Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Confira o grid de largada para o GP de Cingapura.
Button não consegue andar o mesmo do início da temporada, não está sabendo lidar com a pressão, infelizmente o Barrichello teve que trocar o câmbio, além da batida que o impossibilitou de lutar por uma posição melhor, porém mesmo assim chegar em 10º, duas posições a frente de Button é um bom negócio devido as circunstâncias, agora tem que trabalhar para quem sabe alcançar um pódio amanhã.
Mas acho q deve dar Vettel na corrida de amanhã.
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Barrichello com a batida pelo menos evitou a pole do Vettel que estava em volta rápida. Sorte do Hamilton.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
"Eu acho que o Barrichello ia cair mais ainda nas posições, e assim somado a perda de outras 5, ficaria atras do Button. Então a batida, em Cingapura, foi planejada!"
Assinado: A maldade está nos olhos de quem vê
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Rubinho
|
Cabral123 Veterano |
# set/09 · Editado por: Cabral123
· votar
A corrida vai ser às 11?
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/09
· votar
apesar de tudo,perder só um pontihno pro Jenson não foi tão mal,mas de qqer maneira a coisa ta complicada pro lado do rubens,agora o que ele precisa msm e fazer o que o tronou famoso: chegar em sgundo,ou msm vencer daqui prafrente,e azarar o Jenson pra ele não pontuar,alías aluem sabe se o Rubens já tem emprego pro ano que vem? abçs
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
tomara que isso aconteça mesmo, nem vai ter mais graça mais tá valendo \o/
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Análise da corrida:
O inglês Lewis Hamilton foi soberano no final de semana em Cingapura. Largando na pole, o piloto da McLaren controlou bem a corrida e conquistou sua segunda vitória na temporada da Fórmula 1, sendo seguido por Timo Glock, da Toyota (ótimo resultado), e Fernando Alonso, da Renault (desta vez sem armação).
No mais, que pistinha medíocre, só se salva pelo belo visual noturno. Chance de ultrapassagens, zero. É o dinheiro contando muito mais do que a qualidade e a corrida é muito demorada, beirando as 2 horas de corrida (tempo limite).
Não é por nada não, mas só um milagre salva.
Estranhas coincidências de Cingapura:
Nesse ano, aconteceu o seguinte:
. Grosjean, da Renault, bateu no mesmo lugar que Nelsinho Piquet. . Um piloto brasileiro que disputa título foi prejudicado pelo Safety Car; . De novo um piloto saiu com a mangueira presa ao carro, desta vez Alguensueri, da Toro Rosso, pelo menos o erro foi próprio do piloto.
Não foi desastroso para Rubens Barrichello, mas deixou o brasileiro em uma situação quase impossível a três provas do fim da temporada. Jenson Button, rival e companheiro de equipe do brasileiro, que está 15 pontos à frente, precisa de uma combinação de resultados, mas pode assegurar o título já na corrida do Japão, em Suzuka.
Para Button ser campeão já em Suzuka, ele precisa abrir uma margem de 20 pontos para o brasileiro. Ou seja, marcar cinco pontos a mais. Mesmo que Barrichello vença as duas restantes, sem que o rival marque pontos, Button levará vantagem no primeiro critério de desempate: o número de vitórias. Neste cenário, o inglês teria uma a mais. Um quarto lugar de Button no Japão já tira as chances de Sebastian Vettel, que está 25 pontos atrás.
Barrichello, por sua vez, manterá o campeonato vivo para o GP do Brasil sem depender do resultado de Button se chegar na terceira posição em Suzuka. Mesmo com uma vitória do inglês - que chegaria a 94 pontos - ele chegaria a 75 pontos. A desvantagem ficaria em 19 pontos com 20 a serem disputados em Interlagos e Abu Dhabi.
Confira as combinações de resultados que coloca o Button como campeão:
- Vitória de Button - Barrichello precisa chegar em 4º - Button em 2º - Barrichello pode chegar até o 7º - Button em 3º - Barrichello pode chegar até o 8º - Button em 4º - Barrichello pode não pontuar
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
o que eu tenho medo é que, se o Rubinho tiver um ótimo resultado na próxima corrida, ele fique com aquele famoso excesso de otimismo dele e acabe sem noção da realidade. Bora lá Rubinho, pé no chão (e no acelerador) o/
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Barrichello eterno *2º lugar....
