Angústia após MAIS um falta no colégio

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# mar/06


Mó daora faltar na escola...

To la nos altos sonos ai toca o celular pra mim acoradr...5 da manhã,caralho...aí da mó vontade de continuar dormindo e altar mais um dia no colégio.
Se a minha mãe fala que eu tenho que ir eu arrumo algumas desculpas,alando que proessores não vão,é final de semana e noa via ngm. .. .. . .. . (Acreditem! é a mais pura verdade!)

Só que depois que eu acordo eu fico o resto do dia pensando que eu faltei,e to alatando bagarai,se fosse pelo menos uma vez por semana vá lá...mais as vezes são duas três.

Bom,eu só quero umas dicas de como me livrar da minha consciência;Nada que eu faço eu consigo esquecer e fico mó preocupado em repetir de ano e pá.
Podemos tb trocar experiências,já que eu não sou o unico cara aqui que trabalha melhor dormindo :)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu

Fique fazendo isso é não será só sua consciência diária que vai lhe cobrar.

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ah meu...
Eu vou pra escola,vou embora mais cedo pq tem poucas aulas e muito mal explicadas

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
Ah meu...
Eu vou pra escola,vou embora mais cedo pq tem poucas aulas e muito mal explicadas


troque de escola.

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mais a mais perto é essa e ainda é meio longe.
Tem outra um poquinho mais perto,mais la pelo que eu fiquei sabendo é pior

seila
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
mate aula mas estude em casa.
ficar atoa tem mais q pesar na consciencia mesmo, vagabundo! ^^

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
Mais a mais perto é essa e ainda é meio longe.
Tem outra um poquinho mais perto,mais la pelo que eu fiquei sabendo é pior


São públicas? Qual o ano?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


fica em casa tocando guitarra 12hs por dia

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


seila
Cara,pior que eu não ica a toa.
Eu tou na média do que estão dando na escola,não me atraso com as altas..único problema são as faltas.
EduArdanuy
eu toco piano quase 18Hrs por dia... Acho que compensa tbm....Só isso que me destrai e me ajuda nos momentos chatos.
snowwhite
Publish
primeiro

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


Bah

huahuahu
Veterano
# mar/06
· votar


arranje alguns livros para ler, chame os amigos para jogar bola, etc

quando não tenho aula(ou falto) eu faço algo do genero, até esqueço que faltei ☺

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
Publish
primeiro


Então é fogo mesmo. Mas parar de estudar nem pensar. Cobre mais dos professores, memso que não resolva nada. Sua consciência vai dormir tranquila. E estude por outros meios. Tipo aparece lá segunda guerra, vai prá Internet e fica lendo um monte de coisas.
E no meu tempo, que não existia nada disso? Se o professor não explicava tinha que ir prá biblioteca atrás de livros e livros...

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


huahuahu
eu tenho varios livros pra elr,se eu nao estou tocando,estou lendo..é isso mesmo que eu faço...posso ate esquecer um poquinho do colegio,mais logo eu ja lembro...
Os amigos são vagais,não queren azer nada..só surfar...
Eu nao tenho essa fcilidade de esquecer facil

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Eu só tenho net na lan house...esse tempo eu gasto baixando midi,partituras e estudos pra piano =P

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Só podia ser o Mario Umetsu mesmo pra criar essa aberraçao de topico

huahuahu
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu

que foda, vc precisa se desligar mais das coisas, esqueçer algo que vc não fez(ou não foi), pois sabe não tem como voltar atrás mesmo,
comigo sempre funciona, e se vc vai na bem escola(nos anos anteriores) simplesmente siga em frente, finja que nada aconteceu

lol, faz tanto tempo que eu não apareço no ot :(

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
Eu só tenho net na lan house...esse tempo eu gasto baixando midi,partituras e estudos pra piano =P

Bueno...algum jeito tem que dar. Escolha o melhor e pare de brigar com a sua consciência...

