Ânus doce - O que fazer? [+16]

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

conandrade

Eu sei, mas joga aberto com ela... se der errado pelo menos vc fez o que estava ao seu alcance... perder um amor é mil vezes pior, é, muito pior. Eu sei pq perdi um amor maior do que eu mesmo... mas pior do que perder esse amor, é perder a chance dele um dia ter sido seu...

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar

em uma situação hipotética, ela estaria no bem bom da casa de meus avós, numa cobertura, com piscina, churrasco, praia do lado, e a porra toda...

playboy.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Certissimo. Eu jogo aberto com ela.

Eu só quero resolver e entender. To realmente intrigado...

Ta chovendo horrores aqui no Centro... acho que vou lá oferecer um guarda-chuva :P

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

playboy.

No man... playgrandson!
Playboy é meu avô...

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade

não, ele é playoldboy.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

hmmm das'tr00

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

vlw o help aí galera
me ajudou a pensar
amanha to de volta
de repente hoje é dia de fazer merda

se o fizer, volto pra contar-lhes o desfecho... se não, vão ter que esperr mais alguns dias

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade
Ta quase dando um blues essa porra...
Grava ae, grava ae!! Vc toca bagarai...pelo menos é garantia de sair alguma coisa boa dessa história! =D

qew
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade

relaxa man, vc tem banda?? isso nao é nada que um palco nao cure =]

GuitarHouse
Veterano
# nov/08
· votar

ah..sai fora q ela volta.

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade

O problema tá aqui..você mesmo já sabe disso...NUNCA faça uma mulher dizer "deixa pra lá".
A mulher é intensa demais, mas quando quebra o encanto f@de@@@@@@!!!
E falando sério...pensa bem gafanhoto...deve ter alguma parte da história que tu esqueceuuuuuu, e é nela que deve estar o X da questão...pode ser algo pequenininho, mas nós mulheres, nos pegamos muito em coisas pequenas.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

ZXC
pode ser algo pequenininho, mas nós mulheres, nos pegamos muito em coisas pequenas.

Tadinho do conandrade

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar

maggie
Tadinho do conandrade

Epa, pensando bem....será que ele é japonês? ahahahah

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

ZXC

Po ZXC... pode até ser que tenha esquecido alguma coisa. Mas foi isso que ficou na minha cabeça. Eu lutei pra não falar com ela ontem... mas de hoje essa história não passa. Até pq feriado ta vindo aí... e não queria perder tempo. E to cansando dessa história.

Qnto ao encanto... eu sei como funciona. Ela falava o tempo todo que me quer, gosta de mim, que qndo me viu disse "meo deos", que a gente não se encontrou por acaso, etc etc. Só que ela tem 18 pra 19 anos, tem um filho de 1,5 e mora longe de mim. Desde sempre a gente soube que não seria fácil.

Não acho que seja mentira... mas se é tudo baseado nesse encanto, as opções que tenho seriam drásticas/dramáticas demais. Se eu a amasse de verdade, não exitaria. Mas não é bem assim... e se esse breakthrough desse certo, ela certamente pensaria que eu não to podendo viver sem ela... e aí ou ela cai fora e eu me ferro; ou teria de demonstrar o tempo todo uma coisa que não acontece... pelo menos por enquanto. E isso tb não é legal, pq é justamente brincar com os sentimentos dos outros.

Agora... qnto às mulheres se apegarem a coisas pequenas... isso é MUITO subjetivo. Depende de cada uma e do cada um que ela está envolvida, da mentalidade dessa pessoa, das frustrações da mesma... etc. Só poderia te falar o que é, depois de um bom tempo juntos. Ou se ela falasse com toda franqueza do mundo. Coisa na qual vcs, mulheres, não são nem um pouco boas em fazer.

Guitar_House

Juro que acho a mesma coisa... mas é arriscado, incerto e leva tempo! É uma das opções... mas que só tem até quinta pra resolver.

qew

Tenho. E sábado tem show! Longe do Rio, num clube irado nas montanhas, com casas ao redor... é um verdaeiro paraíso o lugar... tava doido pra levar ela... certamente ia ser inesquecível...

Raven_Heart

Hahah vlw o elogio e a presepada! Penso em fazer sim... mas acho que pra virar blueseiro profissional, eu tenho que me apaixonar por uma prostituta (de verdade); ela me largar; eu ficar deprimido e escrever o blues. Aí sim eu viraria negão!!! E tentava a sorte em Chicago!

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Maggie

huahuahuahu tadinho nada...
e to loooonge de ser japones, embora meus olhos sejam ligeiramente puxados tb... sou morenão carioca, 1,90, tranquilão comigo mesmo! e indo pra academia a partir do mes que vem... huahuahua

Devil Boy
Veterano
# nov/08
· votar

Ânus doce - O que fazer?

Uai, é só passar a língua com força.

Vai economizar uma nota em lubrificante.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade
Cara, agora é a hora de você dar um gelo nela!!

