Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vacation)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout

Até hoje lembro de um gol que ele fez na final da Euro, de longe, em um chute muito cabuloso. Pena que parou cedo de tanto levar porrada dos brucutus.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout
Tu paga muito pau pro futebol gringo, mas tudo bem ,tem bastante coisa legal mesmo.
Triste é tu pagar pau pro Quaresma, sendo que ele nem é tudo isso não.

Eu gosto mesmo pq la eu vejo um futebol bem mais bonito que aqui(dependendo do jogo é claro)...e o fato de vc não axar o Quaresma essas coisas, bom, ta certo é sua opinião...eu axo ele um jogador que joga um futebol muito bom, da trivela, faz uns dribles que eu nunca tinha visto...enfim e é um jogador que era pouco falado, que quase ngm conhecia...ai foi por Barcelona que era um time que iria dar visibilidade a ele... jogo alguns jogos se machucou e brigou com o tecnico...foi pro Porto e jogou muito bem, foi escolhido por duas temporadas seguidas como melhor jogador do campenato Portugues numa delas com recorde de assistencias mas como niguem da credito pro futebol portugues... fica parecendo que tudo foi em vão...

Mas normal, pra quem disse que o Cambiasso poderia ser eleito o melhor do mundo.

Nessa vc se confundiu...pela ultima vez vou repetir isso...eu disse que ele teria que estar na lista pra melhor do mundo e não ser o melhor do mundo...e eu falei isso visto a injustiça de por exemplo o Drogba(que já não é la essas coisas) estar na lista sendo que ficou quase o ano todo machucado...e se for contar ele deve ter feito umas 7 partidas no maximo nesse ano...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

quaresma não é mal jogador.. tem suas qualidades
mas tbm não acho nenhum ''fora de série''

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
Pena que parou cedo de tanto levar porrada dos brucutus.
haha verdade

Até hoje lembro de um gol que ele fez na final da Euro, de longe, em um chute muito cabuloso.
Sim, baita golaço mesmo.E fazia vários, não foram poucos mesmo.

QUARESMA
mas como niguem da credito pro futebol portugues... fica parecendo que tudo foi em vão...
Sim, isso ocorreu com o Jardel também (fez muito por lá).MAs claro, na seleção nem rendia nada.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Jason

ninguém é estúpido de ficar denunciando os outros qdo o assunto é futebol, exceto vc. E não é q eu quero arrumar encrenca, eu tenho argumentos da contradita, não vo la e denuncio só pq eu não gostei do fulano!

Viu só porque eu denunciei??Vc entende que quando vc me chama de boiola o assunto já não é mais futebol...se ficasse só no futebol tudo bem mas vc não quis assim....eu não te denunciei pq não gosto de vc eu nem te conheço, pra falar a verdade nem olhei teu nick pra saber onde vc mora...na outra vez vc me chamou de "lixo" e agora nessa me chamou de "boiola" ...axo que já é motivo suficiente pra denunciar...

deprimente.

Não posso fazer nada...

makumbator
Nem adianta, os moderadores conseguem saber o que foi modificado.

Nem sabia...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

Mesa Quadrada - Futebol e Debate: tranquilamente um dos tópicos mais polêmicos e quentes (ui) já surgidos no OT.

Já são vários...e teremos mais!Que venha 2009!
(mas antes disso tem a última rodada do brasileirão, que vai ar muito o que falar haha)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

E ano que vem os corinthianos poderão retornar à roda de discussão haha

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout

Vai ficar triste sem as ameaças, desavenças, desafios, insultos, risos, tiradas e sacanagens sobre o Brasileirão nesse tópico. Quando termina o brasileiro, eu nem entro aqui, não aguento ficar discutindo futebol internacional.

mas antes disso tem a última rodada do brasileirão, que vai ar muito o que falar haha

Tomara!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
Faz um "makumbator" pro Gr}êmio aí haha

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout
Sim, isso ocorreu com o Jardel também (fez muito por lá).MAs claro, na seleção nem rendia nada.

É o Jardel não é nehuma assumidade mas fazia gol pra kct...muito em função do Drulovic que jogava com ele que era o detentor de record de assistencias...Agora se ele chega na seleção e não consegue fazer os gols...nego cai encima mesmo, pode nem ser culpa dele mas nego critica...e eu nunca gostei do futebol dele por axar ele caneludo...mas que fazia gol fazia.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout

Já fiz!!!! Porque vc acha que o SP não colocou aquela bola que foi na trave para o fundo das redes do Flu??? Vamos ver se vou ter caninha 51 e galinha preta suficiente para o domingo que vem! Hhsahsahsa!!!!

