'Barebacking' cresce no Brasil e torna-se caso de saúde pública

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/09
· votar


meu, q absurdo kra... meu... putz, olha onde o mundo foi parar

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Inventaram outro nome pra "orgia homossexual"
Tem até o backing. Acho q é só um anagrama da expressão barba no backing deles!!
hauahuahuahauha

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


que isso...onde a sociedade chegou.
pqp
é o fim.

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

e pennsar que tudo começou com a maçã e a serpente


[/pastor]

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Homosexuais
Shupando
Homossexuais

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp
Hanalfabetos
Screvendo
Hidiotices

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


pera ai.. dexa eu ver se entendi..

um monte de ''homens'' se juntam para passar aids uns aos outros?

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
exatamente

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
eu entendi q um monte de "homens" se jntam pra trepar (sem proteção) e no meio deles tem aideticos, então eles trepam correndo risco de pegar aids.

E alguns deles fazem isso querendo pegar aids.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Grow
Lucas Borlini
putz
deviam no meio da festa ''trancar'' a ''boate'' e deixarem os infelizes morrerem la dentro

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Tem gente com tara por axilas, outros com tara pelo risco de pegar AIDS.
Vai entender...

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
Tem gente com tara por axilas, outros com tara pelo risco de pegar AIDS.
pára(q não tem mais acento mas eu boto mesmo assim)

não tem comparação

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE

bem, eles fizeram suruba e pegaram AIDS...

em outras palavras eles literalmente se fuderam!!!

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Grow
não tem mais acento mas eu boto mesmo assim)
tiraram esse acento na regra nova?


não tem comparação
concordo: um é bizarro o outro é, literalmente, doentio.

Paul Young
Veterano
# jan/09
· votar


Quer dar, beleza, problema seu... agora espalhar esta bosta desse vírus com um maldito sorriso na cara, é pra ser incinerado e ser considerado como lixo tóxico.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Paul Young

Quer dar, beleza, problema seu... agora espalhar esta bosta desse vírus com um maldito sorriso na cara, é pra ser incinerado e ser considerado como lixo tóxico.

Falou a verdade, é um ato egoísta e muito estúpido. Pra um cara desses pena de morte era MARA.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


A grande sacanagem (desculpem o trocadilho) é que muito provavelmente quem tá fazendo isso tem acesso fácil a tratamento e coquetel, enquanto quem pegou sem querer, numa transfusão ou algo do tipo se ferra e morre por não conseguir se tratar.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Todos estes viaditos deveriam ser decapitados depois terem os restos triturados em uma máquina de moer carne e serem embalados em packs do mcdonald´s

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Deu até vontade de comer um Big Tasty agora...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
Deu até vontade de comer um Big Tasty agora...

Haha pensei que ia me chamar de herege denovo, de agora em diante essa será minha "máxima" haha

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Se ao menos quem tivesse envolvido nisso não pensasse em transmitir a doença, ficasse apenas entre eles, desde que concordassem em não utilizar os coquetéis pagos por NÓS, tudo bem, poderiam se divertir a vontade.
A seleção natural iria dar um jeitinho neles logo, logo.

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


Eu não sei qual é a situação de uma pessoa que contrai o virus hoje. Mas há poucos anos atrás vi pessoas próximas lutando contra isso sem resultados positivos, infelizmente falesceram muito doentes.
Ainda que os coquetéis sejam bancados pelo governo, quem quer arriscar pegar algo tão desgraçado no próprio corpo? Uma pessoa assim tem algum tipo de deficiência mental, assim como as que brincam de roleta russa. Que tipo de custo x benefício é esse?
Até quando viverá de coquetel? Além disso, com o tempo a manifestação do vírus não é iminente?
Sei lá, sinceramente, ver uma campanha tão burra assim não passa de egoísmo. Com tantos eforços para erradicar tal vírus do planeta vêm uns imbecis que só pensam em próprio prazer e foda-se o resto.
Felizes as industrias de pesquisa e comércio de antivirais.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Esses coqueteis contra AIDS não tem efeito colateral???

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Esses coqueteis contra AIDS não tem efeito colateral???

Até onde eu saiba tinha, a mãe de uma amiga estava sempre curando uma coisa e ferrando outra, perdeu visão, debilitou sistema digestório, renal, etc. :(

Paul Young
Veterano
# jan/09
· votar


Vai faltar troféus do Darwin Awards pra essa gënte ae.

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Uma das maiores besteiras que eu já ouvi falar... =/

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


King of Terror
Eu não sei qual é a situação de uma pessoa que contrai o virus hoje. Mas há poucos anos atrás vi pessoas próximas lutando contra isso sem resultados positivos, infelizmente falesceram muito doentes.
Ainda que os coquetéis sejam bancados pelo governo, quem quer arriscar pegar algo tão desgraçado no próprio corpo? Uma pessoa assim tem algum tipo de deficiência mental, assim como as que brincam de roleta russa. Que tipo de custo x benefício é esse?
Até quando viverá de coquetel? Além disso, com o tempo a manifestação do vírus não é iminente?
Sei lá, sinceramente, ver uma campanha tão burra assim não passa de egoísmo. Com tantos eforços para erradicar tal vírus do planeta vêm uns imbecis que só pensam em próprio prazer e foda-se o resto.
Felizes as industrias de pesquisa e comércio de antivirais.


Pois é, e alguns dizem que os homossexuais são seres cultos e inteligentes

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


- "Procuram-se HIVs". Impresso em um caderno de classificados dos jornais das grandes metrópoles, o anúncio não passaria despercebido. Do ponto de vista conceitual, HIV é uma sigla que desperta interesse e hostilidade, fascínio e medo, compaixão e ódio.
E tem nome: "barebacking" (derivado da palavra barebackers, usada em rodeios para designar os caubóis que montam a cavalo sem sela ou a pêlo).

O termo ficou conhecido internacionalmente como uma gíria para o sexo sem camisinha, praticado de preferência em grupo, em festas fechadas, por homens sorodiscordantes (HIVs positivos e negativos).

"Coisa de macho", garantem os adeptos. O movimento cresce no Brasil, de forma assustadora, e tornou-se uma questão de saúde pública e motivo de preocupação social.


bando de doentes

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Por que ao invés de fazerem festas pra pegar AIDS não fazem suicídios coletivos? Seria bem mais útil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 'Barebacking' cresce no Brasil e torna-se caso de saúde pública