Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vacation)

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

RafaelValeira
Que tipo de comparação é essa?

É do tipo que compara o futebol jogado entre equipes campeãs em diferentes anos...

Que eu saiba, pra um time ser campeão num ano, ele precisa ser o melhor do ano, e não compará-lo com os anos anteriores!

...¬¬

E o Botafogo por exemplo jogo muito mais bola que o São Paulo em 2007(to falando de futebol e não de resultado)...

Eu vi também essa tabela do globoesporte, pra 2008. E, realmente, é uma grande idiotice. Coloca-se um gol aqui, tira outro dali, e fingem que o jogo teria o mesmo andamento. Você sabe o que aconteceria

A amigo ai vc tem que ler o criterio lá...e de acordo com o criterio usado o Sp...enfim, como ngm sabe o futuro foi usado um criterio é só ler...e tem um erro contra o São Paulo que não foi contabilizado na minha opinião...

Eu não lembro disso... aliás, lembro dele dizendo que não foi! Ele ratificou isso depois do jogo?

Não ele disse que foi e hj no programa continuou falando que foi...e ainda foi ironico falando da participação dele no 3° tempo, ele disse eles lá que discutiram e chegaram até o ponto de afirmarem que na verdade o Washington que fez falta no Rodrigo mas ele(godoy) continua achando que não foi...

Bom, todos times este ano estão com futebol feio. Mas se o campeão for o que menos errou, seria injustiça?

Não nem todos jogaram não...o Flamengo chegou a empolgar no começo jogando bonito(antes do Marcinho sair) o Cruzeiro tbm jogou mas foi muito instavel, e eu gosto do futebol do Coritiba tbm...tirando a arbitragem de lado eu não acho que se o São Paulo ganhar vai ser injusto, até porque podia dar qualquer um...e ele ainda ta disputando com o Gremio, se o Gremio ganhar vai ser injusto?Tambem não vai...só que não é aquela cooooisa dos timaços(tirando o Corinthians que vc não axa) que citei anteriormente ...entendeu?

maggie
Veterana
# dez/08
· votar

Tatuagem da fiel...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

a portuguesa vem jogando bem.. mas não vem ganhando, e deu no que deu =/

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar

Marcos bate Ceni e é o 3º mais popular do mundo:

Merecido!!! =D

TioAle
Veterano
# dez/08
· votar

esse rogério ceni... tsc tsc... péssimo não ganha do marcos nem no par ou impar

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

TioAle
não ganha do marcos nem no par ou impar
é, só ganha em títulos mesmo...coitado do R. Ceni :P

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
É do tipo que compara o futebol jogado entre equipes campeãs em diferentes anos...

Cara, esse tipo de comparação não faz sentido algum...

A amigo ai vc tem que ler o criterio lá...e de acordo com o criterio usado o Sp...enfim, como ngm sabe o futuro foi usado um criterio é só ler...e tem um erro contra o São Paulo que não foi contabilizado na minha opinião...

Eu sei que foi utilizado um critério, eu li tudo lá. Mas aquilo não serve de base pra nada, a não ser como "mera curiosidade". Não é argumento relevante pra se falar do campeonato.

E sobre o penalty, continuo achando que não foi. Mas, essa discussão não chegaria a lugar algum.

Não nem todos jogaram não...o Flamengo chegou a empolgar no começo jogando bonito(antes do Marcinho sair) o Cruzeiro tbm jogou mas foi muito instavel, e eu gosto do futebol do Coritiba tbm...tirando a arbitragem de lado eu não acho que se o São Paulo ganhar vai ser injusto, até porque podia dar qualquer um...e ele ainda ta disputando com o Gremio, se o Gremio ganhar vai ser injusto?Tambem não vai...só que não é aquela cooooisa dos timaços(tirando o Corinthians que vc não axa) que citei anteriormente ...entendeu?

O Flamengo jogou bem no começo do ano, o Cruzeiro teve seus jogos tb, realmente. Mas, em campeonato é assim mesmo. Ambos foram irregulares e perderam pontos que não deviam...

Concordo que não seria injustiça se o Grêmio ganhasse. E colocaria o Palmeiras e Cruzeiro nessa lista tb. Concluindo, é o seguinte: não tem nenhum time que sobressaia esse ano. No entanto, o campeonato foi mais empolgante que o do ano passado.

Eu gosto de alguns comentários teus. Mas me parece que você é bem parcial contra o SP, só isso que tinha dito!

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar

TioAle

Sujo falando do mal lavado é foda ein?

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

TioAle

É mas nesse campeonato o Marcos foi caçador profissional de borboletas...

...................................................................... ....................................

E tbm essa lista ai foi feita onde judas perdeu as botas só pode...sabe quem é o primeiro??David Suazo...aquele mesmo que foi da Inter...quer dizer ta de sacanagem...e todos nós sabemos tambem que o Marcos não é nem o 10° jogador mais popular do mundo...olha a lista...

