita trem bão!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Esse trem, vai sair antes de 2012

Que o diga o Axl Rose

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
Quem comprar as 1.000 primeiras passagens ganham o jogo "Duke Nuken Forever". ^_^

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


eu voto naquele que prometer desenvolver somente SP

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2
Eu também gosto do Ciro Gomes.

Quanto a Aecio e Serra, não tenho nada contra eles, se tiverem propostas sérias podem ser que ganhem meu voto. A Dilma eu não duvido de sua capacidade política, mas não a vejo como presidenta(pelo menos por enquanto).

ROTTA
Veterano
# fev/09
· votar


o Brasil não importa... é a turminha do "quanto pior, melhor"

Tipo o PT quando era oposição... Sendo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outras.

Abraços.

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


uma veiz minha tia encontro o FHC no metro la em washinton tipo , ele como cidadao normal sabe... ela perguntou '' e o Brasil ?'' ele respondeu : '' o Brasil? rsrsrs''



:@

ROTTA
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman
A Dilma eu não duvido de sua capacidade política, mas não a vejo como presidenta

O meu caso é exatamente o contrário. Ela é capaz de se eleger, mas duvido da sua capacidade política.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FHC quer ver é que o Brasil se exploda.