Autor |
Mensagem |
Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar
Depois que tiraram o YouTube do ar no Brasil inteiro por causa daquela Daniella Putarelly, não duvido de mais nada.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Kensei Lembrei de vc outro dia, estava almoçando em um restaurante e o PHA sentou-se na mesa ao lado...
Aposto que ele olhou pro lado e falou "Oláaaaa, tudo beimmmmm!?" "Boa noooite, boa sórrrrrrte!"
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Ronin
O cara é super discreto, estava com a mulher e a filha, escutava-se a voz de ambas, menos a dele. Gato escaldado.
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
Kensei O cara é super discreto, estava com a mulher e a filha, escutava-se a voz de ambas, menos a dele. Gato escaldado.
Hehehe... pois é... tudo que você dizer poderá e será usado contra você. ;)
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Hehehe... bacana morar em locais onde as coisas acontecem... aqui em Floripa, na melhor das hipóteses, senta a Dona Bilica e o Seu Maneca onde eu almoço.
Mas em qqer budega tem 14 princesas e 17 Misses
Pára com isso, vc mora em Fpolis e reclama? Quer trocar? Já almocei perto do Serra, do Malan, do Sarney, do Joaquim Barbosa, do Suplicy e do Ney Suassuna. Quer trocar de lugar comigo?
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Hehehe... pois é... tudo que você dizer poderá e será usado contra você. ;)
Ainda mais que estão grampeando ele direto
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
r2s2 Mas em qqer budega tem 14 princesas e 17 Misses Sou mais POA nesse quesito. Tem muita gente bonita (ambos os sexos).
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
A liberdade de expressão, quando exercida de forma positiva, coerente, talvez indique alguma coisa. Agora...pegar uma cambada de vagabundo, que nunca fez nada na vida que prestasse, maconheiro, ladrão, etc.... e se dizer. "ARTISTA" que quer se expressar e tals ophius
não me venha com churumelas.
pra vc o que é Liberdade de Expressão "exercida de forma positiva"?
pra mim dizer que toda pessoa que se diz fazer arte é vagabunda, e que todo maconheiro é ladrão é a mesma coisa que falar merda.
Portanto não vejo nada de "positivo" nessa sua forma de se expressar...devemos então pedir ao governo que apague seu post?
ah, esqueci, a maior parte das pessoas tbm pensa assim.
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Sou mais POA nesse quesito. Tem muita gente bonita (ambos os sexos).
Sério? Eu não conheço PoA. Minha mina é de Passo Fundo, mas a família toda de PoA. Deve ser bão mesmo!
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
ghostbastard ah, esqueci, a maior parte das pessoas tbm pensa assim.
Eu nem me preocupei em responder esse post, mas se fosse fazê-lo, seria mais ou menos na mesma linha que vc
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
Agressão à liberdade de expressão.
Alguem aqui conhece o blog Catarro Verde?
o cara faz altas criticas ao governo lula e mais um monte de gente, agora olha o aviso que o google colocou na entrada do site dele:
https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http%3A%2F%2Fwww.catarro. blogspot.com%2F
o endereço:
www.catarro.blogspot.com
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
r2s2
ridiculo, não é?
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger
[/cagões]
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
mas o blog vale uma lida. Existe desde os primordios dos sites pessoais. Apesar de que antigamente era mais divertido, era um pouco menos "políticamente ferrenho".
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
r2s2 Pára com isso, vc mora em Fpolis e reclama? Quer trocar? Já almocei perto do Serra, do Malan, do Sarney, do Joaquim Barbosa, do Suplicy e do Ney Suassuna. Quer trocar de lugar comigo?
Floripa é show para passar férias... mas considero a cidade o pinico cultural do universo... não vem um show, uma peça, nada que preste para cá... não temos exposições, galerias, um museu decente, um zoológico que preste. Sei lá... é uma cidade turística, e só... além do custo de vida muito alto.
ghostbastard o cara faz altas criticas ao governo lula e mais um monte de gente, agora olha o aviso que o google colocou na entrada do site dele: Se fosse ao Governo de SP, será que o Google já teria derrubado o site?
