Agressão à liberdade de expressão.

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# jan/09


O Governador do Estado de São Paulo, José Serra, conseguiu através de um mandato desativar o blog Flit-Paralisante, do Dr. Roberto Conde Guerra, onde o proprietário criticava o modo como o governo do estado conduzia a polícia, e denunciava tbém outras mazelas da polícia.

Foi endereçado ao Google um ofício dando 24Hs para retirada do site no ar.
Mandato de Intimação

É isto aí... agora, pensem bem se este cara será um bom presidente quando tiver o poder do Brasil inteiro nas mãos. Como diria o Paulo Henrique Amorin, o Serra é o nosso Putin.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Prefiro Loola... =P

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


vou beber whiskey...

o/

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


É o fim!!!
Se não temos liberdade nesse País, a única saída é o aeroporto...

Conheço outros blogs que falam sobre política de forma ácida e também já sofreram processos, como o http://www.novacorja.org/, mas "ainda" não foram fechados.

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Prefiro o Meu Pai, Ele sabe Governar a minha casa, acho que não teria nehum problema como Presidente ou Governador!!!

PS: Zueira...Pai é Chato...kkk

Tomara que ele não veja esse post !

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Parece que não é a primeira vez que tiram do ar:
notícia

Olhei rapidamente o blog, e mesmo se for maldoso, golpista, mau-caráter, tem direito de expressão. Ou não?

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


Serra é um zé roela msm.. pqp

e mesmo se for maldoso, golpista, mau-caráter, tem direito de expressão. Ou não?
Acho que num pode algumas coisas.. apologia ao crime, racismo, e outras cositas más..

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin

Mas isso é antigo. Faz mais de mês isso, aliás, uns 2 meses. Eu lembro que o cara inclusive reabriu o blog algumas horas depois em 3 lugares diferentes.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Quase nada
Acho que num pode algumas coisas.. apologia ao crime, racismo, e outras cositas más..

Sim, uma coisa é "expressar opinião", outra é cometer crimes, calúnias etc.
=]

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Olhei rapidamente o blog, e mesmo se for maldoso, golpista, mau-caráter, tem direito de expressão. Ou não?

O retardado azevedo acha que não.

Ele esteve discutindo sobre o fato de Israel proibir a participação de partidos de árabes em disputas eleitorais. E ele é a favor disso. Alega que os árabes não reconhecem Israel como um país e talz.

Ele usou essa frase:

"Na democracia, o direito à divergência não alcança as regras do jogo. Um democrata, em nome dos seus princípios, não deve conceder a seus inimigos licença, que estes, em nome dos deles, a ele não concederiam se chegassem ao Poder".

Eu não tenho opinião formada quanto a isso, preciso de mais informação, mas em uma coisa eu já tenho minha opinião: não é pq é o que a maioria quer que a democracia tem que aceitar. Isso se chama ditadura da maioria. Tem que haver regras, independente da vontade da maioria. O problema é: como se e quem faz essas regras?

Complicado... aliás, democracia não é fácil.

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


"eu acho q tem q reprimir mesmo"

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


r2s2
Eu não tenho opinião formada quanto a isso, preciso de mais informação, mas em uma coisa eu já tenho minha opinião: não é pq é o que a maioria quer que a democracia tem que aceitar. Isso se chama ditadura da maioria. Tem que haver regras, independente da vontade da maioria. O problema é: como se e quem faz essas regras?

Justamente.
Liberdade vale pra todos, inclusive pros retardados postarem besteira em seus blogs... haha
A internet só amplificou a idiotice humana.

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
ahn, é que mta gente num sabe diferenciar, haha... Mas vc tá certa.. falei só pra lembrar que num é tudo free.
tipo: "Ahn, eu acho que devemos bater nos emos que encontramos, mas olha, é minha opinião.. se num é a sua, num bata"

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
=)
hauhauahaua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Loola

haha

=*

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


serra é um filho da puta mesmo.

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Por causa dessa 'liberdade de expressao' que o país tá na m...!

