Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
lula_molusco No mundo real todo mundo sabe que agora é 50/50. O Grêmio depende de resultados paralelos, isso é mais difícil. E pior, tem que ganhar .. huahua
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
No mundo real todo mundo sabe que agora é 50/50. pára...
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Vcs estão se esquecendo do meu GALO MAIS LINDO DO MUNDO q vai vencer o Grêmio e, com isso, o SP já é Hexa. Afinal, TORCER PRO SP É UMA GRANDE MOLEZA !!!!
[Milton Neves/off]
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
São dois jogos complicados, contra equipes que podem surpreender. O SPFC tem a vantagem de depender só do seu desempenho. O Grêmio tem a vantagem de jogar em casa, e de ter o Brasil inteiro secando o SP.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco tô secando mesmo.. aliás, o flu é a maior pedra do sapato do sp atualmente, né.. chega a ser engraçado! hauhauhae
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
E essa mudança do jogo pra Brasília surgiu mais pra beneficiar o SP do que punir o Goiás é uma inversão total do mando de campo, 95% da torcida vai ser do SP
putaria discarada
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever acho que vai ter mais filho de deputado do que outra coisa....você viu o preço do ingresso? O.O
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TaylorBass pior que é. o são paulo só perde pro fluminense. e o fluminense só ganha do são paulo. :)
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
lula_molusco e de ter o Brasil inteiro secando o SP.
isso não vale nada hehe a não ser que façam macumba/vudu
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Bayern x Hoffenheim
Carlos Eduardo vai esmirilhar http://sportsonlaptops.blogspot.com/
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
maggie acho que o que mais vai ter nessa rodada são malas. mala preta, mala branca, mala pra tudo quanto é lado.
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Falando sério agora
São dois jogos complicados, contra equipes que podem surpreender.
O Goiás até q sim, já o Atlético-MG só se receber mala branca vinda do Morumbi.
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco mas mesmo assim esse ano o Grêmio queria levar o jogo contra o Ipatinga pra Cascavel-PR, já tava td certo entre as duas equipes e a CBF vetou agora arruma essa
então que tivesse a limitação de entradas pra torcida do SP 20 ou 30 %, mas não liberado total
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
a não ser que façam macumba/vudu
Vudu é pra Jacu!!
[Pica pau]
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Sou Gremista mas sei que o São Paulo esta com a mão no título O São Paulo não precisa nem ganhar O São Paulo só depende dele Vai ter que ser outro milagre para o Grêmio ser campeão Em se tratando de Grêmio eu não dúvido mais nada
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever então que tivesse a limitação de entradas pra torcida do SP 20 ou 30 %, mas não liberado total
Quem decidiu isso não foi a CBF, foi a diretoria do Goiás. Aliás, foram eles tb q decidiram cobrar aquele preço absurdo do ingresso.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco pior que é. o são paulo só perde pro fluminense. e o fluminense só ganha do são paulo. :)
O ultimo jogo foi empate hehe
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco haha por aí
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado O ultimo jogo foi empate hehe
Mesmo assim, foi melhor pro Flu q escapou do rebaixamento, ou melhor, que ficou agora com apenas uma chance remotíssima de cair.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado eu não quis dizer literalmente, até por que tem bastante empate nesses confrontos. já que você insiste eu reformulo: o são paulo só deixa de ganhar pontos contra o fluminense. e o fluminense só ganha pontos contra o são paulo.
:)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
hauhuahuahauhua
|
# dez/08
· votar
lula_molusco eu não quis dizer literalmente, até por que tem bastante empate nesses confrontos. já que você insiste eu reformulo: o são paulo só deixa de ganhar pontos contra o fluminense. e o fluminense só ganha pontos contra o são paulo.
:)
Pois e o sampa tem escorregado, ja podia ter matado domingo passado, mas veremos se ano que vem este dilema continua hehe
|
# dez/08
· votar
The Rainmaker Mesmo assim, foi melhor pro Flu q escapou do rebaixamento, ou melhor, que ficou agora com apenas uma chance remotíssima de cair.
Com certeza, o sao paulo vacilou
|
# dez/08
· votar
brunohardrocker Bagre_Ensaboado
hauhuahuahauhua
Eae rapaziada, tudo + ou - ? a proposito, tem algum zeca pimentera aki no forum?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
Sussa? diz ae! =P
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado o sampa tem escorregado
...¬¬ aushauhsauahs
|
# dez/08
· votar
brunohardrocker Sussa? diz ae! =P
Por enquanto tranquilo hehe
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
maggie isso não vale nada hehe a não ser que façam macumba/vudu
Pai-makumbator tá com os trabaio à toda, misifia!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
makumbator opa, aproveita e faz uma macumba contra seu time...
pra rebaixar o vasco...
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
TWT ICE
Num sei misifio...pai-makumbator tá divididu nessa contenda...tenho qui consultá os isprito, pra mó de vê o que fazê....
|