Meu choquei angústia e tristeza vieram

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# nov/08 · Editado por: -Toolbar-


Só peço primeiramente a vcs, não fumem.

Fui numa baladinha com uns amigos meus esse sábado. Um deles é meu primo e é fumante já alguns meses.. um amigo (melhor amigo) foi junto, e, deu umas tragadas em um e fumou outro.. besteiiraaa.. (nota: ele tem 16 anos)

Beleza, ontem ele me liga falando que num parava de tocir no colégio e que na sala tava parecendo um tuberculoso (terça feira) e falava "nunca mais toco em cigarro me deixou com essa tosse seca."

Ok, e hoje vem a bomba. Volto da academia e falo com ele tranquilo quando ele fala.

"acabei de voltar do medico" "vc num acredita" sabe o que eu to?" "cancer na traquéia" "o médico falou que tem risco de morte.. mas vo ter que operar logo" "eu chorei pra caralho mano"

ele foi descansar...

Recebi a noticia agora..

Meu, to meio atordoado com isso, conheço ele desde nós tinhamos 4 anos de idade até hoje, amizade que vamos levando po..
sabe o que é algo que num tem com quem falar?? se ofsse pra falar ou desabafar seria com ele?

E minha mae num pára de me chamar pra ler uns negocios pra ela que ela num tá enxergando e nem sabe o que eu to sentindo no peito, dá vontade de gritar com ela e dizer o que se passa, mas num vou falar, se não ela saca, liga as coisas, pois sabe que meu primo fuma, sabe que ele foi comigo e estranho seria acontecer isso logo depois. Lógico que vou contar pra ela, mas não agora..

Eu nunca, senti algo tao pesado e forte quanto essa.. num sei o que faço.. o resto é torcer e nunca desanimar...

to muuito triste sério =(



E faço um apelo, num se arrisque entrando nessas, dá para viver a vida numa boa sem coisas do tipo.. Proteja a sua e de quem vc quer bem...

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


Acho difícil ser do cigarro hein, 16 anos? Só se ele fumar desde que nasceu...

Enfim... Que os médicos façam um bom trabalho.

CheshireCat
Veterano
# nov/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Cigarro é uma merda.

Espero que dê tudo certo, força ae.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Ele é novo, as chances de recuperação são enormes. Não se desespere, tente dar uma força para ele.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


o kra q tá com cÂncer é seu melhor amigo ou seu amigo q fuma faz uns meses?

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-
Sei como é, já perdi um amigo pras drogas. Mas tive um q se recuperou de complicações de saúde terríveis, por outro lado.

Força cara, no fim da tudo sempre certo, é só ter força e um bom apoio de amigos e parentes.


Força!!

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
o kra q tá com cÂncer é seu melhor amigo ou seu amigo q fuma faz uns meses?


melhor amigo

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-
o kra q tá com cÂncer é seu melhor amigo ou seu amigo q fuma faz uns meses?


melhor amigo


???
como assim, ele fumou uma vez há menos de uma semana e já tá com câncer? Isso é possível??

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


B.Frusciante
???
como assim, ele fumou uma vez há menos de uma semana e já tá com câncer? Isso é possível??


Num sei, pergunte ao médico.

ele tem forte bronquite..

Acho que tem pessoas que tem mais chances de pegar algo..

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


ele tem forte bronquite..

Acho que tem pessoas que tem mais chances de pegar algo..


Isso é verdade. Eu tenho bronquite, rinite e sinusite. Já mandaram meu pai parar de fumar, por que pode me fazer mal. Já faz, na verdade.
Mas acredito que não seja apenas o cigarro que ele fumou semana passada. Provavelmente é por que ele era um fumante passivo.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Ou não.

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-
Tem gente que fuma há mais de 50 anos e nao tem nenhum problema no pulmão.

Esse caso aí foi crítico

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Vick Vaporub
Acho difícil ser do cigarro hein, 16 anos? Só se ele fumar desde que nasceu...

Não existem níveis seguros de consumo dessas substâncias

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-

Boa sorte pro cara. Vou orar por ele

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Na verdade, tem gente que fuma há mais de 50 anos e nao tem nenhum problema no pulmão aparente. Mas pode ter absoluta certeza que o pulmão está assim =X.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Caramba mas pera aí.

Diagnóstico de câncer é rápido assim? Não tem que fazer biópsia?

Supondo que ele foi na segunda no médico, não foi tudo muito rápido não?

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
sei lá..

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen

Mas pode ter absoluta certeza que o pulmão está assim =X.

Na verdade está assim.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Sab_Ian
Sua imagem é menos traumática e mais direta =D

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


Minha mãe teve cancêr de colo de útero e conseguiu tratar... a maioria dêssas doenças são tratáveis e com recuperação rápida.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-
Não to duvidando da história não.

Mas fala com ele, pergunte quais exames foram feitos e tudo mais...

Po não foram nem 5 dias completos e formou um tumor tão rápido assim e de tamanho suficiente pro médico já matar a charada tão depressa???

Mantenha a calma aí e força... Mesmo que tenha exames e tudo mais, procurar uma segunda opinião é sempre bom.

Abraços

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Pois é ..



O pior é que tem gente que fuma a vida toda e depois de 60 anos morre, mas sem relação com o cigarro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Vai ver ele já tinha esse tumor e isso serviu para alertar ele, avisar a ele. :(

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Foi ele que pediu pro cara trocar o cigarro que dá impotência pelo que dá câncer?

Messiah King
Veterano
# nov/08 · Editado por: Messiah King
· votar


Fumei 7 anos e nunca tive nada!

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


cara, acho que é impossivel fumar 1 cigarro e uma semana depois estar com cancêr... provavelmente ele ja tinha por ser fumante passivo ou por qualquer outro motivo..

mas força ae

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


umas tragadas e um cigarro podem causar câncer? sei não... mas de qualquer jeito, independente das causas, melhoras ai pro teu amigo, depois se ficar claro conta melhor pra gente o que causou isso e o estado de saúde dele

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Não existem níveis seguros de consumo dessas substâncias

Sem essa. Praticamente impossível fumar umas vezes e desenvolver câncer logo de cara, é algo que resulta da habitualidade.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


deu umas tragadas em um e fumou outro.. besteiiraaa


ahhhhhh

meu deus, ontem bebi uma cerveja. Adeus pessoal, to com cirrose.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


ghostbastard
to com cirrose.
"cirroseeeeeeee, no mamute deu cirroseeeee".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu choquei angústia e tristeza vieram