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
Mas que brecha hein;
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
O blog do FLIP PARALISANTE está neste endereço agora: http://flitparalisante.wordpress.com/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
sei lá... nem tem em quem votar pra presidente
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/09
· votar
O Governador do Estado de São Paulo, José Serra, conseguiu através de um mandato desativar o blog Flit-Paralisante, do Dr. Roberto Conde Guerra, onde o proprietário criticava o modo como o governo do estado conduzia a polícia, e denunciava tbém outras mazelas da polícia.
alguem foi pra rua protestar??? então tem todo mundo que se fuder msmo
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
então tem todo mundo que se fuder msmo noffa
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Agressão à liberdade de expressão.
Li certa vez um texto, que resumo logo abaixo. (Não vou citar a fonte porque é de outro forum que frequento, e não quero ser banido daqui.)
Falavam que no tempo da ditadura, não se tinha liberdade de expressão. Muita gente criticava a ditadura. No tempo da ditadura: Existiam boas escolas, mas ninguem podia falar mal do presitente; Existiam bons hospitais, mas ninguem podia falar mal do presitente; O dinheiro público era investido em obras, mas ninguem podia falar mal do presitente; Os salários eram justos, mas ninguem podia falar mal do presitente; O país se desenvolvia, mas ninguem podia falar mal do presitente; Existiam poucos desempregados, mas ninguem podia falar mal do presitente; Os criminosos eram presos, mas ninguem podia falar mal do presitente; Os corruptos eram punidos, mas ninguem podia falar mal do presitente.
Então derrubaram a ditadura, e hoje só podemos falar mal do presidente.
Bom, o texto foi só pra descontrair mesmo, é isso aí...
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre hhaha, esse texto aí assume que era tudo tão bom na época da ditadura.. mas é justamente pq não se podia falar o contrário, criticar e mostrar os problemas das escolas, hospitais, presídios, senão vc tava lascado.. Como ngm falava mal, por medo, censura.. então parecia que estava bom.
Aí vem aquele pai/avô falando: "nooooooossa, mas minha escola era excelente, pública, é tal..." mas num sabe resolver uma equação de 2º grau hj em dia
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Os criminosos eram presos, mas ninguem podia falar mal do presitente; Os corruptos eram punidos, mas ninguem podia falar mal do presitente.
São as duas falhas deste texto... sim, existia corrupção na ditadura... e os corruptos que eram presos eram aqueles que falavam mal do presidente (ou da corrupção).
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Reparem que o cara deve ter ficado com preguiça de digitar o texto e copiou a metade da frase que se repetia, de quebra o erro de português também se repetiu:
presitente (x9)
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin São as duas falhas deste texto... sim, existia corrupção na ditadura... e os corruptos que eram presos eram aqueles que falavam mal do presidente (ou da corrupção).
Desconsidera essa falha, é que o site do texto original estava em manutenção, aí eu escrevi o que veio na cabeça, só pra completar...
brunohardrocker Reparem que o cara deve ter ficado com preguiça de digitar o texto e copiou a metade da frase que se repetia, de quebra o erro de português também se repetiu:
Bingo! Sabe que eu nem tinha reparado nessa falha?
|
McBonalds Veterano |
# jan/09
· votar
Existiam boas escolas Existiam bons hospitais O dinheiro público era investido em obras Os salários eram justos O país se desenvolvia Existiam poucos desempregados Os criminosos eram presos Os corruptos eram punidos
Pelo menos era isso que o "presitente" falava. Mas como ninguém podia desmentir...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Pera aí, algum advogado, ou similar, poderia esclarecer uma coisa: se o cara é delegado, ele está subordinado ao governador, e se critica ele publicamente, não é quebra de hierarquia?
|
# jan/09
· votar
Black Fire ele está subordinado ao governador, e se critica ele publicamente, não é quebra de hierarquia?
Acho que ele deve ser livre para expressar sua opinião política como qualquer cidadão. Nesse caso ele não está criticando como delegado e sim como cidadão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Mas se ele é delegado é delegado em qualquer situação, não tem como deixar a subordinação no escritório e ir pra casa.
|
# jan/09
· votar
Black Fire
Seria a mesma coisa que se os funcinários públicos não pudessem criticar o prefeito. O salário deles vem da prefeitura, mas pagam seus impostos como qualquer outro pra que exista esse dinheiro lá.
|