1. David Suazo (HON/Benfica): 196.079 votos
2. Mohamed Aboutreika (EGI/Al-Ahly): 159.955
3. Marcos (Palmeiras): 86.954
4. Rogério Ceni (São Paulo): 84.141
5. Faisal Agab (SUD/Al-Merreihk): 72.509
6. Alireza Nikbakht (IRÃ/Perspolis): 69.916
7. Dario Srna (CRO/Shakhtar Donetsk): 18.649
8. Yasser Al-Qahtani (ARS/Al-Hilal): 10.173
9. Vladimir Bystrov (RUS/Spartak Moscou): 9.003

Outra coisa tambem é o pouco numero de votos...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

1. David Suazo (HON/Benfica): 196.079 votos
2. Mohamed Aboutreika (EGI/Al-Ahly): 159.955
3. Marcos (Palmeiras): 86.954
4. Rogério Ceni (São Paulo): 84.141
5. Faisal Agab (SUD/Al-Merreihk): 72.509
6. Alireza Nikbakht (IRÃ/Perspolis): 69.916
7. Dario Srna (CRO/Shakhtar Donetsk): 18.649
8. Yasser Al-Qahtani (ARS/Al-Hilal): 10.173
9. Vladimir Bystrov (RUS/Spartak Moscou): 9.003

hahaha conheço 3 da lista...
isso que acompanho futebol

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

RafaelValeira
Eu gosto de alguns comentários teus. Mas me parece que você é bem parcial contra o SP, só isso que tinha dito!

É que sei lá...eu gosto muito de futebol mais até do que meu propio time(herege? aushau)...ai quando eu vejo uma equipe que não da show lá na ponta do campeonato eu fico puto, ainda mais por 2 anos seguidos mas esse ano ta melhor por que ta mais disputado...e é verdade eu pego no pé do SP mesmo mas é só por causa disso, pq se o São Paulo jogasse pra kralho mesmo sendo o mais beneficiado nessas listas ai eu nem ligaria( pra essas listas)...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

brunohardrocker
O bom é que nós podemos escolher, se quisermos brigar pela libertadores ou...

rebaixar o vasco!

mandem rebaixar o vasco vai, a alegria é dobrada haha

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

brunohardrocker
já que não vão longe na Libertadores, que ao menos rebaixem o Vasco que é alegria garantida :)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

--> http://www.youtube.com/watch?v=sMXc1GvkcWY

Golaço do brasileiro (mas com ajuda do goleirão)

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08
· votar

esse é trú
NÃO VOTEM NO GRÊMIO PORQUE TRAVA O BROWSER

http://gramadosdobrasil.freehostia.com/

hahahahaha...eu avisei.
Fizeram para os são-paulinos tirarem uma com a cara dos rivais que ficam secando eheheh

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Não preciso explicar o porque de minha opinião, nem preciso citar os critérios que me levaram à tirar a seguinte conclusão, pois todos aqui acompanham futebol e provavelmente entenderão o que eu direi.

O São Paulo sendo campeão, é algo que irá prejudicar todos os outros times do Brasil. É muito mais interessante o Grêmio ser tri-campeão, e times como o meu querido Flamengo e o Palmeiras NÃO irem para a libertadores, assim como acho muito importante times como Vasco, Atético Paranaense e Figueirense serem rebaixados, pois isso valoriza o campeonato como um "Todo".

Gostaria muito de ver o América (primeiro campeão do campeonato carioca) estar de volta à primeira divisão. Acho que um time como esses, que um dia perteceu a "Maior elite" do país não deveria estar aos descuidos. O Bangú ja é outra história.

Ano que vem, vai ser interessante, ver Corinthians, Avaí, Santo André e Barueri disputando a Série A e possivelmente calando a boca de muitos animadores. O time da minha cidade, o Duque de Caxias vai estar na série B, disputando com a entry-level da elite so país.

É, vamos ver no que vai dar. Ano que vem promete.

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar

Cristiano Ronaldo leva Bola de Ouro; Kaká é 8º:

Sem surpresas, o favorito Cristiano Ronaldo, do Manchester United, recebe a Bola de Ouro da France Football, tornando-se o atleta 3º português a obter o prêmio.

TioAle
Veterano
# dez/08
· votar

Cristiano Ronaldo leva Bola de Ouro; Kaká é 8º:

que o Cristiano Ronaldo levasse já éra chover no molhado, agora Kaká em 8º é surpresa

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Chespirito
E dai que o kaka foi o oitavo? O que esperavam dele, o troféu? ¬¬

É incrível como um sujeito ganha popularidade por causa da mídia.

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar

kairi
Ano que vem, vai ser interessante, ver Corinthians, Avaí, Santo André e Barueri disputando a Série A e possivelmente calando a boca de muitos animadores.

na boa? acho que esses já nasceram mortos na série A

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar

DiogoCarvalho

na boa? acho que esses já nasceram mortos na série A

Com o Santo André eu concordo, mas com Barueri ñ. Acho q a equipe vai ser o São Caetano da vez e vai aprontar mto com os adversários!!!

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar

Chespirito
em relação aos grandes (RJ-SP-MG-RS) eu não sei, mas com o resto dos times ele pode sim ser uma pedra bem grande no sapato

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

Chespirito
e vai aprontar mto com os adversários!!!

Multi?

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar

kairi
do barulho essa sua piada!!!
ri pra cachorro!!

+1

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar

kairi

Tá de brincadeira!!!

(/andré henning)

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar

Domingo (ou sábado) a rodada vai ser interessante...

veremos se o São Paulo leva o caneco ou o pônei made in china do Grêmio consegue o título...

[/comentáriomanjado]

kairi
Veterano
# dez/08
· votar

DiogoCarvalho

Não adianta invetar nomes, cavalo paraguaio é o que há.

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar

DiogoCarvalho

Domingo (ou sábado) a rodada vai ser interessante...

é obvio q é domingo!!!

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar

O que me deixa descontente é o meu Atlético PR ser rebaixado.

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar

brunohardrocker

Mas acredito q o furacão ganhe do Flamengo!!!