Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Fácil... ainda mais com a Lê jogando charme... :P
|
Slowhand- Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade puxa, tou passando por uma situação parecida... valeu pelo tópico, deu pra rir e esquecer um pouco...
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
deu pra rir Ah danadinho.
XP
|
Broderick Veterano
|
# nov/08
· votar
conandrade
Rapaz, eu já estive numa situação mais ou menos como a sua, então cortei a mina e então ela que passou a me procurar. Vai entender essas mulheres.
Mas, realmente, nunca se rebaixe a ela pq senão ela pisa sem dó.
Boa sorte.
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Slowhand Acho que 95% das pessoas passam por esse tipo de situação. Não tem jeito... o negócio é botar a cara a tapa mesmo. Quem não arrisca não petisca, já dizia o ditado!
Broderick Foi exatamente o que fiz e é o que está acontecendo. Agora é ela quem ta atrás. Bizarro... isso pq normalmente "as mulheres sabem o que querem".
Esse negócio de se rebaixar é MUITO díficil. Uma das coisas mais dificeis de não fazer qndo se gosta realmente de alguem que não te quer mais. Já passei por isso... a gente vai criando calos mesmo, não tem jeito. O que não pode é ter medo de enfrentar.
[i]Boa sorte.[/b]
Valeu, eu tive!
[]´s!
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
dez dias depois e ainda está nessa? deve estar realmente apaixonado. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Ânus doce - O que fazer?
Joga um salzinho.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade só Chuck Norris!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara pode tudo.
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Uma vez Chuck Norris e um cara aí apostaram uma luta. Quem perdesse ia usar um cuecão vermelho por cima da roupa pro resto da sua miserável vida - miserável pq só CN sabe realmete o que é 'vida'.
Hoje, Super-Homem é mundialmente conhecido...
:D
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é o cara!
|