Autor |
Mensagem |
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout bem lembrado mas no nosso caso ele sempre colocava os piores pra jogar tipo o Nuneshow e o Ramon, que era meia, mas era um inútil
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever uhueioahaue sim...O "Ramão" era um verme. E ainda tinha o Labarte nada...entre outros tantos volantes.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Extra! Extra! Extra!
Pessoas próximas ao meia japonês Hidetoshi Nakata, que se aposentou do futebol aos 29 anos, depois da Copa de 2006, disseram que ele está pensando seriamente a voltar aos gramados. Cogita-se q o Manchester City estaria interessado nele.
Bom... Sempre achei q ele parou cedo demais.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Site da Conmembol diz que Inter pode ser o maior campeão Internacional do Brasil
"Com sua vitória por 1 a 0 na partida de ida contra o Estudiantes, o Inter ficou muito perto de ser o primeiro brasileiro a levantar a Sul-Americana. (...) Isto tornaria o time de Porto Alegre o campeão mais internacional do Brasil, pois só o Boca Juniors argentino tem na sua história o título da Libertadores, do Mundial de Clubes e da Copa Sul-Americana, que conquistou em 2004 e 2005, após vencer Bolívar e Pumas , respectivamente."
até hoje, nenhum brasileiro e apenas o Boca venceram TODOS os campeonatos disputados por um time sulamericano...
Orgulho em ser colorado!
podem fazer piadinha com o Clemer o ano inteiro, com as derrotas pra times ruins o ano todo...
mas lá se vai mais um ano e pode ser o 3ro título do ano..
Gauchão + Dubai Cup + Sulamericana...
agora podem desmerecer...porém antes disso, olhem para seus próprios rabinhos....antes de encher a boca pra desmerecer...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Dubai Cup Gauchão + Dubai Cup ahuehauehauheuhaeuhaehauehuhaeuhaeuhaheua!!!
Em país q Romário faz gol em jogo de pebolim e coloca na conta dos 1000 e tralalá, tudo deve ser computado!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
falou o informado sobre o assunto, santista mais conhecido como risadinha, que sem argumentos, xilica...
Dubai Cup
Inter 1 X 0 Sttutgart Inter 2 X 1 Inter de Milão
não teve time algum de lá, espertão...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin Q torneiaço hein?! O bom é q não precisou ficar nem uma semana lá pra ganhar um dos títulos mais importantes da história do clube.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Se o Santos tivesse vencido a Inter do Ibrahimovic, Julio Cesar e etc..aposto que você iria adorar lembrar...
mas....SE...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin Não precisa... O Santos é muito mais conhecido no mundo inteiro, exatamente por ganhar dezenas de torneios desse tipo em tudo qnto é canto do mundo. E só não levou essa tal Sulamericana pq esse torneio dos recalcados nem existia. Mas vamso festejar a vitória sobre o Inter de Ibrahimovic e cia... afinal de contas, os títulos do Santos foram conquistados apenas em cima de perebas.
|
# dez/08
· votar
izzystradlin Esses torneios de verão aí(vide Dubai Cup) o Grêmio tá repleto.Mesmo assim o torcedores gremistas sequer comentam, pois sabem que não são importantes.
Mas é assim mesmo, tem gente que precisa contar com esses aí pra poder contar vantagem por algo uhahuauhua
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Gauchão + Dubai Cup + Sulamericana...
Mas se pudessem os colorados trocavam isso pela vaga do meu time na Libertadores 2009!!!!!!!!!!!! huahuahauahauhuahau Realidade vai ser o gauchão mesmo Ah não Vai ter a Recopa contra a LDU Mais um grande título internacional a caminho Enquanto isso desde 1992 não ganham um título nacional
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
eu acho interessantíssimo os gremistas falando nisso já que até DVD sensacional de importantíssimo título da série B, da Batalha dos Aflitos.....
interessante mesmo falarem já que, desde 2001 não ganham nem uma Copa do Brasil e desde 1996 um título internacional...
e ainda querem ter moral pra desmerecer..vai ver por isso eu avisei ali em cima..
agora podem desmerecer...porém antes disso, olhem para seus próprios rabinhos....antes de encher a boca pra desmerecer...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
mas beleza, eu entendo que somente SE algum time de vocês tivesse ganho a Libertadores, Mundial, Recopa, estadual, brasileiro (roubado em 2005) e Sulamericana em tão pouco tempo, iriam ter tanto orgulho quanto eu tenho..
