Autor |
Mensagem |
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
o vírus da Aids, se contraído numa relação sexual, pode trazer benefícios para seu cotidiano q
|
Guitar_L Veterano |
# jan/09
· votar
O mais deprimente é pensar que muitos desses tem mulheres em casa, e que provavelmente contaminarão as mesmas, que pouco desconfiam de qualquer coisa. Lamentável. Abraços
|
R.e.n.a.t.A. Veterano |
# jun/09
· votar
Gente, que troço nojento, acabo de receber por e-mail:
Manero diz: ontem tivemo la......... Alan diz: o q rolou? Manero diz: pow... 3 cara Alan diz: manero, td versatil? Manero diz: claro cara Alan diz: saquei, então todo mundo furou todo mundo de boa? Alan diz: foi bb? Manero diz: todo mundo cara Alan diz: show de bola Alan diz: aquele dia q rolou com seu pco foi tb Alan diz: eu sou positivo, ele tb, então foi tranquilo Manero diz: verdade Alan diz: tu tb é? Manero diz: todo mundo ......... Alan diz: pow cara, até hj naun mudou em nada a minha vida, só melhorou na verdade, q agora não fico noia e faço tudo com liberdade Manero diz: entaum...por ae mermo cara............ Alan diz: tinha um namorado q naun era, a gente transava encapado, até q ele me pediu pra ser, pow, melhorou demais Manero diz: pois é cara..... Manero diz: aki...vo nessa ....... almoçar agora.... Alan diz: blza, abraço
Essas pessoas não têm consciência do mal que estão fazendo à toda a sociedade???
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
mew... sei lá o que dizer sobre isso...
estou perplexo com essa história...
lí um trecho e realmente não sei o que dizer...
|
GiulianoB Veterano |
# jun/09
· votar
e o pior de tudo que um coquetel de aids custa uma fortuna e quem paga somos nós todos... pra menter esse tipo de gente ai "viva"? putz...
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Me senti enojado lendo essa merda.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
truco
|
suco de laranja Veterano |
# jun/09
· votar
UDR - Bonde da Orgia de Travecos (MS Barney e Professor Aquaplay)
Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão
Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva. Usando altas drogas e adorando o cão, pregando o satanismo e praticando a felação
Então vem nessa moçada que essa é a nova onda, faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda. Durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa
Saindo do meu trampo, o farol vou avançando, não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando. Tô dando vários pico, com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu
Sem orgia de travecos fico triste e deprimido, com orgia de travecos viro soropositivo. Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina. Também traz um meião pra gente cheirar benzina.
Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão
Orgia de traveco não pode deixar barato, todo mundo toma banho usando porra de macaco. Traveco cirurgião regado a cocaína, remove o meu escroto e injeta solução salina
Durante essa orgia, morderam minha bunda, depois gozei na cara de um anão que era corcunda. A orgia de travecos é uma coisa muito guet, a orgia ta rolando no avião brutal do scat
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
E o ritual começa na entrada, quando os participantes tiram a roupa e guardam as peças em um armário, trancado com chave numerada
Quero nem saber onde guardam a chave.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jun/09
· votar
suco de laranja +1 UDR é foda. -> Humor Obama rulez.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Que ridículo.. além do risco de pegar hepatite C que é muito pior que AIDS ainda ter a merda desses viados contaminarem as minas..
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jun/09
· votar
Falando sério agora. o maior problema do surgimento do Coquetel, é de dar a impressão que "ah, tá suave, é só tomar o comprimidinho aqui que eu fico bem e foda-se."
legal, mas ele ainda vai acabar morrendo de gripe, pneumonia, ou parecer um queijo gorgonzola por estar cheio de fungos oportunistas. não é apenas falta de responsabilidade, é falta de noção mesmo. tem vezes que nem dá vontade de descobrir algo que possa ajudar na cura de algumas doenças pra uns idiotas aí começarem a achar que tá tudo bem e ficarem aí fazendo merda.
e para um farmacêutico (eu, no caso.) achar uma coisa dessas é pq depravaram completamente o propósito da criação da cura de algo. deve ser mais ou menos como Einsten e outros cientistas se sentiram quando suas pesquisas foram aproveitadas para o mal e culminaram na bomba atômica. claro que não é a mesma coisa, mas é uma sacanagem sem tamanho do mesmo jeito.
sei lá, as vezes me envergonho do ser humano.
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
suco de laranja
UDR é foda.
|
McBonalds Veterano |
# jun/09
· votar
Como se AIDS fosse a única doença que se pega numa relação sem camisinha.
Tomara que alguma dessas bibas peguem um cancro-mole ou uma sífilis pra apodrecer o pau deles...
|
Devil Boy Veterano |
# jun/09
· votar
Sinceramente, não me preocupo com essa questão e nem me sinto culpado. Não estou nem aí em ser um ônus para o governo – enfatiza R. H.
Parasita social filho da puta, depravado imoral, sodomita bastardo e vagabundo, que em qualquer forma de governo decente seria obrigado a pagar do proprio bolso seu tratamento contra a AIDS.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
Como existe gente idiota nesse mundo... ¬¬'
Edit: falei isso a respeito do tema do tópico, certo? ^^
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/09
· votar
Pow... cada um dá pra quem quer.