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

QUARESMA

caneludo goleador era o Dadá maravilha. Foi o melhor perna de pau do futebol mundial! Só fazia gol feio, tinha habilidade reduzida, desajeitado pra caramba...mas como a bola gostava desse cara! Esbarrava e entrava no gol! Ele fez quase 1000 gols. Desses uns 500 devem ter sido de canela!!!

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

Agora no meio dessa confusão toda eu eskeci de comentar...vejam só depois os gols sofridos pela Portuguesa...aquele goleiro ali sei não viu...no primeiro gol tive a nitida impressão que ele correu pra não chegar...e no segundo ele deu um migué...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
Dadá maravilha? auhsau com ele é queixo no peito,queixo no ombro,queixo no peito,queixo no ombro...uahsua

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

QUARESMA

E também tem aquele papo de que só três coisas param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá!!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
Drulovic que jogava com ele que era o detentor de record de assistencias

numa delas com recorde de assistencias

Ah, entendo :P ...

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
caneludo goleador era o Dadá maravilha. Foi o melhor perna de pau do futebol mundial! Só fazia gol feio, tinha habilidade reduzida, desajeitado pra caramba...mas como a bola gostava desse cara! Esbarrava e entrava no gol! Ele fez quase 1000 gols. Desses uns 500 devem ter sido de canela!!!

Típico Romário: Muita banheira e muito gogó...

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar

E também tem aquele papo de que só três coisas param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá!!!

E o cimento Holcim \o\ !!!

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

james_the_bronson
¬¬

...
Drulovic que jogava com ele que era o detentor de record de assistencias
...
¬¬

uahuahshaush

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar

Que ano do flamengo hein

Vamos eleger qual foi a maior?

1.Cabañas.
2. Galo.
3. Roubar o Botafogo no campeonato Carioca.
4. Brasileiro é obrigacao.
5.O Tardeli c jogar no Mineirao e como o Simon nao entra na dele ainda dá um tapa nas costas do juiz.
6.Os jogadores batem nas moças por nao quererem pagar pelo programa.
7. O Ronaldo com a camisa do Flameigo sai com 3 travecos. 8.Empatar com o Goiás depois de abrir 3 gols de diferenca e
9. Pedir para o Goiás nao fazer mais gols no Fla.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/08
· votar

Ok ok
Eu aumento mas não invento...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Ed_Vedder
Que ano do flamengo hein

Vamos eleger qual foi a maior?

1.Cabañas.
2. Galo.
3. Roubar o Botafogo no campeonato Carioca.
4. Brasileiro é obrigacao.
5.O Tardeli c jogar no Mineirao e como o Simon nao entra na dele ainda dá um tapa nas costas do juiz.
6.Os jogadores batem nas moças por nao quererem pagar pelo programa.
7. O Ronaldo com a camisa do Flameigo sai com 3 travecos. 8.Empatar com o Goiás depois de abrir 3 gols de diferenca e
9. Pedir para o Goiás nao fazer mais gols no Fla.

O São Paulo empatar com o Fluminense na penúltima rodada, foi o que mais marcou o ano.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Uma dúvida: Se o São Paulo perder, e o Grêmio ganhar mesmo que seja de 1 a 0 (ou 10 a 9) o Grêmio é campeão, né?

Midgard
Veterano
# dez/08
· votar

kairi

sim

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Midgard
Vamos ver agora... o Goiás diminuiu a chance do Flamengo ir pra libertadores...vamos ver se ele barra o São Paulo também. ¬¬

Midgard
Veterano
# dez/08 · Editado por: Midgard
· votar

kairi

só que o jogo contra o goias vai ser em Brasilia se não me engano. Um empatezinho ja garante o SP como campeão. Mas nunca se sabe o que acontecerá.

Alias muito bom esse brasileirão 2008

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Midgard
O São Paulo vai perder, o Palmeiras e o Cruzeiro vão empatar e o flamengo vai ganhar. o/

E o Fluminense e o Vasco serão rebaixados.

Amém.

Midgard
Veterano
# dez/08
· votar

kairi

auhuaeuhaeuhuahuaeuhea po man, o Fluminense nao tem mais como ser rebaixado auheuhuae mas o Vasco tem grandes chances

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar

kairi

O bom é que nós podemos escolher, se quisermos brigar pela libertadores ou...

rebaixar o vasco!

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar

Se o SP perder esse título, podem chamar de "bambi paraguaio".
rs...