Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vacation)

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

tncv
cafofo do amor..

huaehaeuhaeuaeuaaeehuaehuheuheuheuheuheuheuehaeuheuheuheuaheuehauehaue heuaheuhe

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

tncv

Vocês bem queriam um Palmeiras da vida agora não? Hehheeh....

brunohardrocker
Falasse isso quando estávamos fugindo do rebaixamento... (coisa que Gremio e Palmeiras não conseguiram fugir).

verdade, nunca caímos em nenhuma competição, ao contrário de muitos "grandes" por aí.

Mas esse papo de varzeano é também um pouco de inveja do comparecimento e fidelidade histórica da torcida do Flamengo em estádios, o que torna o clube ainda mais grandioso(e o que assusta os demais). Outras torcidas se remoem porque mesmo com o mengo em baixa(como nos últimas anos), SEMPRE temos os recordes de público. Normalmente dos 10 maiores públicos de brasileiro, sempre tem pelo menos 8 jogos do Flamengo(e o primeiro lugar sempre é nosso). Quando o time está bem(como nesse ano e no ano passado), aí é que não tem pra ninguém!

O São Paulo é o oposto disso, até quando o time está bem os caras não comparecem em peso ao estádio nem por decreto. Únicas torcidas com grande comparecimento, independente da fase(como acontece no Flamengo), são o Atlético-MG e Corinthians. A maioria só vai na "boa"(e no caso do São Paulo, nem na "boa").

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Soulface
Nossa, q conclusão hein?!
Só fala falar q argentino é inteligente pq torce pela argentina ao invés do Brasil.

é mas a argentina não é o santos....

a minha conclusão não foi tão burra quanto a tua comparação..

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

http://www.terra.com.br/istoegente/66/reportagem/rep_rosane_damazio_fa lcao2.htm

Em outubro de 1992, Paulinho foi gerado. Mas os alicerces do casamento estavam abalados. "Ele começou a me rejeitar durante toda a gravidez", diz Rosane. O casal não conversava mais e mal dividia a mesma cama.

Paulinho nasceu em julho de 1993, no Brasil, época em que Falcão trabalhava na televisão italiana. "Cheguei a pensar que ele tivesse uma amante", conta Rosane. A desconfiança se fortaleceu porque, segundo conta, o jogador não mantinha mais relações sexuais com ela. "Comprei camisolas bonitas e me cuidava para manter a forma física", diz. "Mas não adiantava nada."

A gota d'água despencou numa tarde em que Rosane chegou em sua casa, em Porto Alegre, em 1996. Seguiu em direção ao quarto e viu roupas jogadas pelo chão. Ouviu o som de água do chuveiro caindo na suíte do casal.

"Entrei e vi o Falcão nu diante do espelho", conta Rosane. "E havia uma outra pessoa tomando banho. Achei que era uma mulher." Não era. Segundo ela, sob a ducha estava um colega de Falcão do jogo de tênis. "Não é o que você está pensando", disse Falcão. Rosane pediu o divórcio.

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
logico que sim, só quis trazer esse fato. >)

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar

izzystradlin
a minha conclusão não foi tão burra quanto a tua comparação..
Levando em conta tua (falta de) inteligência pra interpretear, até q não mesmo.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

tncv

Não discuta com a gente até domingo! Senão dá zica pro seu lado! Tem que concordar com tudo que a gente escrever! Hsahashsahsah

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

never_ever
uahuahauhauahuahauahuahauhaa

se for trazer casos de boiolices do sul, vai dar 666 topicos com 50 paginas.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

never_ever
torcedores e jogadores gays existem em vários times...

casos isolados como esses dois que você citou aí revirando os "melhores" blog da net, totalmente confiáveis..

no caso do gremio, os casos de homosexualismo normalmente são "grupais" se é que você me entende...

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
ok. ;)

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

tncv

ok. ;)

Hhsahsaash!!!!

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

COLORADOS TEM DESCONTO EM SAUNA GAY!
http://paginas.terra.com.br/educacao/Imitacao/Vantagens_socios_inter.h tm

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Soulface
é, se tu considerar que um santista tenha coragem de discutir futebol e querer tirar onda de um colorado...eu até que sou um burro com razão..

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar

Vocês bem queriam um Palmeiras da vida agora não? Hehheeh....

Eles queriam um time competitivo, pelo menos ^^ ...

Que é basicamente o que todos os times do Rio querem :] ...

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

mas que é uma piada gremista querendo tirar onda com os outros falando de boiolices chega ser cômico...

uhaeuheauheuheuehuehuehaeuuahe

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
SEMPRE temos os recordes de público.
Que campeonato é esse?

