Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco
o.O Cadê o bando de gremista desse fórum? Será que tão esmurrando a TV desde quarta até agora?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco o seu Fluminense com certeza adoraria qualquer título. O meu São Paulo, ou o Grêmio do Rafael Walkabout, por exemplo, preferem muito mais disputar o Brasileirão desse ano (disputar o título viu? nada de lutar pra não cair) e a Libertadores do ano que vem. Bem lembrado.
The_Fourth_Horseman gremista desse fórum oi
|
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout oi
Já não sou mais polêmico como antigamente... Nem me negativam mais. Acho que vou voltar a ofender a família do jason viadão ou discutir com algum porco.. =/
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08 · Editado por: TaylorBass
· votar
lula_molusco pára de hipocrisia, velho.. se o Grêmio ou Sp tivessem levado, vcs tariam aí comemorando pra kct.. nem mete essa.
Nego comemora estadual, não vai comemorar um título internacional ?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman polêmico como antigamente
Ai Ai Ai Esse quadro é polêmico!...Pára! pára!! pára!!!
|
# dez/08
· votar
QUARESMA
parece que o cara tá cagando. ahgsaiusUHAsuia
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TaylorBass depende do estadual né rola uma diferença entre ganhar um estadual disputado como o Paulistão ou ser Hexa campeão Acreano.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
TaylorBass e o Grêmio ou Sp tivessem levado, vcs tariam aí comemorando pra kct. Lógico.Ia ficar aqui torrando todo mundo.
Mas se ler os posts das outras páginas, entenderá o que se pensa sobre a Sulamericana e seus motivos.E lá pessoal admite que tem mais é que ser comemorado, apesar de não ter prestígio e não ser levada a sério pelos clubes que estão bem em outras competições.
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
http://img377.imageshack.us/img377/5407/081204arteinternauta03uk9.jpg
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Quais as porcentagens atualizadas para os favoritos ao titulo?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Cruzeiro - 0% Palmeiras - 0% Flamengo - 0%
Espero ter ajudado :)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
gsprs apesar do meu time ter ''ganho'' a série B do BRASILEIRO, eu ri heahahaha
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
gaymistas vão cuidar do time de vcs aposto q maioria dos gaymistas só viu o time campeão em fotos e vídeos............pq nao ganha nada faz tempo e ficam desmerecendo o s títulos do inter vao chipar piça!
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Felipe Van Halen2 nao ganha nada faz tempo
isso só reforça a minha tese de que o Gauchão é um nada.
|
# dez/08
· votar
lula_molusco Cruzeiro - 0% Palmeiras - 0% Flamengo - 0%
Espero ter ajudado :)
haha , e o Sao Paulo? Sera que tem uns 60% ainda? ja que apos a ultima rodada creio que as possibilidades mudaram um pouco
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
Grêmio, campeão de tudo! Palestra do Roth para o Grêmio cair para a 6ª colocação e classificar para a tão sonhada Sul-Americana, podendo ser assim "Campeão de Tudo".
Imagina o Roth dizendo:
-"Olha aí moçada, muita concentração agora! A gente tem chance de chegar à liderança do Brasileirão se ganharmos o jogo de hoje à tarde. Como faltam só três rodadas, temos que perder todas a partir de agora para chegar na 6ª colocação...
-Quem fizer gol tá fora...
... Vai ser difícil, mas ainda estamos vivos. Ô Vitor, sem essa de bancar o herói, se a bola for pro gol, inventa um cisco no olho. Tcheco, distensão na coxa com dois minutos de jogo, combinado? E Douglas Costa, seu guri de merda, não vai driblar toda a zaga e chutar pro gol. Sabe como é né? Numa dessas a bola entra...
-Marcel e Perea... continuem assim que tá bom....
-Mattioni, tu sai. Chama o Paulo Sérgio pra mim quando tu fores pro chuveiro. Alguém viu o Nunes aí? ...Não tá mais no Grêmio? Mas qual foi o idiota que mandou ele embora? Não vai me dizer que o Patrício saiu tb..."
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE =)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
ahhauehUEhuhuhuhUhuhuhua
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Algo como noventa-e-tantos por cento de chance pro SP.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco é.. mas a rapaziada comemora mesmo.. Flamengo comemorou tanto esse ano, q até foi eliminado da liberta! HEUEHAE
Rafael Walkabout Eu li, cara.. Concordo q é um título sem mta expressão e tal.. hehe Mas só falei q todos gostariam de ganhar, por ser um título sulamericano etc etc..
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE uashuahushuas
esse foi o ápice da piada uahsuahusas
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
ah e não sei p quem eu torço agora na reta final.. Se o SP ganhar, talvez alguns times tomem vergonha na cara, pra para de roubar e investir na estrutura do time! e pra ve se roubam um pouco o SP no ano q vem, né.. tricampeão já é demais..
e po, Grêmio seria bom p impedir essa série de títulos aí, os caras já se acham pra caralho.. tudo modinha.. vai ficar chato!
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
ahhauehUEhuhuhuhUhuhuhua [2]
|
# dez/08
· votar
maggie Algo como noventa-e-tantos por cento de chance pro SP.
Hum creio que nao chegue a tanto, so por curiosidade, es gremista certo?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
eu gostaria que meu time ganhasse a Sul-americana, é óbvio, mas o Inter comemora como se fosse uma Libertadores...
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Hum creio que nao chegue a tanto, so por curiosidade, es gremista certo? É sim, segundo o matemático do Fantástico tá pra mais de 95% de chance pro SP.
Sou gremista. =]
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Se o SP ganhar meu time se sagra mais uma vez campeão Brasileiro, agora com Hexa único (nem o Flamengo vai poder ter chororô) e Tri sem precedentes. Se perder, é bom pra ver se a diretoria toma vergonha na cara e começa a contratar gente decente, ou pelo menos escute as indicações do Muricy (vide Conca). Se o Grêmio ganhar vai ser legal ver os Internacionalistas se mordendo de raiva por pelo menos mais um ano (ano que vem tem Libertadores). Se o Grêmio perder os gremistas ainda poderão zuar o Inter com a participação na Libertadores, mas a cabeça do Roth vai rolar, e a fatia boa do time vai ser vendida: Tcheco, Renan, Rafael Carioca, Douglas Costa e cia.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Bagre_Ensaboado Pro mundo matemático são 93%. No mundo real todo mundo sabe que agora é 50/50.
|
# dez/08
· votar
maggie É sim, segundo o matemático do Fantástico tá pra mais de 95% de chance pro SP.
Putz, eu nao pra ver tv aos domingos estou prestando hehe
Sou gremista. =]
Good Luck :D
|
# dez/08
· votar
lula_molusco
No mundo real todo mundo sabe que agora é 50/50.
Ae tambem nao ne, o sampa precisa apenas de um empate certo?
|