Ânus doce - O que fazer? [+16]

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


Brother, na boa..
Vc tá gostando dela sim, isso é fato.
Outra parada, se ela te tratou assim.. não corre atrás!
Mulher gosta de ser esnobada..

abçs

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


auhauahuh! apagaram o post do chespirito!!
kkkkkkKKKk


Mas sério:

Cara dá um tempo, ve se vc realmente quer fik com a mina, se vc quiser vai atrás dela man!!!

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198205/

Rato
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rato
· votar


Ela não sabia, até então, de alguns dos problemas que venho tendo com eles
não acredito q perdi meu tempo lendo essa merda toda e por fim; vc não falar q diabo de problema é esse q tem com seus pais pra róia fuigir de vc

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Aos que levaram a sério e aos que souberam sacanear, obrigado! huahuahua

Aos demais... vcs são desprezíveis, crianças e não sabem como ajudar pq nunca tiveram as devidas bolas pra botar a cara no mundo! Convivam com isso! :P

Sou um cara semi-sério, primeira vez na vida que posto num forum, alguma coisa que considero com seriedade de certa forma sobre mim. Já esperava por comentários desprezíveis...

Fenrisulrf

Explicar como? Qnto aos meus pais, isso é problema meu com eles. Ela ia ficar sabendo, sem dúvidas... mas não houve tempo pra dizer. E se ela não me dá a palavra, fica mais dificil ainda falar a respeito. Mesmo que ela tenha ficado meio nervosa com isso, não é motivo pra tratar o assunto dessa forma. É criancisse demais... (hija de la madre!!)

Deji

É uma e justamente o que to tentando fazer. Taking it easy. Mas fica aquela pressão na minha cabeça pra fazer alguma coisa o mais rapido possível. E vou te falar que ela nem é mimada... muito pelo contrário. Uma das coisas que me atraiu nela (fora o visual), foi justamente a independencia, ser destemida, trabalha e estuda, além do charme, do estilo... tava de saco cheio dessas meninas que não sabem o que quer.

O foda de tudo é que desde a quarta série, que não sinto esse friozinho na barriga ao ver/estar com alguem. Tu deve saber como é... e é a melhor e a pior coisa que tem nessa vida.

O problema de família é pra outro lugar. Não é assunto nem pra OT. Mas garanto que não tem haver com guitarra alta não! :P

Raven_Heart

Vc tem razão. Inclusive na parte onde vc diz: "...e as mulheres são todas malucas mesmo." :P

Eu pensei nisso tudo que vc disse várias vezes. Mas não tivemos uma conversa sobre isso ainda. Não tive margem pra desenrolar isso e ela ainda por cima, deu a entender que não era isso.

Fahreinheit

Não sei rapaz... pode até ser. Mas não dei motivo pra ela ficar assim não...

The_Fourth_Horseman

O problema é que não teve um final. Esse é o problema... ou a abertura que preciso. Mas é o que ta me dando dor de cabeça. Se houvesse um final eu já taria pensando em outras coisas, outros eventos, outras pessoas e de cara, ligando pra fuckfriend de novo.



Maggie

Booooa! Elas sempre ajudam!!!
Qnto tempo? Pensei que uns 3... 4 dias fosse tranquilo.
Meu medo é esse, dos presentes. Ela não é do estilo romântica não... mas ao mesmo tempo é toda carinhosa e cheia de dengo... é uma coisa!! Não sei definir ainda! Mas sei que ela não resiste a um chocolate branco... Copenhagen aí vamos nós...

Acho que o jeito vai ser ou esperar mais um pouco... ou ir aqui no trabalho dela e esperar até ela sair... sei la. Sufocar é foda... mas ficar sufocado tb é.

Rato

Sinto muito fela, mas isso é bastante pessoal.
Tu é sangue bom, eu responderia mas não por aqui.

Abraços e obrigado pela ajuda, galera.

TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
ô seu corno, respondi na moral..
pq nao falou comigo ?

tem mais é q se fuder mesmo

zoa!
boa sorte.
bjs

conandrade
Veterano
# nov/08 · Editado por: conandrade
· votar


Taylor_Bass

I hear you man!
Will do.

A pretensão é esnobar mesmo...
Mas fala isso pro cabeção aqui embaixo!!!

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


huahuahuahuhu

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Po... 30 segundos de atraso!!!

Koisa
Veterano
# nov/08 · Editado por: Koisa
· votar


Enfia com Jontex Light!!

[/não em mim]

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Porque me positivaram?? Teve tanta graça assim??

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Foi só eu falar que aparece um corno..

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Membro Novato 1
# Enviado: 17/nov/08 16:15 · Editado por: Koisa
Citar Votar Denunciar

Enfia com Jontex Light!!

[/não em mim]



Não tente esconder teus atos!!!
Sabemos qual foi tua real intenção!!!

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa ---> Hola Sensitive :D

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini


A fi, do jeito que ta xeio de viado nesse fórum, os caras iriam interpretar mal o meu post e vir secos pra comer meu toba peludo..

Rato
Veterano
# nov/08
· votar


entenda uma coisa guras, o problema não é com vc e sim com a essa situação aí com seus pais.
Se a róia não teve sensibilidade quando vc abriu o jogo, não ´será agora q o fará.

Não é mulher pra vc não, sai dessa e bora caçar outras.



se comeu bem comido, ela volta atrás de vc caso seja essa sua preocupação


be happy =D

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
comer meu toba peludo..

=O

eu ja sabia!!!
Mas cara, não precisava falar....

(verdade, nesse forum todas as mentes são very poluidas)

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


be happy

ho!!!

frase do meu perfil, q q vc tava fazendo fuçando meu perfil rapa???

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Rato

Certamente é uma das preocupações...
E isso sei lá... francamente, nunca precisei me preocupar não. Normalmente tenho bons feedbacks, digamos assim...

Rato
Veterano
# nov/08
· votar


Normalmente tenho bons feedbacks
se tem feedback é pq fez mal feito haha

:D

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
eu levei a sério, eu disse q ela tá com outro e não foi brincadeira, agora, me desculpa se a opinião contrária ao q vc quer q esteja acontecendo te ofende, mas tenho certeza, ela arrumou alguém q a fode melhor... parte pra outra e manda ela pastar

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Hahaha

Pode ser que sim... pode ser que não!

Feedback de amigas é o que há.
Ainda mais pq feedback de amiga pra amiga que para no ouvido do amigo(eu) da amiga da mulher que foi degustada. Então, normalmente, não me preocupo não. Ainda mais pq com essa menina especialmente, era tipo... outstanding. Mas ela não é amiga de amigas, nem de amigos... o feedback é na hora e dela. É sempre díficil saber se é verdade ou não. Mas sei la... qndo a mulher ta toda arrepiada, molhada e querendo mais, penso que fica díficil pra ela mentir...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


conandrade
Explicar como? Qnto aos meus pais, isso é problema meu com eles. Ela ia ficar sabendo, sem dúvidas... mas não houve tempo pra dizer. E se ela não me dá a palavra, fica mais dificil ainda falar a respeito. Mesmo que ela tenha ficado meio nervosa com isso, não é motivo pra tratar o assunto dessa forma. É criancisse demais... (hija de la madre!!)

PQP...qual a dificuldade que é chegar nela e falar :

"Amor, eu adoro você, não é só por brincadeira, mas acontece que eu tenho um sério problema de relacionamento com meus pais, não é que eu esteja te enrolando, sou apaixonado por vc, e por isso mesmo eu nao quero que eles invadam esse nosso momento, pq eu sei que vou me aborrecer com eles, e está tudo sendo tão perfeito com você do meu lado..."

