'Barebacking' cresce no Brasil e torna-se caso de saúde pública

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# jul/09
· votar

Lucas Borlini
Mas o problema não é a galera sair liberando a rosca, o problema é a galera sair espalhando a AIDS E consumindo o dinheiro de quem não tem nada a ver com isso pq o coquetel é bancado pelo governo.

Concordo, cara.
Apesar que não acho que espalhar seja um problema, já que quem pega o vírus sabe o que tá pegando.

A questão é que o assunto do tópico só gerou tanto escândalo porque tem a questão da promiscuidade envolvida, e partindo daí levantaram a bandeira do "ônus público" pra encobrir o que na verdade é mais preconceito e hipocrisia.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar

Lucas Borlini

Discordo...

O fato de ser homossexual faz com que a repulsa seja bem maior.

Diino
Veterano
# jul/09
· votar

agora só falta o filme "bareback montain"

oiuaheiuaehiaeuhaeiuaehaeiuhe

não duvido que não tenha já.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

Fenrisulfr

Com certeza. Esse tópico é um nojo puro.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar

Izzy Dragon
Apesar que não acho que espalhar seja um problema, já que quem pega o vírus sabe o que tá pegando.

Isso no caso da galera q pratica o barebacking pq quer, agora, ideais assim são como uma religião, o cara acredita naquilo e vai convencer o pessoal a fazer o mesmo por uma boa transa. Com isso ele arrecada cada vez mais gente e as DST's se espalham.

E ainda por cima, sabemos q acidentes com sangue podem ocorrer, seja em um hospital q não checou direito o sangue usado em uma transfusão ou um idiota fazendo pacto de sangue com alguem (ou coisas como "camisinha estourada" e aquela velha historia de gente idiota q q transa sem falar q tem AIDS e espalha a doença só por ser zé bucet*).

Só pra servir de exemplo, no caso de um hospital q não checa o sangue direito, a minha propria mão pegou hepatite C durante uma cirurgia de coração, hoje ela enfrenta as dores do tratamento pra hepatite, q é uma tratamento pesado.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar

Fenrisulfr

Nem todos são homossexuais, mas mesmo q sejam, seria estupidez de uma pessoa julgar a todos por causa dos erros de um grupo em particular.

Aced
Veterano
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar

Izzy Dragon

seguinte, ó... essa explicação bem detalhadinha vai pro Aced

Tá.

A gente vive num país que é uma putaria completa com o dinheiro do povo. Todo mundo acha que a teta do governo é infinita e quem puder tá mamando o máximo que der.

Não sei você ou seus pais, mas os meus são bem leais, pagam suas contas e trabalham seu expediente completo, chegam exaustos do trabalho.Se você vive em meio a uma putaria problema teu, você vai sofrer as consequencias.

Um país aonde qualquer ginasiozinho de colégio público custa de 1 a 2 milhões de reais e em 5 anos está completamente destruído pois foi construido com materiais da pior qualidade (apesar de ter consumido verba o suficiente para construir uns 3 ginásios de qualidade top).

Toda semana tem um escândalo absurdo saindo na TV, e ninguém realmente liga. É um comentariozinho ou outro numa roda de amigos e pronto. Cada um volta pra sua rotina como se nada daquilo realmente tivesse alguma influência na sua vida.

Cara, se realmente ninguém ligasse e nada mudasse, nosso país não estaria entre os 10 mais ricos do mundo hoje, é genérico demais você dizer que os políticos do país são todos corruptos e por isso o sistema não deve ser levado a sério. Ética existe sim, cabe a você, ou cada um aqui utilizá-la.

Agora o pessoal fica 5 páginas xingando unanimemente com os piores xingamentos possíveis um grupo de quanto? 1000 pessoas no país todo? Estão todos preocupados com a incrível quantidade de dinheiro que está sendo gasto pelo povo com a saúde dessas pessoas?

Não interessa, mil pessoas fazendo um atentado a própria humanidade ainda estão tirando a vaga de outras mil pessoas que pegaram a doença por acidente, por exemplo. Duvido que se fosse você necessitando desses remédios não iria ficar irado ao saber de que pessoas se reúnem pelo simples fato de quererem pegar a doença

Até o estúpido, quando disse explicitamente que ganhava do governo pra ficar no fórum o dia todo, teve um monte de gente surgindo pra defender ele.

Mas os caras que se reunem pra dar o cú não! Ai meu deus!
Simplesmente porque isso vai contra a moralzinha tradicionalista dum povo com aquela cultura católica que acha que roubar do povo tudo bem, mas dar o cú devia dar pena de morte!

Cara, acho que você é que é o analfabeto aqui, onde que eu falei que dar o rabo é pecado, é imoral e etc? Eu falei que contrair DST's por livre e expontânea vontade sim é imoral, um absurdo já que como um desgraçado na entrevista disse, existem os tais "coquitéis" que são pagos pelo governo, eles se aproveitam desses recursos enquanto as pessoas que realmente necessitam, que pegaram doenças como o HIV de maneira acidental e inconsciente, crianças vítimas das ações dos pais, mulheres ao fazer as unhas, pessoas em consultórios e etc, essas coisas podem acontecer com qualquer um de nós, e eu não estou falando de religião, e sim de realidade.

Resumindo: Aprende a ler antes de falar dos outros.

Fenrisulfr
Concordo contigo em todos os aspectos... acho que o pessoa nao entendeu (ou nao quis entender) o que vc postou.

E eu acho que você concordou com ele porque tem raivinha de mim. Mas paro por aqui mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar

Aí mano, outro caso de saúde pública.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 'Barebacking' cresce no Brasil e torna-se caso de saúde pública