Ânus doce - O que fazer? [+16]

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# nov/08


Ou melhor... cú doce mesmo... eu acho...

Bem amigos! Vim testar o fórum! O caso é meu... meus amigos tentaram dar um help... deram idéias... coisa e tal. De repente vcs podem ajudar! Não vejo qual o problema em me expôr aqui...

Enfim...

Faz duas semanas, mais ou menos, comecei a pegar uma mulher aí. Trabalha aqui perto e foi td meio confuso. Tudo foi muito rápido... do primeiro beijo, pro sexo, pro telefone e o sms. Hehe

Sem brincadeira... da minha parte (é só o que posso dizer), tava rolando moh paixãozinha boa. Ela me acordando todo dia com "Bom dia, meu gostoso", indo dormir junto até separado. Falando hooooras no telefone sobre qualquer coisa. Toda hora recendo mensagenzinha no celular... msgs sensuais, msgs carinhosas... todo o tipo de msg possível. Sempre combinando de se ver antes e depois daqui do trabalho...

Bom... estávamos juntos, na quarta, conversa vai e vem... mencionei que, em uma situação hipotética, ela estaria no bem bom da casa de meus avós, numa cobertura, com piscina, churrasco, praia do lado, e a porra toda... ela entrou numa e depois, por telefone, pediu pra domingo, conhecer meus pais.

Ela não sabia, até então, de alguns dos problemas que venho tendo com eles; não conversamos sobre isso. Portanto ao dar a resposta, confesso que titubeei um pouco. Ela ficou meio assim... incerta (obvio, dei mole, eu sei) e falou pra "deixar pra lá" (NUNCA, eu repito, NUNCA faça uma mulher dizer "deixa pra lá")... a conversa esfriou e desligamos o telefone. Logo em seguida mandei msg... "Vc realmente ta afim de conhecê-los?", daí ela ligou de novo, falou que tava com uma amiga do lado (no busum)dela, me enrolou... disse que tava tudo certo, etc.

Dia seguinte, tinhamos combinado de nos encontrar antes do trabalho às 9h aqui no Centro. Pra gente ficar 1 hora juntos, pelo menos... ela chegou 9 e 45, ficou 5 minutos comigo, disse que tinha que subir e que a gente devia conversar. Na hora me liguei que tinha alguma coisa rolando... mas achei que fosse coisa boa, embora meus instintos me tornou apreensivo.

No fim do dia, passo lá... ela toda fria, diz que ta se envolvendo, que ta gostando de mim, me acha isso e aquilo, mas que não "rola mais". Disse que não ta querendo se envolver com ninguem e que tem sentimentos por mim. Bem, deixei ela falar tudo o que ela queria, ouvi pra caralho, fiquei puto pq não faz sentido e fui embora. Se não... ia acabar me rebaixando.

Dei um tempo... até pra ver o que tava acontecendo comigo, se eu tava gostando mesmo ou era fogo de palha. Se ela ligava ou não... e eis domingo, ontem, resolvi ligar pra ela. Me atendeu super bem... divertida, rindo, toda serelepe... aproveitei a descontração, fiz umas piadinhas, lembrei de uns momentos bons com ela e joguei o sete... "vamos nos ver"; "fazer alguma coisa"... "a gente precisa trocar uma idéia..." e ela toda meio hesitante, pensando muito pra todas as respostas até que ela me veio com "não rola"..."po con, não vai rolar" e ficou nisso até que desligou o telefone. Achei escrota da parte dela, não querer me ouvir... isso pra mim é sinônimo de medo/escondo alguma coisa.

Mas que porra... sou do tipo do cara que joga limpo e não gosto de me rebaixar não. Sei que ela gosta de mim, sei que gosto dela... então por que raios essa doida-maluca ta agindo assim??? Só por causa do lance da família!?? Não faz o menor sentido...

