Meu choquei angústia e tristeza vieram

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


coitado do cara, sumiu do topico.


deve ter ficado bravo.

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


puta merda, vocês são muito toscos, cara, cada um faz o que quer, vai julgar alguém por fumar ou não? "se é fumante é burro", tem tanta gente que não fuma que "merece morrer" de tão imbecil que é, e ai? sou a favor da liberação de todas as drogas, consome quem quer, isso não torna ninguém melhor ou pior, cada um sabe os riscos que corre, e drogas fazem efeitos diversos em cada um, é relativo, existem pessoas que param de fumar com facilidade, outras tem que se internar, umas conseguem consumir drogas moderadamente, outros perdem o controle (inclusive com o álcool) e é assim, desde que não prejudique ninguém não vejo ultra-gigantescos problemas, o ideal é não usar nada mesmo, mas se a pessoa se sente bem e consegue administrar isso

tncv
Veterano
# nov/08 · Editado por: tncv
· votar


rapaz, o cara fuma não tem nem um ano e já tá assim?

que azar, hein.
ele bebeu também, beijou, fez sexo?

pede pra fazer outros exames.

mas melhoras pra ele.

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI
Não julgo ninguém por fumar, muitos amigos meus fumam e eu encaro numa boa, num fico falando nada pra eles. Mas.. para quê fumar? num tem sentido.. Isso vai te trazer o quê na primeira tragada? o prazer é só depois que adquire o vício..


continuando:

Ele tava com as tosses na seg., não foi na terça.. me parece que ele tem alguma alergia forte a alguma substância do cigarro, num sei.. ele foi pro hospital e encaminharam com urgência, vieram dar o diagnóstico na quarta, mas eu num sei se é tudo, acho que saiu alguns exames e foi possível identificar algo.. falei com ele ontem pelo msn, não pude falar com ele pelo tel porque ele não pode forçar...

parou de tossir, e não sei de mais nada..

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI


concordo com vc.

ate dei um voto positivo, mas algum tinha negativado, então ficou no zero..

Villts
Veterano
# nov/08
· votar


Meio pepa isso aí.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Fumar é burrice.
Não é relativo.
É estupidez mesmo.


E beber?
Porque o povo adora "pagar" de bêbado e contar vantagem. "bah, eu bebo 1,5L por minuto e fico triloco!! true!"

Segundo a lógica, beber é duas vezes mais burrice: faz você ficar/parecer idiota e perder a noção (o que pode te prejudicar e prejudicar outras pessoas), além de fazer mal à saúde.

E parece que o povo gosta de parecer burro, hein.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Mas é isso mesmo.

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


e ai, o cara ta bem?

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Eu era fumante.

Meu QI é de 22.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Eu tenho vontade de levar esses jovens fumantes pra ver uma peça de carcinoma broncogênico com necrose central e tudo; ou um tumor de Pancoast já destruindo a clavícula.

Fiquem com essa aqui, que é pública, do NEJM:
http://content.nejm.org/content/vol354/issue24/images/medium/09f1.gif

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar


EU fumo a 5 anos...é péssimo isso mesmo, em todos os sentidos.

Mas ae...sinceramente nao acredito que seja por causa do cigarro...

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Ia ser interessante se fizessem umas campanhas não falando que cigarro é ruim, mas que é bom.

É bom, é prazeroso, é legal socializar com ele, e sempre dá uma PUTA vontade de fumar junto com café e cerveja, e fica gostoso pra caralho.

Mas você pode se foder. E a culpa vai ser exclusivamente sua.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


TWT ICE
e ai, o cara ta bem?


Tá sim. Tipo, ele era alérgico a uma substância lá que nem lembro mais qual é.

A traquéia dele ficou "enrugada". Ele que dizia que tava com câncer porque o médico tinha dito pra ele que havia possibilidade e se realmente fosse teria que operar.

Ele tinha feito umas videolaringoscopias lá. Mas no final tomou uns remédios e só tomando líquido (sopas e afins).

Mas já tá melhor e faz tempo. =]

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Mas é estranho. Se ele é alérgico a uma substância do cigarro, ele não teria crise sempre quando alguém fumasse perto dele?

O médico tava dizendo que a substância (a qual não lembro o nome por ser um nome mó complicado lá) quando inalada com frequência a traquéia acaba se fechando como forma de barrar a entrada. Mas é algo falho como a rinite.

Mas não sei não... aquele médico nem parecia confiável, além de ser bem novo.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Se ele é alérgico a uma substância do cigarro, ele não teria crise sempre quando alguém fumasse perto dele?

Eu tenho rinite alérgica e tive que largar o cigarro justamente por causa dela. Quando alguém fuma perto de mim, não dá nada.

Não sei se é a mesma situação...

Fahrenheit
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum

=O

Parou de vez amico?
Quanto tempo já?

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Fahrenheit

Oficialmente, eu parei. Fumo ocasionalmente, mas nem me dá mais aquele "tesão", sabe?

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Mas sera que o Cancer foi decorrente de ele ter fumado ou talvez ele ja tinha e só foi se manifestar com a irritação do cigarro

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Não sei se é a mesma situação...


Rinite é bem diferente de ter a garganta inchada.

Imagina tapar toda hora que ele inalar fumaça de cigarro?

Ele tinha dito que nunca tinha acontecido isso. Ardia a garganta e parecia que tava intalada, tosse seca e tal.

Ele nem falou pro médico que tinha fumado.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
Meu..

Acho melhor fechar o tópico pelo pessoal não ter acompanhado o tópico.

Ele não tá com câncer pô, falei ali /\

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


O médico dizia que tinha aspecto de câncer, mas não havia dado o diagnóstico final quando eu fiz o tópico.

Eu fui com ele no médico quando foi feito outro exame e dado o diagnóstico e a receita.

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-


Terça Feira Meia Noite e Meia e você quer que eu leie mais de 70 comentarios pra postar ._.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


fecha logo isso

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-


Espera, fecha não!!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-
Koisa
tp, acho que vai continuar dando confusão.. ngm vai ler o tópico todo
e alguns não veêm nem a data..

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-

Mas eu tava falando da alergia.

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


TWT ICE


Agora sim, pode fechar ._.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


TWT ICE
tp, acho que vai continuar dando confusão.. ngm vai ler o tópico todo
e alguns não veêm nem a data..


exatamente.

Pseudonimum
Mas eu tava falando da alergia.


Também.. Oo

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Close topic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu choquei angústia e tristeza vieram