Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
gsprs http://img377.imageshack.us/img377/5407/081204arteinternauta03uk9.jpg
uhauhauahua
Boa também a palestra do "Seu Serrote" :P
lula_molusco Tcheco, Renan, Rafael Carioca, Douglas Costa Mas hein?!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
A jornalista Renata Fan, que comanda programas esportivos na TV Bandeirantes e é torcedora fanática do Internacional declarada, falou de sua alegria pela conquista da Copa Sul-Americana pela equipe gaúcha.
Renata aproveitou para convocar os brasileiros a darem à competição o seu merecido valor. Segundo ela, o título do Inter abre as portas para que outras equipes valorizem ainda mais o torneio continental.
Este foi o primeiro título de uma equipe brasileira na competição. Segundo a jornalista, com o triunfo brasileiro, em breve o país poderá ultrapassar a Argentina, maior detentora de título sul-americanos.
Renata Fan aproveitou também para falar sobre a decisão do Brasileiro. Ela disse torcer para que o São Paulo seja campeão, mas ressaltou que não se trata apenas da rivalidade entre as equipes gaúchas.
"O Grêmio chegou a ter 12 pontos de vantagem na liderança. O sistema de pontos corridos premia a equipe mais constante, premia a melhor equipe. E, com certeza, o Grêmio não foi nem um, nem outro. E, por isso, não merece o título", afirmou.
Com a conquista da Sul-Americana, o Internacional ultrapassou o Grêmio no número de conquistas em sua história. Ambos estavam empatados com 45 títulos cada. Agora, o Inter tem um troféu de vantagem e torce para que o rival não atinja o número com a conquista do Brasileiro.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Palpites p/ última rodada:
Sport 2 x 2 Coritiba Fluminense 4 x 0 Ipatinga Goiás 3 x 2 São Paulo Santos 2 x 0 Náutico Atlético-PR 0 x 0 Flamengo Grêmio 2 x 1 Atlético-MG Vasco 1 x 2 Vitória Figueirense 1 x 0 Internacional Cruzeiro 2 x 0 Portuguesa Palmeiras 1 x 0 Botafogo
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Bayern x Hoffenheim
Carlos Eduardo vai esmirilhar
esmirilhou tanto que perdeu
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito Palpites p/ última rodada: Goiás 3 x 2 São Paulo
pff
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
pff
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
Vamo mengão, rebaixar o vasco \o/
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
"O Grêmio chegou a ter 12 pontos de vantagem na liderança. O sistema de pontos corridos premia a equipe mais constante, premia a melhor equipe. E, com certeza, o Grêmio não foi nem um, nem outro. E, por isso, não merece o título", afirmou. retardada
O Grêmio ficou muito mais tempo no G4 e nas primeiras posições que o Sp Acho que só o Cruzeiro e o Ipatinga foram mais constantes que o Grêmio
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Non-Toxic
O Vasco pode rebaixar por si só, ao perder do Vitória no São Januário. E pode conseguir o que sempre almeja, ser vice, de trás pra frente, se caso a lusa vencer.
|
# dez/08
· votar
Nós temos que pensar em achar a agulha no palheiro, esperar que o Botafogo vença o Parmera fora de casa ou o Cruzeiro perca em casa.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Chespirito Ela disse torcer para o São Paulo "O sistema de pontos corridos premia a equipe mais constante"
ora bolas, o Grêmio foi o mais constante
|
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
never_ever "O Grêmio chegou a ter 12 pontos de vantagem na liderança. O sistema de pontos corridos premia a equipe mais constante, premia a melhor equipe. E, com certeza, o Grêmio não foi nem um, nem outro. E, por isso, não merece o título" Essa vaca nunca falou algo decente.O Grêmio foi o time mais regular.Se fosse por merecimento, o Grêmio merecia por ter sido o mais regular e por ter ficado mais rodadas na liderança.Mas essa coisa de "merecer" não existe.
Futebol não é merecimento ou justiça.É resultado.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
Vasco 1 x 2 Vitória nem zuando.. haha
Vasco vai ganhar de qlqr jeito, impossível perder..
|
Coldplay Veterano |
# dez/08
· votar
Pow, vão vender ingressos amanhã, mais 500... acordar cedo e pegar fila,
Goiás já ganhou nesse jogo quase o que ganhou o capeonato inteiro em ingressos
|
# dez/08
· votar
TaylorBass impossível perder.. ¬¬
É cada coisa...
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Sim, essa mulher abre a boca só sai merda ela e todos aqueles imprestáveis da band
não sei comoi aqueles caras dão um espaço tão grande pra um bando de oportunistas que só pensam em audiência em vez de fazerem um programa respeitável
|
Coldplay Veterano |
# dez/08
· votar
Vasco vai ganhar de qlqr jeito, impossível perder.. acho que o vasco não cairá não
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Po, cara.. o vitória não quer mais nada no campeonato! O vasco tá desesperado, joga em casa com a torcida lotando.. precisa da vitória de qlqr jeito.. Acho mt improvável perder mesmo..
|
# dez/08
· votar
TaylorBass o vitória não quer mais nada no campeonato!
E por isso eles devem fazer alguma 'caridade'?
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Vasco vai ganhar de qlqr jeito, impossível perder.. também acho que o Vasco ganha
Eu nem me empolgo muito com a queda do Vasco por mim indo o figayrense e os patéticos já fico satisfeito
|
# dez/08
· votar
Lembrando que outro dia o Vitória enrabou o Grêmio.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Victor
|
# dez/08
· votar
TaylorBass Acho mt improvável perder mesmo.. Ah, mas aí é diferente de "impossível.Mas tem tudo pra ser um jogo dramático.
lula_molusco Renovou por mais 5 anos.Ele e o Réver.Grêmio adquiriiu 100% dos direitos, mais boa % (acho que 60%) na próxima negociação.
Mortão tá o Flamengo.É capaz do Palmeiras não ganhar do Botafogo e mesmo assim o Flamengo não vai.Não vão vencer o Atlético na arena, estando na degola.
|
tncv Veterano |
# dez/08 · Editado por: tncv
· votar
eu acho...
que os resultados vão dar certo pro Vasco só que vai empatar com Vitória. :(
|
# dez/08
· votar
tncv que vai os resultados vão dar certo que vai os resultados vão dar certo que vai os resultados vão dar certo que vai os resultados vão dar certo que vai os resultados vão dar certo que vai os resultados vão dar certo <o>
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout denunciado. ok.
essa paradinha foi proibida.
sem mais.
|
# dez/08
· votar
tncv http://img88.imageshack.us/img88/4341/tncvve6.jpg
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
só pra afirmar o que disse: Johnny na lateral esquerda; Odvan e Jorge Luis na zaga; e só Edmundo na frente. :(
:(
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout gostoso esse cara, hein.
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL9 13396-9865,00-PATROCINADOR+DESISTE+DE+PARCERIA+E+COMPLICA+FINANCAS+DO+ FLA.html
vish maria. :D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Falando em patrocínio... Aguardem o do Coringão! Se na série B foi o maior do Brasil, imagina na A. 20 milhões por ano fácil.
|