Tipo, sem sacanagem, se antes eu gostava dela, agora não é mais assim, não tanto. Mas ficar sem um "closure" é patético. Acabar tudo, até a amizade, sem nem fazer idéia do que causou isso, ninguem merece! Ainda mais qndo vc gosta da pessoa.

Alguma idéia??

Pq sem sacanagem... duas amigas me falaram pra ir no trabalho dela, levando um presentinho, surpresa, coisa e tal e sorte. Mas não sei se achei boa idéia. Não to com saco pra ficar me 'humilhando' por uma pessoa que não sei mais se vale a pena.

O fato é que não consigo parar de pensar nela, na situação e em mim. E fazia tempo que uma garota não me deixava com aquele frio na barriga!!!

HELP! I NEED SOMEBODY TO HELP!
heheh

É isso ae cambada... valeu o ombro virtual!
[]´s

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar





É sem acento...

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


afff...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


vou esperar sair o filme

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


lero-lero.

Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


Mais um da série 'My Dear Daily'

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


close topic, please!!!

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
cheguei atrasado.

mas o filme já existe: Meu Primeiro Amor

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar


Para cu doce, o ideal é KY diet !!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Ânus doce - O que fazer? [+16]

Lamber até o fim.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


ela tá dando pra outro com certeza... é sério!

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


cú doce
Ânus doce

porra
sexo

sem sacanagem

Impossivel!!!

Se vc acha q ñ vale mais apena pq tá correndo atrás, se ñ tá correndo atrás então pq crio a porra do topico??

Se vc quer, ela vai atrás dela.
Se ñ quer, deixa queto!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


MODERATOR CLOSE THIS SHIT!!!!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


cú doce
Ânus doce
porra
sexo

sem sacanagem


depois d tudo isso vc ainda fala q não tem sacanagem!!!!!

faça me o favor....

Deji
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade

esquece veio, aqui no OT faxa etaria é dos 11 aos 14, poucos vao querer discutir algo um pouco mais serio ;)

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


maggie, kd vc!!!
Eu vim aqui só pra t ver...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


o legal do kurt100 era que além dos tópicos true cabaços, eram tópicos ''curtos'', ou seja, todo mundo lia e podia rir

agora, vem essa aberração e cria um tópico true cabaço desse tamanho, vá a pqp

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar


Antes q fechem o tópico...



Vou esperar sair o filme!!!



Agora sim podem fechar, please!!

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


last post

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Tópicos relacionados a Ânus doce - O que fazer? [+16]

Doce de Leite: o doce mais diversificado.
Raio entra pela boca e sai pelo ânus da croata
Jardineiro é internado com garrafa de Coca-Cola presa no ânus
Jardineiro é operado após ficar com garrafa de Coca-Cola presa no ânus
Croissant é doce ou salgado?


KKKKkkkkk!!!

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


vocês frustraram o rapaz ! Veja, que historia longa e emocionante. Vou ler para ajuda-lo ..

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Bem amigos! Vim testar o fórum! O ânus é meu... meus amigos tentaram dar um craw...

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar


The last one

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade

Não é mais facil vc explicar o lance que tem com a sua familia? Resolveria tudo isso

thiaguinhu
Veterano
# nov/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


conandrade
no mínimo qdo vc pensou antes de falar um sim/não a respeito dela conhecer seus pais, vc a fez pensar:

"ahh ele não deve estar querendo nada sério, estou sendo muito apressada" ou algo do tipo ..

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


fala que o OT te escuta..

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Jardineiro é internado com garrafa de Coca-Cola presa no ânus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,q animal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


vocês frustraram o rapaz ! Veja, que historia longa e emocionante. Vou ler para ajuda-lo ..

Prefiro ficar rindo dele.

Deji
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
digo o seguinte, tenta levar adiante sem muito esforço, se não der certo, parte pra outra, se a mina ja se mostra mimada no começo quanto mais no futuro...
E qualé o problema com a familia? toca guitarra alto d+ e ameçaram te expulsar?
hehehe

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Prefiro ficar rindo dele.

ha-ha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ânus doce - O que fazer? [+16]