Ânus doce - O que fazer? [+16]

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


ñ tem nenhum moderador pra fechar esse tópico?

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito
pq não escreveu '' Página 2 '' ?!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
ha-ha

ho-ho.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Deixa o tópico do cara, não precisa fechar, é só não comentar.

Deji
Veterano
# nov/08 · Editado por: Deji
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/197670/

esse aqui é muito mais util, ne?

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Que tal jogar sal?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Fechar porquê?

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Ânus doce - O que fazer? [+16]

Desde que seu pau não seja diabético...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Kaíque

Isso é com a Lìív ou com o marcio_zav!!!

aliás:

\2/

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
verdade, fechar pq???

podemos sacanear o cara durante 50 paginas!!!!

\o/

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


pois é.. fechar pra que?
o cara perdeu horas de sua vida digitando isso pra depois fechar o tópico?

pára... deixa ele, um dia aprende

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito se acha moderador.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit

Tô mto longe pra me achar um moderador, mas ñ tem nenhum por perto!!!

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Não é mais facil vc explicar o lance que tem com a sua familia? Resolveria tudo isso.

Pelo que percebi, o problema todo aconteceu quando você hesitou em apresentá-la pra tua família e não deu uma boa explicação pra isso NA HORA. A partir daí, mil coisas podem ter passado pela cabeça dela, desde "ele acha que eu não valho a pena" até "não quer me apresentar pra família pq só ta comigo pra tirar um sarro, não quer levar a sério."

Mas que porra... sou do tipo do cara que joga limpo e não gosto de me rebaixar não. Sei que ela gosta de mim, sei que gosto dela... então por que raios essa doida-maluca ta agindo assim??? Só por causa do lance da família!?? Não faz o menor sentido...

Dar uma explicação pra ela não é se rebaixar, é o MÍNIMO que você tem que fazer. Sim, é provável que ela esteja agindo assim por causa do lance da família, como já foi expliquei anteriormente. Faz todo sentido.

Ou isso tudo o que eu escrevi é uma grande bobagem e as mulheres são todas malucas mesmo. Sei lá.

Boa sorte.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
daqui a pouco ele vai começar a falar em criar o proximo conselho ou tópico de piadas.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade

Talvez você não saiba de algo que ta rolando com ela, talvez ela esteja com outro, talvez ela quer que você corra atrás dela...pode ser muita coisa.


=/

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini


daqui a pouco ele vai começar a falar em criar o proximo conselho ou tópico de piadas.


Se esse tópico chegasse a pág. 50 ele também ia querer criar a versão "²"...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Parte pra outra, amigão... Ficar se remoendo aí é o pior que você faz quando acaba um caso amoroso.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Fechar porquê?

Concordo com sua pergunta.

Ainda falta o Dogs2 entrar no tópico e fazer uma piada que se converte em +50 positivos.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE


Vai ficar sem ler as piadinhas do cachorrinho por um bom tempo!

='(

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Ele tá demorando... Vem piadinha boa por aí.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit

Vai ficar sem ler as piadinhas do cachorrinho por um bom tempo!

Ele levou ban? Quando?

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


[ Loola, TWT ICE, Jio-kun, Chespirito, Fahrenheit, Deji, The_Fourth_Horseman, Fenrisulfr, Sab_Ian, Julia., Clauber guns, X -hide -X, vandaster, Leblues, daniel_guitar, Lucas Borlini, Kensei, joaosayeg, POSITIVE, erico.ascencao, PanthFinder, RECS, Floydniaco, El Musicista, janick, Carina K, ZakkWyldeEMG, Acid Rain, Raven_Heart, PedroShinzato, GuitarHome, mjcmello, G Collector, Dr.Pacheco, Velho Juka, RafaelValeira, B4cK5p4c3, Kaíque, MauricioBahia, Rodrigues, Cheap Trick, LucaSlash, Zero Zen, Bruno Fernandes, Grow, Guto Tomaz, alexromachado, sithknight, Fernando de almeida, MatheusFarage, shoyoninja, wiskeria, The Rainmaker, japaubatuba, maggie, KaTy ]

Uuuuuhhh, na passarela q lá vem ela!!!

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Sab_Ian


Não sei o que aconteceu ao certo, não quis perguntar pra ele.
Mas ele não vai aparecer por esses tempos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Uuuuuhhh, na passarela q lá vem ela!!!

Luz?

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito

Velho, não existe motivo pra fechar esse tópico, fica na sua.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Vocês espantaram a Shirley.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade

Man, acho que o que causou o lance todo foi você não ter apresentado ela aos seus pais, e não ter dado um explicação. O que o Raven_Heart disse foi perfeito: quando você hesitou em apresentá-la pra tua família e não deu uma boa explicação pra isso NA HORA. A partir daí, mil coisas podem ter passado pela cabeça dela, desde "ele acha que eu não valho a pena" até "não quer me apresentar pra família pq só ta comigo pra tirar um sarro, não quer levar a sério." Mulheres adoram tirar conclusões precipitadas sempre que falamos ou fazemos alguma coisa, até mesmo porque, você deu motivo nesse caso.

Tipo man, é uma merda quando as coisas ficam mal resolvidas, ainda mais que você não fez nenhuma sacanagem com ela, e tinha um motivo para não apresentá-la naquele momento. Eu sugiro que você procure-a e converse com ela, explicando o porque você reagiu daquela forma quando ela disse que queria conhecer seus pais. Mesmo que não role mais, e vocês não voltem, pelo menos terão esclarecido tudo entre vocês. =)

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


conandrade
Véi, não sei se alguém aqui vai ter como te ajudar.

Se tu não conseguir descobrir porque ela ficou fria, vai ser difícil...
Chegar com presentinhos, só se ela for do estilo romântica. Se não, vai achar que pode pisar em ti sem dó. É um risco.

Deixa ela pensar um tempo, depois volta a fazer contato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ânus doce - O que fazer? [+16]