SE...eu disse SE..
até pq se fosse um de vocês me dizendo isso, eu apenas não comentaria ou diria:
"parabéns campeão, posso andar com vc no recreio?"
=)
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
izzystradlin A Dubai Cub é um torneio de verão... valeu para o Inter pra dar visibilidade e pelo dindim. E pra vender DVD pirata no camelódromo.
=]
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
maggie sei lá, eu acho tipo que não é um torneio pra se "comemorar", mas sim pra se lembrar como importante, pois vencemos o campeão Alemão e o campeão Italiano com o time titular...
mas eu acho normal outros times desmerecerem, só quem vivenciou e viu o quanto o Inter ganhou visibilidade mundial vencendo torneios como Dubai é que entende..
inclusive não sei se postaram..mas o campeão da sulamericana desse ano, irá jogar um jogo contra o campeão da liga japonesa..
são coisas desse tipo que fazem o clube render $$ e ganhar fama..
e eu acho de extrema importância...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
podem negativar à vontade, mas Inter e São Paulo estão anos luz na frente dos outros clubes brasileiros...não apenas em dinheiro e títulos esse século, mas estrutura em geral...
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
izzystradlin Ninguém te negativou. Ainda... =]
mas Inter e São Paulo estão anos luz na frente dos outros clubes brasileiros...não apenas em dinheiro e títulos esse século, mas estrutura em geral... O SP eu diria que sim, o Inter nem tanto. Mas a diretoria é boa mesmo... já o técnico, nem tanto.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin podem fazer piadinha com o Clemer o ano inteiro
Nem precisa, basta ver os vídeos
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
izzystradlin são coisas desse tipo que fazem o clube render $$ e ganhar fama.. e eu acho de extrema importância...
Eu concordo contigo, pra mim o time tem que jogar tudo que puder pra ganhar visibilidade e dinheiro, e o torcedor fanático mesmo comemora até quando ganha par-ou-ímpar. hehe
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
campeão Italiano com o time titular...
hauhauahauhauhauahauhau Ta bom
O Boca também jogou com os titulares duas semanas atras hauhauahuahauhauahauh
O Barcelona também...só faltou o Messi e o Eto'o hauhauhauahuahauahauh
|
# dez/08
· votar
Soulface Legal o Nakata voltar.Parou cedo demais.
izzystradlin mportantíssimo título da série B Anta, não se faça.Todo mundo sabe que o DVD não foi feito por causa do títul oem si, mas sim pela situação do jogo.Não importa se foi na Série B, C, Libertadores ou Dubai Cup.A situação do jogo é que foi histórica e única.
E mais, tu tá parecendo o Akan, pelo teu papo todo e por ficar falando sozinho aí, com 666 posts seguidos questionando e respondendo a si mesmo hahaha
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
Todo mundo sabe que o DVD não foi feito por causa do título em si, mas sim pela situação do jogo.Não importa se foi na Série B, C, Libertadores ou Dubai Cup.A situação do jogo é que foi histórica e única
Com certeza! Eu que não sou gremista, e estava assistindo o jogo já achei incrível e emocionante, imagina para os torcedores do Grêmio! Era óbvio que essa partida ficaria para história(não só do Grêmio e Náutico, mas do futebol). Eu pelo menos vou sempre me lembrar desse jogo!!!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Palpite: Inter 2x0 Estudiantes (Alex e Nilmar)
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Gauchão
AHUEAHEAUEAHUAHUAEEHUEAHUEAHEAUEHAUAEHUEHAEUHUA esse daí tem menos times competitivos que um torneio de marketing como Dubai Cup.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Chespirito Vai ser um sacode do Inter...acho que mais de 3 x 0. Jogando em casa e com o Estudiantes precisando sair pro ataque, vai faltar voz no narrador.
[edit por que troquei o nome do time...que burro dá 0 pra mim]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco LDU?
|
# dez/08
· votar
makumbator Exatamente.
lula_molusco Estudiantes, man.LDU é na Recopa, caso o Inter seja campeão hoje.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman Rafael Walkabout Ops...fiz merda. edit.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146 cara, não leve a mal, mas você é um babaca... vá se tratar..
me recuso a dirigir minha palavra à algo desse naipe...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco também acho que o Inter faz dois ou três hoje...
eu como torcedor tenho direito, só o jogador que tem que ser humilde..
torcedor tem direito de achar o óbvio, já eles, tem que entrar humildes e respeitando os argentinos fdpdesgraçadosdocarioaquatrotomanocu...
|