Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Não, o que eu me refiro não é a esse tipo de hierarquia(patrão empregado), mas o tipo de hierarquia que existe em corporações como a polícia, ou o exército, em que criticar o superior é uma falta grave, eu não tenho certeza como funciona na polícia civil, mas no exército dá um rolo grande.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire tipo de hierarquia que existe em corporações como a polícia, ou o exército, em que criticar o superior é uma falta grave, eu não tenho certeza como funciona na polícia civil, mas no exército dá um rolo grande.
Olha, não sei se isso existe, mas se existir é algo muito primitivo. Penso que numa democracia criticar seja uma coisa, ofender seja outra.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Se não temos liberdade nesse País, a única saída é o aeroporto e se o brunohardrock ficar, que ele apague a luz (2)
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker
Eu não acredito, mas que existe existe!
Eita!!!
|
Paul Young Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre O dinheiro público era investido em obras
E desviado também.
O país se desenvolvia
A lendária Transamazônica.
Os criminosos eram presos
Quem ELES achavam que eram criminosos (vadios, comunistas, favelados...), sem falar em estupros causados por oficiais da LEI.
Os corruptos eram punidos
A maioria das leis que se vê hoje em dia que liberam políticos corruptos, foi feita na ditadura para posteriormente, livrar a cara de um monte de filho da puta que roubava e se ainda está vivo, rouba.
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker Me diga o nome de um presidente do qual eu não devo rir.
Feito! Emílio Garrastazu Médici
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues brunohardrocker Me diga o nome de um presidente do qual eu não devo rir.
Feito! Emílio Garrastazu Médici
Quem rir do presidente vai preso, hehe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
O dinheiro público era investido em obras O país se desenvolvia Os criminosos eram presos Os corruptos eram punidos
uhauhauhauahuahuaauhauhauhauahuahuahuahauhauhaauhauahuahauhaauhauhauah ua
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
ghostbastard
www.catarro.blogspot.com
ai vc clica e tem a foto de uma boceta e peitos... kkk
acho que foi por isso que tem o aviso, não?
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000
quando eu postei antes esse blog não estava tão bonito.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Paul Young Black Fire
Era só uma piada, não quer dizer que era assim. Mas se analizar bem, o fato de a pessoa não poder falar mal do "presitente", tambem quer dizer que não podia falar mal do governo, ou seja, mesmo as coisas não estando bem, se alguem dissesse alguma coisa, estava ferrado. Mas a piada está no sentido de que, a única diferença é que as pessoas podem criticar, ter liberdade de expressão, fora isso, não melhorou nada de lá pra cá.
|