É muito melhor do ponto de vista social uma pessoa ser economicamente produtiva e onerar o estado com uma pequena despesa (sim, R$ 5.300 a R$ 26.700 é uma PEQUENA despesa em se tratando de tratamento de saúde), do que ser um funcionário público que recebe essa quantidade POR MÊS pra jogar paciência e falar mal dos outros.
E tem outra, pelo que descrevem esse pessoal é alta sociedade. Duvido que esse pessoal que vai em festa cheia de TV LCD e blá blá blá fica na fila do SUS pra se tratar.
Galera gosta de se preocupar com o fiofó dos outros
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Pow... cada um dá pra quem quer.
É muito melhor do ponto de vista social uma pessoa ser economicamente produtiva e onerar o estado com uma pequena despesa (sim, R$ 5.300 a R$ 26.700 é uma PEQUENA despesa em se tratando de tratamento de saúde), do que ser um funcionário público que recebe essa quantidade POR MÊS pra jogar paciência e falar mal dos outros.
Vai dar o teu cu então porra.
cada coisa imbecil que eu leio por aqui.
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
-1
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Izzy Magrelo
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/09
· votar
janick Vai dar o teu cu então porra.
Cara, não entendo porque vocês se preocupam tanto com o cú dos outros.
cada coisa imbecil que eu leio por aqui.
E ressucitou esse tópico pra escrever essa frase inteligentíssima?
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Izzy Dragon E para repetir o seu post imbecil, e negativar ele.
Alias, -2
|
LFL Veterano |
# jul/09
· votar
q bosta hein
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
tá defendendo muito os barebackers hem trakinão?
falando serio agora, que se fodam que morram de aids que apodreçam nao to nem ai desde que nao usem recursos publicos pra esses coquetéis malditos.. acho que o coquetel devia ser pago.. quem nao pode paga que prove que é boa pessoa para poder receber.. como crianças e tal.. agora esses vagagundos ai? pffff...., podem falar que sou "malvado" mas querendo ou nao quem tem aids é uma arma solta por ai.... flw
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Izzy Dragon E ressucitou esse tópico pra escrever essa frase inteligentíssima?
Sim. Isso é o máximo que o poder de argumentação dele pode fazer.
Vai ver, só quer mostrar que é machinho.
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Meu Deus, nunca tinha ouvido falar desses parasitas, são mais parasitas do que a própria doença, já que sugam para si os recursos do Estado. Filhos da puta.
E sobre o espertão aí de cima, que falou sobre os servidores públicos, não sei se cabe na sua cabeça entender que os servidores públicos precisam ser pagos para produzir, é uma forma de recompensa pelo trabalho, pela produção e funcionamento dos recursos que pessoas medíocres como você, por exemplo, necessita para viver como vive. Ou vai defender o trabalho escravo também?
Valeu!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Ah, e parasitas foi uma forma metafórica de dizer, eu sei que o HIV é um vírus.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/09
· votar
seguinte, ó... essa explicação bem detalhadinha vai pro Aced, que foi quem mostrou mais claramente que é analfabeto funcional (apesar de o Janick merecer uma dedicatoria também pela fabulosa capacidade de expor seu ponto de vista de maneira coerente e impessoal)
A gente vive num país que é uma putaria completa com o dinheiro do povo. Todo mundo acha que a teta do governo é infinita e quem puder tá mamando o máximo que der. Um país aonde qualquer ginasiozinho de colégio público custa de 1 a 2 milhões de reais e em 5 anos está completamente destruído pois foi construido com materiais da pior qualidade (apesar de ter consumido verba o suficiente para construir uns 3 ginásios de qualidade top).
Toda semana tem um escândalo absurdo saindo na TV, e ninguém realmente liga. É um comentariozinho ou outro numa roda de amigos e pronto. Cada um volta pra sua rotina como se nada daquilo realmente tivesse alguma influência na sua vida.
Agora o pessoal fica 5 páginas xingando unanimemente com os piores xingamentos possíveis um grupo de quanto? 1000 pessoas no país todo? Estão todos preocupados com a incrível quantidade de dinheiro que está sendo gasto pelo povo com a saúde dessas pessoas?
Até o estúpido, quando disse explicitamente que ganhava do governo pra ficar no fórum o dia todo, teve um monte de gente surgindo pra defender ele.
Mas os caras que se reunem pra dar o cú não! Ai meu deus! Simplesmente porque isso vai contra a moralzinha tradicionalista dum povo com aquela cultura católica que acha que roubar do povo tudo bem, mas dar o cú devia dar pena de morte!
resumo: (pro pessoal com dificuldade de ler não ter que esperar pelo filme)
O Zé povinho tá no meio de uma multidão soterrada em merda até o pescoço que fica reclamando porque o cara que gosta de pica tá soltando uns peidos.
=D Só pra dar uma agitada
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Izzy Dragon
Concordo contigo em todos os aspectos... acho que o pessoa nao entendeu (ou nao quis entender) o que vc postou.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/09
· votar
Izzy Dragon Mas os caras que se reunem pra dar o cú não! Ai meu deus! Simplesmente porque isso vai contra a moralzinha tradicionalista dum povo com aquela cultura católica que acha que roubar do povo tudo bem, mas dar o cú devia dar pena de morte!
Mas o problema não é a galera sair liberando a rosca, o problema é a galera sair espalhando a AIDS E consumindo o dinheiro de quem não tem nada a ver com isso pq o coquetel é bancado pelo governo.
|