Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# nov/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Mudem o nome do tópico, por favor. O que acontece aqui não pode ser chamado de piada (ou é ironia?), e nem são pequenas.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08 · Editado por: DarkMakerX
· votar
Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita e pergunta ao primeiro - Diga Maria qual a sua rima? - eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha. - Parabéns Maria muito bonita.Falou a professora - e você Carlinhos. - eu tenho amor como uma flor. - muito bonito Carlinhos, disse a professora. - E você Joãozinho diga a sua rima. - Lá vem um canguru com uma flor no cú. - a professora indignada manda ele refazer a frase. e lhe pergunta novamente depois de alguns minutos. -Diga Joãozinho.Pergunta a professora - lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
eh grande mas vale a pena
Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem. Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos. O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele. O segundo disse : - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente. O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele. O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : - Qual é o assunto ? - Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos. - E o seu ? O que ele faz ? - Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas. E os amigos disseram : - Nossa que decepção para você ! Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo ! Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três boiolas
|
lumiojo Veterano |
# nov/08
· votar
o meu professor de cálculo contou na sala, eu ri:
Um engenheiro morreu e foi aos portões do céu. São Pedro analisou sua ficha e disse: - Ah, mas você está no lugar errado. Aqui não pode ficar! E o engenheiro, então, desceu aos portões do inferno e lá foi admitido. Mal havia chegado, o engenheiro ja estava insatisfeito com o nivel de conforto no inferno. Logo comecou a fazer projetos e várias obras e benfeitorias tomaram início. Pouco tempo depois, já havia no inferno ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e o engenheiro era um cara muito popular por lá. Um dia Deus chamou o Diabo ao telefone e disse ironicamente: - E então, como estao as coisas aí em baixo, no inferno? O Diabo respondeu: - Uma maravilha ! Tudo muito bem. Nós agora temos ar condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e isso sem falar o que este engenheiro está planejando para breve. Do outro lado da linha, surpreso, Deus respondeu: - O que?!! Vocês tem um engenheiro ai? Isso é um engano, ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente. O Diabo respondeu: - Sem possibilidade. Eu gostei de ter um engenheiro na equipe, e continuarei mantendo-o aqui. Deus, ja mais irritado, e em tom de ameaça: - Mande-o voltar aqui, ou Eu tomarei as medidas legais. O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu: - Tudo bem. E onde você irá conseguir um advogado?
|
lumiojo Veterano |
# nov/08
· votar
Um espírito dava uma volta pelo centro de uma cidade importante e viu três pessoas juntas caminhando. Ele as deteve e fez a primeira pergunta:
- O que são vocês, profissionalmente?
As respostas: engenheiro, filósofo e advogado.
Tendo em vista as respostas, o espírito fez a segunda pergunta:
- Quanto é dois mais dois?
As respostas:
- Quatro, lógico! - disse o engenheiro.
- Depende... - respondeu o filósofo.
- Quanto você quer que seja? - completou o advogado.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora argüía os alunos: - Mariazinha, do que você mais gosta? - Chocolate - respondeu a gordinha. - E você Zequinha? - De videogame, professora! Aí ela virou para o Joãozinho: - E você menino... De que que você mais gosta? Com a cara mais limpa ele respondeu: - De Tu professora! A professora, emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: - O que você vai querer, Joãozinho? Ele disse: - Tota-Tola.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Português tá transando com mulher e ela ta começando a gozar e fala: -Manoel me mata com esse negocio de mijar!!!!!!!!!!
Ele pega o pinico e páááá na cabeça dela
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08 · Editado por: X -hide -X
· votar
Um menino estava viciado em orkut, então sua mãe preocupada levou-o para uma igreja no culto o pastor fla pra ele: -Vc aceita jesus? -Só se ele me adicioná!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Qual é o acorde santo?
Sol com a quarta suspensa. (Gsus) =D
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X -Manoel me mata com esse negocio de mijar!!!!!!!!!!
Sua gula por vírgulas estragou a piada...
Li três vezes!!!
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
O acorde do músico evangélico \o\ !!!
E o modo grego do músico pobre é o Fá Lídio \o\ !!!
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Qual é o acorde santo?
Sol com a quarta suspensa. (Gsus) =D =/ HAHAHAHAHA (rindo só pra vc não ficar sem graça)... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson E o modo grego do músico pobre é o Fá Lídio \o\ !!! ahauhauhahauhah \o/!
Zuzza HAHAHAHAHA (rindo da sua cara) =P
|
Cabral123 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Cabral123
· votar
Como manda um link direto p/ um post (ou seja, sem q vá para o início da página)???
|
Facchini Veterano |
# nov/08
· votar
Cabral123
clica no # do lado esquerdo do "enviado", aqui ó:
# Enviado: 8/nov/08 23:40 · Editado por: Cabral123 Citar Votar Denunciar
Como manda um link direto p/ um post (ou seja, sem q vá para o início da página)???
acho que é isso que vc perguntou oO
|
adnz Veterano |
# nov/08
· votar
- Doutor, então o que eu tenho? - Sinto muito, mas o senhor tem o mal de Thompson. - ... E é grave, Doutor? - Não sabemos ainda, Sr. Thompson.
|
# nov/08
· votar
adnz
HAUSHASUHSUHAUSAHUH
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
adnz Ri alto, ahuahiahiauhau.
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
adnz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/08
· votar
Piadas de Japoneses?...
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Pq o martelo e a tesoura são hidrocarbonetos? Pq o martelo é propino, e a tesoura é propano!
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
Pq o martelo e a tesoura são hidrocarbonetos? Pq o martelo é propino, e a tesoura é propano!
gizuis... kkk
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
adnz
uhahuahuahuhauhau muito boa!
|
vampirinha Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror
meu deus que essa piada foi tao tosca que ate deu risada kkkkkkkk
|
TASIVA Veterano |
# nov/08 · Editado por: TASIVA
· votar
Piadas pequenas seu pall
|
# nov/08
· votar
O que o carbono disse quando foi preso? Eu tenho direito a 4 ligações!!!
E pq esse mesmo carbono fugiu da cadeia? Pq a cadeia era aberta!
|
Facchini Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror putzzzz ruim mas da pra tirar um sorriso hoasoew
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror hauhauhushsuh
vou contar pro meu professor de quimica!!
|
# nov/08
· votar
O que um álcool falou para o outro? êta nóis!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando musica clássica, levou o papagaio ate pra cultos da igreja Universal. Mas não teve jeito. Passou então a gritar, bater e ameaçar o papagaio, mas, este ficava pior e pior a cada dia. Um dia, num momento de furia, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar tudo quanto era palavrão ate que, subitamente, calou-se, sem terminar o ultimo palavrão. Momentos depois, pensando ter matado o louro, o homem abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso: - Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que, daqui em diante, me portarei adequadamente. Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que havia acontecido para o papagaio mudar de idéia tão rapidamente, mas, o louro o interrompeu e perguntou: - Só por curiosidade, o que foi que aquele frango fez?
Hoje num tô bom pra piada não.
|