Lamentável é um time de julgar grande porque nunca caiu e esquecer que nem estádio decente possui.(sem contar que mal consegue pagar salários).

Quer dizer então que o "grandioso" Flamengo, se cair, deixa de ser time grande?
Time grande tem que ter 2 coisas: estrutura e títulos importantes.

Flamenguistas acham que o Flamengo é "o maior de todos" porque lota estádio todos os jogos.
Mas compreendo, pois é o que resta ao Flamengo, hoje em dia.

Na falta do restante, use como argumento o récorde de público.

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar

izzystradlin
Velho, em q planeta vc vive???
Será q aí onde vc mora, vcs só tem acesso à informações restritas à metade do RS?

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

izzystradlin

vocês que são sulistas que se entendam por aí....não compreendo essa fixação em temas homossexuais!!!!

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Soulface
verdade, eu sou um marciano..

esqueci que o Pelé jogou no santos e ganhou bla bla bla bla bla bla bla...

é que aqui no sul eles não passam os jogos do santos...

e eu ando meio ocupado com os títulos e finais do meu time...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

makumbator
O São Paulo é o oposto disso, até quando o time está bem os caras não comparecem em peso ao estádio nem por decreto. Únicas torcidas com grande comparecimento, independente da fase(como acontece no Flamengo), são o Atlético-MG e Corinthians. A maioria só vai na "boa"(e no caso do São Paulo, nem na "boa").
Concordo com essa parte.

E detalhe: a torcida do Grêmio tem feito uma excelente média (2ª nesse brasileirão, se não me engano).

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar

izzystradlin
Pelo menos uma vez na vida... tem a aproveitar mesmo!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar

makumbator
Outras torcidas se remoem porque mesmo com o mengo em baixa(como nos últimas anos), SEMPRE temos os recordes de público. Normalmente dos 10 maiores públicos de brasileiro, sempre tem pelo menos 8 jogos do Flamengo(e o primeiro lugar sempre é nosso).

Brother, dá um conferes no site da cbf e veja as ultimas melhores medias de publico dos brasileirões, pois acho que vc ta equivocado quanto a isso (media).

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

izzystradlin
Que arrogância, pra quem não tinha nada pra contar vantagem até 3 anos atrás (e mesmo assim já se achavam)

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

hAEUHEUHUheuHEuheUHUeaUHhue esse foi foda

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar

Isso justifica o fato de terem aumentado tanto a quantidade de sócios nos últimos anos.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout

O campeonato Brasileiro, oras. Procure os públicos ano ano e verá a realidade do domínio do Flamengo também no comparecimento aos estádios, isso é histórico.

Quer dizer então que o "grandioso" Flamengo, se cair, deixa de ser time grande?
Time grande tem que ter 2 coisas: estrutura e títulos importantes.

Não, assim como os que cairam não deixam de ser, só acho curioso dizerem que o Flamengo é o varzeano, quando são os outros que caem de divisão e tem estádios com pouco público em vários jogos, ganham menos dinheiro de TV, de patrocínio de camisa...

Flamenguistas acham que o Flamengo é "o maior de todos" porque lota estádio todos os jogos.
Mas compreendo, pois é o que resta ao Flamengo, hoje em dia.

Não foi isso que escrevi. O Flamengo é grande TAMBÈM por isso.

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

Isso justifica o fato de terem aumentado tanto a quantidade de sócios nos últimos anos.

AUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAA
AUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAU AHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAH AUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHA UAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUH AUAHUAHAUHAUAA
AUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAU AHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUAAUHAUAHUAH AUHAUAA

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

esse negocio depende muito da capacidade do estadio tbm...
no maracanã cabe muita gente, por isso o flamengo está sempre no topo das médias de publico, mas outros times se tivessem um estadio do tamanho do maracanã, tbm lotariam

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout
Que arrogância, pra quem não tinha nada pra contar vantagem até 3 anos atrás (e mesmo assim já se achavam)

se você considera, o TRI campeonato brasileiro nada...

então nem vai comemorar se o milagre de vcs ganharem esse acontecer...

afinal só vocês mesmos crêem nisso...ou NOSTRADAMUS previu isso também..?

uhaehueauaeu

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar

Rafael Walkabout

E tem outro detalhe, o fato de achar o Flamengo grandioso, não afeta minha percepção em observar que há outros times grandiosos também...pois uma coisa não tem relação com outra(não é uma balança em que o aumento de peso de um, tira o do outro).
Até porque, chato é na Espanha, Portugal, e similares, em que há apenas 1 ou dois grandes, e os demais são mera figuração. O legal do Brasil no futebol é que há vários grandes.