Rato
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
=D
olhando nos olhos da róia, pronto, dá casório.
Boa guras;


agora sobre o "feedback", realmente é uma verdade. Quando fala para amigas e manda ligeiras mensagens no celular é garantia de diversãi para o resto da vida =D

Carla Andréa
Veterano
# nov/08
· votar


Sou diabética.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


TaylorBass
Mulher gosta de ser esnobada..


Aff...

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Grow - conandrade
eu levei a sério, eu disse q ela tá com outro e não foi brincadeira, agora, me desculpa se a opinião contrária ao q vc quer q esteja acontecendo te ofende, mas tenho certeza, ela arrumou alguém q a fode melhor... parte pra outra e manda ela pastar


Beleza Grow, te acho um cara sério e levei consideração. Vc não foi o primeiro a dizer isso, se quer saber. Pq vc disse que eu me ofendi?? Desculpa aí se dei a entender isso... não foi de propósito.

Eu tb suspeito disso. E suspeito da "amiga" que tava com ela, qndo nos falamos. Mas ela jura que nao... já falei (e enalteci) pra ela me falar se tivesse. Como eu disse... eu jogo limpo. Ia preferir que ela me dissesse que ta pegando outro cara, do que ficar nessa punhetinha escrota! Já teria virado a página! Ou, no mínimo, saberia como lidar com a situação. Não ficaria preso ou qualquer coisa. Eu falei pra ela me falar se ocorresse. E ela pediu pra eu falar se eu tivesse pegando outra.

Fenrisulfr

A dificuldade é a mesma do que falar pra parede! Pergunta pra ela se ela vai reagir? Não estamos falando de um namoro de 1 ano ou coisa parecida. Não tem essa de "estou apaixonado". Estou é atraído por ela e gosto dela. Mesmo assim, valeu mesmo a dica.

Cara, não vou dizer que estou apaixonado. Primeiro pq não estou de fato (tesão/atração? obvio... mas amor é outra história). Segundo, pq ta MUITO cedo pra dizer algo assim. Terceiro pq explicar superficialmente, já foi explicado e ela disse que entendeu. E quarto que agora, mais do que nunca, eu só quero resolver isso.

Minha idéia era botar em pratos limpos e fazer com que ela vire, na pior das hipóteses, outra fuckfriend! :)
Ou uma amiga tb, não seria ruim não.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Rato - agora sobre o "feedback", realmente é uma verdade. Quando fala para amigas e manda ligeiras mensagens no celular é garantia de diversãi para o resto da vida =D

I know! :)
E vc tinha que ver as msgs dela...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Cara, não vou dizer que estou apaixonado


acabou de admitir que está... Se não estivesse nao iria ficar preocupado com a opiniao dela, iria para uma das suas fuckfriends...

Pq homem não consegue admitir que está apaixonado, que gosta de algm? Você nao vai virar menos homem por isso nao cara, alias, vai virar tao homem que vai ter uma mulher maravilhosa ao lado.

conandrade
Veterano
# nov/08 · Editado por: conandrade
· votar


acabou de admitir que está... Se não estivesse nao iria ficar preocupado com a opiniao dela, iria para uma das suas fuckfriends...

Pq homem não consegue admitir que está apaixonado, que gosta de algm? Você nao vai virar menos homem por isso nao cara, alias, vai virar tao homem que vai ter uma mulher maravilhosa ao lado.


Não bro... não estou.
Eu sou o tipo de homem que abriria a vozerão alto pra caralho pra todo mundo escutar que eu to apaixonado. Sério... não é o caso. De repente seria... mas aí vai depender do tempo em que estivermos juntos. Estou é fixado nela, isso é inegável. Mas amor mesmo é outra coisa. No momento é tesão mesmo. A famosa "paixão que dura 18 trepadas". Perder um amor é mil vezes mais doloroso...

Qnto as FFs... é aquela coisa, não que esteja cansado... mas é sempre excitante desbravar novos terrenos, né?

Ta quase dando um blues essa porra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ânus doce - O que fazer? [+16]