Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard Mas da pra deixar bem perto:
http://allandavidson.com.br/tabela.jpg
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
como diria regina duarte: eu tenho medo. Domingo vai ser foda... meu coração vai sair pela boca
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Se fosse no morumbiba...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3364 111-EI11421,00-Diretor+da+CBF+anuncia+jogos+para+sabado.html
Os 2 jogos ñ valem nada!!!
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Os 2 jogos ñ valem nada!!!
Ralativamente, não valem muita coisa... até ele disse isso:
"Se você observar bem, o Fluminense até tem uma chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, mas isso tem um peso menor. Na briga pela Libertadores ou rebaixamento, esses dois jogos são meros amistosos"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard Alias muito bom esse brasileirão 2009 Mas o de 2009 nem começou ainda.
Chespirito kairi Mas é irrelevante mesmo.Não vejo problemas.
|
# dez/08
· votar
--> http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L884541-9848,00-GOLEIRO+QUE+PAROU+RONALDINHO+USOU+VIDEOGAME+PARA+DEFEN DER+O+PENALTI.html
ahahaha true!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Estava analisando aki a tabela e vi que o Goiás esta estável na tabela: N tem chances de classificar pra libertadores nem de perde a vaga na sul americana. Isso eh bom pro SP!
Ja o Atlético MG tb esta meio estável na tabela: N tem chances de cair e as chances na sul americana são mt baixas. Bom pro Grêmio!
Santos e Nautico podem combinar um empate pra nenhum dos 2 cairem. Caso isso ocorra, uma derrota do Flamengo faz o Vasco cair. Olha que perigo ein.
Realmente essa ultima rodada ein...
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
Mas o de 2009 nem começou ainda.
auheauhuehuaeuhau editado
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
13/11/2008... http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/11/13/ronaldinho_nao_sou_jog ador_de_playstation_-586387057.asp
01/12/2008... http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L884541-9848,00-GOLEIRO+QUE+PAROU+RONALDINHO+USOU+VIDEOGAME+PARA+DEFEN DER+O+PENALTI.html
auhsuahshuahs
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
domingo vai ser Haaaaaaaja Coraçãoooo!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
domingo vai ser Haaaaaaaja Coraçãoooo!
e ainda + q ñ vai ter o Galvão Bueno em suas narrações. =D
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito amém Galvão é um pé frio do kct.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
É emoção! haaaja coração, meu amigo!
Chespirito e ainda + q ñ vai ter o Galvão Bueno em suas narrações. =D
É que nesse campeonato não tem nenhum ídolo com RRRR no início, exceto o RRRRRRRRogério Ceni.
[/fraca]
|
burnsp Veterano |
# dez/08
· votar
Será que Liga dos campeões não vale tambem???
Ele nao ganhou nenhuma, quando o porto ganhou ele tava no barça ainda, soh a copa toyota em 2004 ele ganhou
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Grêmio garantido na Libertadores do ano que vem! \o/
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
burnsp agora quero ver ele defender a copa toyota da qual um dos maiores vencedores é o São Paulo que ele tanto odeia.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Cara, eu já parei de tentar discutir com ele sobre o São Paulo. Ele é muito parcial! Pra ele, o SP sempre foi um time de merda que ganhou por "sorte" ou "ajuda dos árbitros". Não dá pra discutir com alguém assim.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Acho q vamos ter um grande na série B no ano q vem: Vasco e o outro palpite é o Náutico pois joga fora de casa e Figueirense e Atlético-PR vão atuar em casa.
|
# dez/08
· votar
Acho q vamos ter um grande na série B no ano q vem
ass: tncv
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito acho que vai ser Vasco e Náutico mesmo... uma pena, por que o que tem de time querendo cair esse ano não tá escrito hahaha
|
# dez/08
· votar
Acho q vamos ter um grande na série B no ano q vem
ass: tncv huauhauhauhhauhauuahauha
|
# dez/08
· votar
É Vascão ma segundona e com uniforme da Champs!
|
# dez/08
· votar
ô dúvida cruel a do framengo...
Se tiver empatando aos 49 do segundo tempo, duvido que o brunão não chuta uma contra...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman AHEUEAHEUAHEAUEHAUEAHAEUHEAUEAHUEAHEAUHAUHEAUA tinha até esquecido desse detalhe.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
RafaelValeira Cara, eu já parei de tentar discutir com ele sobre o São Paulo. Ele é muito parcial! Pra ele, o SP sempre foi um time de merda que ganhou por "sorte" ou "ajuda dos árbitros". Não dá pra discutir com alguém assim.