/*medo de uma reviravolta/
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Nelson Piquet concedeu ontem a entrevista exclusiva ao Fantástico (TV Globo) e relata sua opinião sobre os fatos ocorridos na corrida de Cingapura em 2008, envolvendo o acidente polêmico de Nelsinho.
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
haha esse Nelsão, é uma piada... tão mentiroso qto o filho, si o playboizinho dele, não tivesse sido mandado embora por incompetencia, eles não revelariam nada, então qual a moral pra falar alguma coisa? Principalmente reclamar ali do duelo Prost X Senna?
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Rubinho na Williams?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL132366 7-15011,00-RUBENS+BARRICHELLO+PERTO+DE+ACERTO+COM+A+EQUIPE+WILLIAMS+DI Z+REVISTA+INGLES.html
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Alonso se torna piloto da ferrari...
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Alonso se torna piloto da ferrari...
Agora o Massa vai ter que andar, por que se o Alonso com o carro ruim da Renault tá conseguindo alguns pódios, quando pegar a nova Ferrari vai andar muito.
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
caralhooo, Massa e Alonso na mesma equipe, os dois melhores pilotos \o/
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Massa e Alonso na mesma equipe, os dois melhores pilotos \o/
Essa briga p/ ano q vem promete, e o Raikonnen volta p/ McLaren.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
vai se foda
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Confira o grid de largada para o GP do Japão.
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
EHAUHEAUHEUHEA
era pro rubinho sair em 4º!
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
que hora é a corrida??
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
jocarred
2 da manhã, horário de Brasília. ;)
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Chespirito
valeu :)
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Só eu considero aquela curva, me pareceu descida, onde o Buemi, acredito q tenha sido ele, passou e foi batendo no muro, desprotegida e perigosa??
Há uma proteção de pneus para quem passar reto, mas quem conseguir fazer um minimo da curva, porém sair fora, pega o muro, não de lado, mas de frente. Ele não acompanha o traçado, mas toma a direção para dentro.
Estou viajando?? Irei rever isto. _hum
Edit: não não, foi o ângulo da câmera de ontem...
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Análise da corrida:
Se acreditava nas chances de título antes mesmo da realização do GP do Japão de Fórmula 1, após o termino dele Sebastian Vettel estava ainda + confiante. Também pudera: faturou a corrida de ponta a ponta e diminuiu em 9 pontos a distância que o separa de Jenson Button.
Na prática, porém, a situação do piloto é ainda difícil: tem 16 pontos a menos que Button e dois a menos que Rubens Barrichello, sendo que há apenas mais 20 em disputa até o fim da temporada.
Um péssimo resultado p/ o Barrichelo. Principalmente porque agora o Vettel entrou a briga. Com isso, se o Vettel estiver na frente nas próximas corridas, pode haver jogo de equipe por parte da Brawn para que o Button garanta o título.
E a festa de Button é agora adiada para Interlagos, tomara q ele seja campeão por aqui.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Chespirito
Suas análises são piores que os comentários do Galvão.
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Acho que mesmo que o Barrichello nãovire o jogo e ganhe o campeonato, essa temporada já valeu a pena. Ela mostrou que esse cara, apesar de ser muito azarado e reclamão, é um bom piloto (não é nem nunca foi excepcional, mas tem seus méritos) e que pode sim, ano que vem, brigar por um título.
Eo Button? Bom, ele merece o título sim, mas pelas 8 primeiras corridas do campeonato, pq no resto ele calçou o chinelinho e nem correu
ps. já torci muito por ele, nos primeiros tempos de ferrari e nas primeiras temporadas de BAR
|
Sansas Veterano |
# out/09
· votar
Chespirito
Suas análises são piores que os comentários do Galvão.
Hahahahahha
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Putz, Rubinho não vai conseguir nem ser vice dessa vez.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/09
· votar
Tomara que o Ross brawn chute o traseiro do button,já que ele tá querendo mta grana pra ficar na equipe...se o rubinho for pra williams msm... sei não acho que as chances dele pra brigar por um título serão nulas,esse ano acho que el ja rodou
|