Dá em cima de uma amiga dela, algo assim... dá uma esnobada, mostra desinteresse. Se isso não der certo é porque nada mais daria

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Izzy Dragon - Cara, agora é a hora de você dar um gelo nela!!

Dá em cima de uma amiga dela, algo assim... dá uma esnobada, mostra desinteresse. Se isso não der certo é porque nada mais daria

Qnto ao gelo ta dificil. Pq é ela quem ta fazendo isso, há alguns dias já. Gelo sêco! De hoje essa historia nao passa... eu só quero definir a situação.

To pensando seriamente em fazer isso. Acontece que eu pegava uma conhecida dela antes de ficar com ela. E ela viu e deu moh bafafá (huahuahu palavra horrivel). Eu não conheço as amigas dela... a amiga que eu pegava trabalhava comigo. Um dia a gente saiu, eu e ela + duas amigas. E essa atual é uma das duas amigas da mulher que tava pegando aqui do trampo. Mas não são amigas diretamente, saca?

Acho que me castram se eu procurar a amiga dela de novo... mas to pensando em correr o risco hehe

fabãorenato
Veterano
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar

Anus doce?! Cú doce?

Vai atraz dela e abra uma doceria! Esse doce vai fazer sucesso!!
Seja empreendedor!!

...se quer vai atraz, isso não é se humilhar! Ela quer sentir que você a quer...se ela ficar de palhaçada, manda se fuder e vai atraz de outra!

Roxelly
Veterano
# nov/08
· votar

nuss man....

que situaçao...
mais olha eu q sou mulher..
axo mto feio uma fazer isso..
terminar sem dizer o pq...
vai lah e pergunta pra ela..

Sniper
Veterano
# nov/08
· votar

Mulher é um bicho complicado mesmo

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Roxelly

Não é feio... é anti-humano! :D
Minha vontade é de trepar nela até depois dela dizer "chega, não aguento mais" e depois pegar minhas coisas e sair fora. Deixar ela estirada na cama... Minha vontade é essa. E aí sim, dar o gelo que ela tanto merece.

Loola
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade
Minha vontade é de trepar nela até depois dela dizer "chega, não aguento mais" e depois pegar minhas coisas e sair fora. Deixar ela estirada na cama... Minha vontade é essa. E aí sim, dar o gelo que ela tanto merece.

então pq não o faz, deste jeito vc mostra o seu grande sentimento
por ela parabéns hein!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

Fahrenheit

É sem acento.?..

Sim! Mas calão tem acento

Abrazüz

conandrade
Veterano
# nov/08 · Editado por: conandrade
· votar

Loola

Pq não é assim que funciona... nem o que gostaria de fazer. É apenas um sentimento de raiva e indiferença que bate de vez enquando. Pq ao contrário do que parece, sou gente fina e me importo com elas e pq ela provoca esse sentimento em mim.

Isso foi só uma expressão. Eu não faria isso... mas é a vontade que dá.

Desculpe se ofendi a sua feminilidade.
Mas tenho respaldo pra pensar assim.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

Vai atraz dela e abra uma doceria! Esse doce vai fazer sucesso!!
Seja empreendedor!!

...se quer vai atraz, isso não é se humilhar! Ela quer sentir que você a quer...se ela ficar de palhaçada, manda se fuder e vai atraz de outra!

Abrazzuz

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar

E aí sim, dar o gelo que ela tanto merece

Mas não foi vc q acabou magoando ela 1°????

as coisas não acontecem atoa, pelo q eu li isso aconteceu por alguma coisa q VC fez de errado.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Lucas Borlini - Mas não foi vc q acabou magoando ela 1°????

as coisas não acontecem atoa, pelo q eu li isso aconteceu por alguma coisa q VC fez de errado.

Só se ela se magoou. Eu não fiz nada de tão errado assim...
Mesmo titubeando na hora do lance de conhecer os pais, eu fui atras e ela deu como "tudo certo, depois a gente conversa sobre isso." Só que essa conversa não veio até agora, e ela ta toda assim, do jeito que ta. Isso não foi motivo pra ela estar assim, não é possível...

Até assumo esse erro. Mas sei não foi nada demais!

E se for... bem, há males que vem para o bem e não quero mais saber dessa ladainha. Se ela ta sendo assim só por isso, imagina no dia em que tivermos um problema de verdade? Sei lá... não deve ser isso. Bem que se exploda... mais tarde eu tiro isso a limpo.
[]´s

Loola
Veterano
# nov/08
· votar

conandrade
opa então táá=)
se ela ta merecendo mãos a obra.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar

Loola - opa então táá=)
se ela ta merecendo mãos a obra.

É... não importa o que ela ta merecendo.
Quem vai julgar isso é a Força lá de cima...

Eu só quero saber de me acertar com ela.
Se não ficarmos juntos, tudo bem. Fine.
Mas quero saber por que! Não é justo com ninguem o que ela ta fazendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ânus doce - O que fazer? [+16]