Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Zakk Wylde_ o cara é gremista??? PQP, como que escalam esse cara pro jogo?
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Mas, outra versão dá conta que supostamente o São Paulo teria enviado, via Federação Paulista de Futebol, um envelope ao árbitro Tardelli contendo vários convites para o show da Madonna no Morumbi.
Imediatamente, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, advogado criminalista, "apreendeu" o envelope e o enviou ao Ministério Público para averiguações. Em seguida, Marco Polo comunicou a CBF que rapidamente afastou o árbitro da partida final.
blog do milton neves
suborno com ingressos do show da Madona só pode ser o SP
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
huaeheuahaue não é por nada não, mas podendo pedir milhares em cash, o cara vai aceitar ingressos prum show da Madonna??
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco ele confundiu com Maradonna
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco hauhauhaauhauahuahauhauahuah totalmente bizarra essa história
mas o ingresso é tri caro
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
never_ever mas o ingresso é tri caro
trocadalho inconsciente com os títulos mundiais do SP detected
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 o do show da Madona
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever putz mas esse suborno foi gay mesmo, admito (torço pro SP)
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
"São Paulo divulga nota oficial sobre Caso Tardelli"
http://esporteinterativo.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=2450
É eles são sempre coitadinhos né...que nem no caso lá do gás de pimenta que se investigou e se investigou e viram que ficou mais provavel que alguem do São Paulo tenha jogago o gás de pimenta...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Vc quer que eles façam uma merda e assumam? Aí é pedir demais, de qualquer time
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 never_ever mas o ingresso é tri caro
Grêmio tri-campeão. =)
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Não e nem sei se foi eles que fizeram mesmo...mas esse negocio de dar uma de coitadinho de dilvulgar nota oficial sinceramente me irrita...poha se o SP é inocente deixa eles investigarem que a verdade vai aparecer...não precisa ficar mandando notinha...porque esse tipo de nota gera julgamentos precipitados...nego vai ler.. "O clube exige o urgente esclarecimento e a apuração rigorosa e cabal dos fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis. " ...e ja vai achar o SP inocente por causa disso e é aquela tipica coisa precisava ser falada...traduzindo o que o SP falou "Sou inocente,mesmo se eu for culpado vai ter muita gente que vai me achar inocente por causa dessa frase que estou escrevendo agora."
E na moral ta muito estranha essa historia...se o SP precisasse ganhar do Goias tudo bem mas só precisa empatar...sei lá
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Então se for pra vc ficar com raiva, que fique da reportagem tendenciosa pro lado do São Paulo, porque se defender de uma acusação é a coisa mais "bóbvia" em qualquer circunstância
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Não estou com raiva...o problema é que o SP inocente ou não sempre vai mandar esse tipo de notinha...
|
NoAlarms Veterano |
# dez/08
· votar
hahaha
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=2448
Ta ai o que o Ibrahimovic(verdadeiro melhor do mundo) fez...pena que não mostrou tudo...teve um passe tbm que pqp...ele cercado deu um passe rasteiro que cruzou o campo todo e achou o Maicon livrinho...pqp joga muito
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que aconteceu o que o Godoy falou outro dia...as vezes alguém vende o árbitro sem o árbitro saber, só que dessa vez interceptaram a parada. Se ficar provado que o São Paulo procurou o juíz pra comprar o jogo, eu juro que troco de time.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA aqui o vídeo do passe. PQP não acredito até agora
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Tec tec tchurugue!
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
true motherfucker street fighter from hell \m/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
só faltou "Brasileirinho" no fundo, é uma Daiane dos Santos mesmo hahah
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
o Ibra é um dos caras mais injustiçados do futebol. Se bem que ele não precisa ter o título de melhor do mundo pra jogar bem.
E olha que ele destrói.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
não é só o corinthians que ganha campeonato roubado...
viu viu
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Ibrahimovic(verdadeiro melhor do mundo)
se ele se esforçar talvez chegue no nivel do Douglas :)
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE Até tu brutos?...
A situação do Corinthians é como se fosse...a partida de Goias e São Paulo acaba empatada...ai depois é provado que o Vagner Tardelli foi subornado para manipular o jogo, ai dps o Vagner Tardelli confessa...ai o jogo é remarcado, o São Paulo perde pro Goias e o Gremio ganha...pronto Gremio é campeão...
Midgard Ibrahimovic é um nada perto de Perdigão \m/
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA
aehaehaehae
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA hahahaha bem nessa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever na globo diz que ele desistiu
mas pq desistir do jogo mais importante do ano??
tem mutreta aí (2)
Porra, que droga ;/ Uma merda dessas a poucas horas da decisão.Só pra gerar dúvidas quanto ao resultado e a integridade da competição. E tava tudo tão interessante...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Uma merda dessas a poucas horas da decisão.Só pra gerar dúvidas quanto ao resultado e a integridade da competição. (2)
Que isso rapá, concordo com tudo que você falou aí.
[/Kiabbo]
|
El Musicista Veterano |
# dez/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Será???
|