Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vacation)

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/08
· votar

golaço do Deco hein?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

Midgard

Que que foi aquele gol que ele perdeu? O bobô fazia.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Midgard
Ééé fikei sabendo mas nem vi =/

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

nem vi tbm..

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

TWT ICE
=D

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

TWT ICE
=P

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

TWT ICE
Agora eu vi...

http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=2425

Antes precisava se cadastrar pra ver os videos, agora num sei porque eu nem loguei e conseguir ver o video..

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
perdeu um gol também que puta merda.

Midgard
Veterano
# dez/08
· votar

The_Fourth_Horseman

ahaiehieaiheaihiaehiea sim foi foda =/

QUARESMA

não foi taoooo golaço, mas foi :P
foda que o youtube nao deixa postarem os highlights

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

tncv
Ééé pegou mtu mal na bola...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

O Manchester ta querendo jogo...

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3376 204-EI11421,00-Petrobras+nega+que+tenha+cancelado+patrocinio+ao+Fla.ht ml

ahhhh :(

sobrevivente
Veterano
# dez/08 · Editado por: sobrevivente
· votar

Ariane González, do Palmeiras, é eleita a Musa do Brasileirão.

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar

É impressão minha, ou nesse ano a mídia está dando uma cobertura jornalística mais intensa nessa reta final do Brasileirão 2008 em comparação com os anos anteriores???

never_ever
Veterano
# dez/08 · Editado por: never_ever
· votar

Tardelli teve uma tentativa de suborno, mas não se sabe quem mandou a grana

a CBF interceptou um envelope com dinheiro destinado a ele, e por isto tirou ele da escala do jogo.

Daqui a pouco acontecerá um novo sorteio para definir o novo arbitro pro jogo.

Fonte: Ta na area SPORTV

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Gooll Vidic!!!....

Ufa pressão o jogo inteiro e só agora o Man Utd consegue fazer gol...

C.Ronaldo mais uma vez não fez nada e dps saiu machucado por causa de uma bola divida...

E o Anderson foi o melhor jogador do Man utd no pouco tempo que teve em campo...

E bom jogador tbm esse tal de Reed(nem sei como se escreve)...

never_ever
Veterano
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/06/ult59u180318.jhtm

tomara que não seja o Grêmio
pq se algum time que isso merece cair pra 3ª divisão

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

never_ever
Sério isso?? Qual jogo que ele ia apitar??(agora que vi o link) E eu no começo tava achando que vc tava falando do Diego Tardeli aushua

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL913683-9827,00-ARBITRO+DE+GOIAS+X+SAO+PAULO+PEDE+PARA+NAO+ TRABALHAR+NA+DECISAO+DESTE+DOMIN.html

na globo diz que ele desistiu

mas pq desistir do jogo mais importante do ano??

tem mutreta aí

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

Comunicado da CBF sobre arbitragem de Goiás x São Paulo
Novo sorteio designa Jaílson Macedo Freitas para apitar o jogo
CBF NEWS
A CBF recebeu neste sábado pela manhã uma denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida São Paulo x Goiás deste domingo, 7 de dezembro, no Estádio Bezerrão, decisiva do Campeonato Brasileiro de 2008.

Em conseqüência, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, que tomasse as providências cabíveis, entre elas a de realizar um novo sorteio para a partida em questão, mesmo reconhecendo a lisura e o caráter do árbitro Wagner Tardelli, que em 20 anos de atividade sempre demonstrou comportamento e conduta dos mais corretos.

Nesse sentido, o presidente da CBF reitera a sua mais absoluta confiança no trabalho do árbitro Wagner Tardelli, acrescentando para tanto que a determinação de um novo sorteio tem o objetivo de preservar o próprio árbitro e garantir ainda a transparência e o mérito do resultado em campo do jogo Goiás x São Paulo.

Tomada a primeira decisão, o presidente da CBF determinou ao seu Departamento Jurídico que, já na segunda-feira, providencie as medidas legais cabíveis, em todas as instâncias, para que sejam apurados os fatos e identificados os responsáveis por essa pretensa tentativa de manipulação da partida.

O presidente Ricardo Teixeira faz questão ainda de deixar claro que a CBF irá às últimas conseqüências para que os fatos sejam esclarecidos e apurados em sua totalidade.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, disse que a determinação do presidente Ricardo Teixeira tem como objetivo garantir a credibilidade de um Campeonato Brasileiro marcado pelo sucesso e igualmente preservar a figura do árbitro.

Wagner Tardelli também achou correta a medida tomada pela CBF, feita com o propósito de garantir a respeitabilidade que conseguiu em 20 anos de arbitragem.

- Estou preparado e em condições de apitar o jogo. Mas em função desses acontecimentos, que tenho certeza de que o presidente Ricardo Teixeira vai apurar até o fim, a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Além do que, eu sou o primeiro interessado em que tudo seja devidamente apurado..

http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_929316402008126.html

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar

El Musicista

É impressão minha, ou nesse ano a mídia está dando uma cobertura jornalística mais intensa nessa reta final do Brasileirão 2008 em comparação com os anos anteriores???

Nos outros anos o SP ja era campeão com algumas rodadas de antecedencia... Mas o de 2005 foi bastante polemico, deve ter sido bem focado...

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar

Prefiro ver meu Flamengo na Sulamericana apenas e o Vasco rebaixado...

Do que o Flamengo na Libertadores e o VAsco na primeira divisão...

\o/

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Não ai o Ibrahimovic apelou...deu um passe com a sola do pé de calcanhar no ar...não da pra explicar só vendo mesmo...

never_ever
Vamos ver o que acontecerá se provado isso realmente com o time que fez isso...ou é o SP ou o Gremio(logicamente)...e como é que fica se o time que fez isso for o campeão??O titulo vai valer...caraca que coisa hein...

never_ever
Veterano
· votar

QUARESMA
tem que fazer o que fizeram com a Juve

edit: e na verdade essa rodada deveria ser suspensa
pq tá td muito sem explicação

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

E os jogos que o Tardelli aceitou? Vão jogar de novo?

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
Ibra >>> ALL
Pena que a Inter não ganha nada além do Calcio, senão ele já tinha ganho como melhor do mundo fácil.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Vai dar merda no ventilador essa história do Tardelli.

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

Puta merda...vsf ele joga muito...é de espantar!!...

lula_molusco
Vc viu esse jogo?

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
E os jogos que o Tardelli aceitou? Vão jogar de novo?

Acho que não cara... pelo que diz essa matéria, ele nem chegou a ser contatado... outro "Wagner Tardelli" que foi!

Bizarra essa história...
Espero que isso não venha da diretoria do SP. Se vier, merece perder o título, além de outro tipo de multa...

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/08
· votar

album da mulher dele

:O

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1155115949312314500&pi d=11&aid=1