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


huahuahu
Eu sempre fui ótimo na escola...O mais nerd..só a partir do ano passado que eu tou meio que preguiçoso sabe =)
Mais eu nao consigo eskecer mesmo cara
lol, faz tanto tempo que eu não apareço no ot :(
é =)

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Unica coisa que eu faço que eu sinto muito prazer é tocar...Mais eu preciso tar com vontade de fazer isso,senão não sai direito...e se eu tou preocupado é mais foda ainda..
To feliz hoje pq eu tirei complestissimas algumas peças de Beethoven,Schubert e Mozart \o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
To feliz hoje pq eu tirei complestissimas algumas peças de Beethoven,Schubert e Mozart \o/

Nossa!!!!

send
Veterano
# mar/06 · Editado por: send
· votar


vai repetir por falta, vai... ou esperteza!!!!

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Mó daora faltar na escola...
Opa, hj msm \o/

se fosse pelo menos uma vez por semana vá lá...mais as vezes são duas três.
To indo no msm caminho, e eu nem era d faltar =\

Eu vou pra escola,vou embora mais cedo pq tem poucas aulas e muito mal explicadas (2)
Parece até q vc ta na minha escola o_O

Hoje eu faltei, mas se eu fosse, seria a PRIMEIRA semana no ano em q eu teria TODAS as aula

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Mó daora faltar na escola...
Eu não acho... Faltei uma vez esse ano e achei meio chato não ver o povo e enxer as paciencias dos profs... :P

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu

Faça Telecurso 2000!!!

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Só quero ver quando chegar o fim do semestre e todos os alunos se ferrarem por conta desses professores =\

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


Mario Umetsu

temos o mesmo POBREMA cara

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


hehehe eu amo faltar aula, mas dps bate uma preocupaçao msm, so q eu esqueço rapido

amanha , 7:30 da manhã eu tenho simulado geral e ainda nem li o livro que tinha q ler pra literatura
vc acha q eu tou ligando? =P

banido
Veterano
# mar/06 · Editado por: banido
· votar


Mario Umetsu
To la nos altos sonos ai toca o celular pra mim acoradr...5 da manhã,caralho...aí da mó vontade de continuar dormindo e altar mais um dia no colégio.
Se a minha mãe fala que eu tenho que ir eu arrumo algumas desculpas,alando que proessores não vão,é final de semana e noa via ngm. .. .. . .. . (Acreditem! é a mais pura verdade!)


Po moh sonão tem que levanta é foda mesmo.Amanha tem prova de fisica n estudei nada acho q vo falta.To tocando guita aqui e n to afim mesmo de ir amanha.


eu tenho varios livros pra elr,se eu nao estou tocando,estou lendo..é isso mesmo que eu faço...posso ate esquecer um poquinho do colegio,mais logo eu ja lembro...
Os amigos são vagais,não queren azer nada..só surfar...
Eu nao tenho essa fcilidade de esquecer facil



To feliz hoje pq eu tirei complestissimas algumas peças de Beethoven,Schubert e Mozart \o/

Uia to achando que vc vai se dar bem sem estudar uheahuaehuahua

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Mario Umetsu
se vc estuda-se em escola estadual da minha estaria em férias ainda

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


aahaha isso aconteceu comigo tbm. escola pública é muito relaxo. no 1 colegial eu ia quase todo dia e passei tranquilo. no 2 eu comecei a faltar bastante por preguiça, mas mesmo assim passei. no terceiro não teve jeito. apesar de minha consciencia ficar pesada o dia inteiro eu faltava umas três vezes por semana no mínimo. aí fudeu. repeti. mas aí veio o exército, e eu abandonei a escola d vez. fiquei 4 anos parado. só voltei ano passado, à noite q eh muito mais relaxado do q d dia. mas eu passei. esse ano tô na facul e não faltei nenhum dia ainda, até sábado eu tô indo... mas cansa pra caralho, viu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angústia após MAIS um falta no colégio