Onde eu disse sempre??? Só disse em 2007 e 2008...então vamos lá... qual time jogava mais bola o São Paulo de 2007 ou o Corinthians de Tevez em 2005? Ou o Cruzeiro de Alex em 2003? Ou o Santos de Robinho?...e vai puxando pela memoria pra conseguir axar um time que foi campeão e que jogou mais feio que o São Paulo...poha e eu gostava pra kralho daquele São paulo que tinha o Danilo, o Sp tinha um toque bem melhor que o de esse de agora...e vc me ve reclamando desse SP de 2005??Apesar de ter tomado uma pressão filha da mãe do Liverpool(R.Ceni agarrou muito bem) foi campeão com justiça...
E nos dois anos(2007 e 2008) foi o mais beneficiado pela arbitragem, no primeiro de acordo com o lance e no segundo de acordo com a globoesporte.com...e no ultimo lance o Godoi (y?) falou tambem que foi penalty...
Alem desse negocio de arbitragem eu axo que o São Paulo(2007,2008) não jogou um futebol digno de ser campeão, pra min foi um futebol bem feinho...só isso... se fosse o Vasco eu falaria a mesma coisa...se fosse o Palmeiras e todos os outros...
Poha nos outros anos se olhava o time jogar e falava (empolgado até) "Kct...esse time vai ser campeão, não tem pra niguem!" de tanta bola que o time jogava...e eu não vi isso no São Paulo nesses dois ultimos anos, só isso.
|
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL884 536-9868,00-PAULO+BAIER+PROMETE+AJUDAR+O+GREMIO+A+SER+CAMPEAO.html
:)
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
O título do Brasileirão está quase definido. Mas a briga pela Libertadores e rebaixamento ainda vai trazer muitas emoções.
http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_241108.mp3
Tá legal de ver o Brasileirão neste ano!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Só disse em 2007 e 2008...então vamos lá... qual time jogava mais bola o São Paulo de 2007 ou o Corinthians de Tevez em 2005? Ou o Cruzeiro de Alex em 2003? Ou o Santos de Robinho?
Que tipo de comparação é essa? Que eu saiba, pra um time ser campeão num ano, ele precisa ser o melhor do ano, e não compará-lo com os anos anteriores! (btw: eu não acho que o time do Corinthians de 2005 seja essa grande coisa que todos falam...)
E nos dois anos(2007 e 2008) foi o mais beneficiado pela arbitragem, no primeiro de acordo com o lance e no segundo de acordo com a globoesporte.com...e no ultimo lance o Godoi (y?) falou tambem que foi penalty...
É, em 2007 foi o mais beneficiado. E, mesmo tirando os pontos "extras", continuamos em primeiro lugar.
Eu vi também essa tabela do globoesporte, pra 2008. E, realmente, é uma grande idiotice. Coloca-se um gol aqui, tira outro dali, e fingem que o jogo teria o mesmo andamento. Você sabe o que aconteceria se o Grêmio não tivesse marcado aquele gol impedido contra o São Paulo? Ou se tivessem dado o penalty para o Botafogo contra o São Paulo? Sabe se marcaria gol? Sabe se o um time ou outro iria se animar e apertar? Por isso essas estatísticas são burras e não definem nada.
O Godoy falou que foi penalty, no último jogo? (SP x Flu)? Eu não lembro disso... aliás, lembro dele dizendo que não foi! Ele ratificou isso depois do jogo? (Sem ironia...)
Alem desse negocio de arbitragem eu axo que o São Paulo(2007,2008) não jogou um futebol digno de ser campeão, pra min foi um futebol bem feinho...só isso... se fosse o Vasco eu falaria a mesma coisa...se fosse o Palmeiras e todos os outros...
Bom, todos times este ano estão com futebol feio. Mas se o campeão for o que menos errou, seria injustiça?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Rafael Walkabout Vlw...tava esperando alguem posta pra responder as outras coisas \o/
burnsp Ele nao ganhou nenhuma, quando o porto ganhou ele tava no barça ainda, soh a copa toyota em 2004 ele ganhou
Eu sei aushaush é que eu quis dar uma forçada...
lula_molusco agora quero ver ele defender a copa toyota da qual um dos maiores vencedores é o São Paulo que ele tanto odeia.
Não odeio o São Paulo...eu expliquei no post de cima...vo defender nada não, só vou falar a verdade...A copa Toyota é muito importante sim, vale como mundial...só que vale mais aqui do que lá(europa), agente valoriza mais do que eles...e não sei nem se ele jogou...é aquele caso que eu falei campeão por campeão o Junior(esquenta banco) provavelmente vai ser...e eu particulamente não valorizo isso em jogador não, em clube sim mas em jogador eu valorizo muito mais o que ele faz dentro de campo do que quantas medalhas ele guarda no armario...
|