Se houvesse mais 'rigidez' dos pais, do governo(claro..o que to falando na hipotese de um governo decente, e não essa palhaçada que ae se encontra), nós não teríamos jovens tão rebeldes.

Pow....aquele caso do Champinha por exemplo.
E a Suzane Von (sei lá o sobrenome dela huaua), que matou os pais.
E os Cravinhos.
E ainda, os moleques que queimaram o índio

Pow..é ridiculo!
Neguinho faz o que quer e fica por isso mesmo. O povo esquece.



A situação do Brasil é triste meu amigo.
E passa infelizmente por essa palhaçada chamda "liberdade de expressão"(pfffffffff...)

A liberdade de expressão, quando exercida de forma positiva, coerente, talvez indique alguma coisa.
Agora...pegar uma cambada de vagabundo, que nunca fez nada na vida que prestasse, maconheiro, ladrão, etc.... e se dizer. "ARTISTA" que quer se expressar e tals.]




Ah..fala serio.

[:P]




[Obs.: Imagina...se um filho meu chega e diz que é Emo, e que quer exercer a sua 'liberdade de expressao', pff....pegava um tabefe no meio da lata(cara) pra aprender a ser GENTE de verdade. E ainda botava pra correr de casa. (pfff..fala serio..Emo..pfff..)

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


...nós não teríamos jovens tão rebeldes.



Rebeldes e ...Idiotas diga-se de passagem.
[:P]

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Quase nada
ahn, é que mta gente num sabe diferenciar, haha... Mas vc tá certa.. falei só pra lembrar que num é tudo free.
tipo: "Ahn, eu acho que devemos bater nos emos que encontramos, mas olha, é minha opinião.. se num é a sua, num bata"


É, o difícil é saber o limite.
Por exemplo:

The_Fourth_Horseman
serra é um filho da puta mesmo.

Isso é opinião, calúnia, desabafo, ou só um nerd querendo aparecer no tópico?
:)

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Solução facil:

Vamos criar outro blog criticando (com backup de tudo q ja foi postado) e se deletarem o blog criaremos outro e se deletarem esse tbm então criaremos mais um, e outro, e outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, até q esses FDP's parem de deletar nossos blogs.

G Collector
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é opinião, calúnia, desabafo, ou só um nerd querendo aparecer no tópico?

é uma opinião caluniosa de um nerd que quis aparecer no tópico e desabafar

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


G Collector
é uma opinião caluniosa de um nerd que quis aparecer no tópico e desabafar


Fabuloso!
hauhua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

Nerd querendo votos positivos... miajuda?

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
hueheu

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
pensem bem se este cara será um bom presidente quando tiver o poder do Brasil inteiro nas mãos

Me diga o nome de um presidente do qual eu não devo rir.

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2
Mas isso é antigo. Faz mais de mês isso, aliás, uns 2 meses. Eu lembro que o cara inclusive reabriu o blog algumas horas depois em 3 lugares diferentes.

Deve ser outro caso, pois a data do mantado ali é de 08 de janeiro, recebi dia 09 pelo pessoal da Google do Brasil.

ophius
Pow....aquele caso do Champinha por exemplo.
E a Suzane Von (sei lá o sobrenome dela huaua), que matou os pais.
E os Cravinhos.
E ainda, os moleques que queimaram o índio


Não entendo a relação entre estes crimes e a liberdade de expressão.

brunohardrocker
Me diga o nome de um presidente do qual eu não devo rir.
Tem o.... er.... é.... bem... er... é, tem não. ^_^

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Me diga o nome de um presidente do qual eu não devo rir.

George Washington... XD

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar


que se foda esse país tá uma bagaça mesmo....

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Lembrei de vc outro dia, estava almoçando em um restaurante e o PHA sentou-se na mesa ao lado...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Kensei
Lembrei de vc outro dia, estava almoçando em um restaurante e o PHA sentou-se na mesa ao lado...

Hehehe... bacana morar em locais onde as coisas acontecem... aqui em Floripa, na melhor das hipóteses, senta a Dona Bilica e o Seu Maneca onde eu almoço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agressão à liberdade de expressão.