Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X eu positivei pela sua força de vontade em tentar criar uma piada!
Um dia vc chega la cara =X
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Jg Destroyer
X -hide -X eu positivei pela sua força de vontade em tentar criar uma piada!
Um dia vc chega la cara =X
mas tem umas boas :\
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
Vendedor:
- Este celular é um lançamento de ultima geração.Câmera de 20mp,mp3,30 gigas de memória,tela sensível ao toque,lava,passa,leva o cachorro pra passear,acessa a internet,manda mensagem,GPS,avisa quando a sogra esta por perto.
Comprador:
-Legal. Faz ligação???
uma piadinha infâme...'-'
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
uma piadinha infâme...'-'
é...mas nao vai se safar
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08
· votar
Duvideiro
eh a vida =]
dito "eh o OT"
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
"Porque a ordem dos fatores não alteram a gramaática do Barroco e muito menos a sua sua conduta q é monitorada via rádio FM e Am estéreo..."
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
- Pergunta se eu sou arroz - vc eh arroz??? - Sim!!!!...Agora pergunta se eu sou feijão. - Vc eh feijão??? -Não , eu sou arroz!!!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
kkk essa é boa:
|
Lìív Veterano |
# nov/08
· votar
- Pergunta se eu sou arroz - vc eh arroz??? - Sim!!!!...Agora pergunta se eu sou feijão. - Vc eh feijão??? -Não , eu sou arroz!!!
>.<
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
O cara era um fazendeiro, tinha uma porçãode boi, mas tinha um q era especial, o boi azul, um dia ele foi viajar e deixou seu filho cuidando do boi azul, ai ele disse pro seu filho: - filho cuide do meu boi azul, c acontecer alguma coisa com ele vc vai c v comigo!! Td bem ele viajou voltou e perguntou pro filho aonde q tava o boi azul e o filho respondeu: - Pai; perdi o boi azul. E o pai ao ver aquela situação ñ pensou 2 vezes e expulsou seu filho d casa. Moral da história, o pai prefere o boi azul q o proprio filho!!!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
A mulher amava seu marido só q num dia ele morreu e ela ficou anos eanos sem c relacionar, ai ele voltou a namorar um cara só q ela ñ tava legal, e ele deu uma ideia d eles viajarem, depois d muita insistencia, ela resolve ir, ai ela tah arrumando as malas, sai pela porta, adivinha quem ela v do seu lado??????????????????????????????
O BOI AZUL!!!!!!!!!!!!!
|
Lìív Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X
...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
espere, a próxima é boa
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X
cara,
eu ri velho serio!
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
X -hide -X
AAAAAHHHH!!!
eu tbm ri =P
principalmente na do pai q prefere um boi azul a seu filho...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Jg Destroyer Chá de Uva
\o/
|
Facchini Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X
PARA POR FAVOR
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X ahauahauahua, todas mto boas
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Meu, eu tô rindo da ruindade desses projetos de piada aqui, ahuahhauhauhauhauh
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X kkk essa é boa:
Racistinha...
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
o namoro emperrado e aí o rapaz: -vamos fazer amor? - nao! só tenho 16 anos! - ah, mas eu só coloco a cabecinha, é rapidinho, só pra coçar! - não! e assim foi durante uns 6 meses até q um dia, a mulher já que não aguentava mais a insistencia do rapaz, concordou: - ta bom vai, mas só a cabecinha hein!!! não vai doer?? - que nada, vira a perna ae! depois de um tempo: - EI, PÁRA! PÁRA!! TA DOENDO!!!! - não dá, não tem ombro...
=/
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
=/ (2)
|
King of Terror Veterano |
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar
Prova de Matematica Engenheiros, Analistas e cientistas nunca vão conseguir ganhar tanto dinheiro como os executivos de negócios. Agora uma rigorosa prova matemática de que isso é verdade.
Partindo dos seguintes postulados, temos:
Postulado 1 : Conhecimento é poder (power)
Postulado 2 : Tempo é dinheiro
(verdades incontestáveis)
Como qualquer engenheiro sabe : (1) Trabalho / Tempo = Potência
Potência é o mesmo que "Power" em inglês e "Power" também é Poder. Logo, substituindo em (1) temos :
(2) Trabalho / Tempo = Poder
Como Conhecimento é Poder e Tempo é Dinheiro, cf. Postulados,
substituindo-os em (2), temos:
Trabalho / Dinheiro = Conhecimento
Isolando o dinheiro . . .
Dinheiro = Trabalho / Conhecimento
Assim, com o Conhecimento tendendo a zero, o Dinheiro se aproxima do infinito, sob um mesmo trabalho feito. Conclusão : Quanto menos você sabe, mais você ganha.
C. Q. D - Conforme Queríamos Demonstrar.
Agora, você sabe porque o seu chefe ganha mais que você.
=B
|
Facchini Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror hehehehe
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue dormiu com o bozo e acordou gozadinho?
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson X -hide -X kkk essa é boa:
Racistinha...
Jamais :\
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
A rainha Elizabeth costuma ir todos os anos ao hospital de veteranos. Escolhe uma enfermaria e conversa com os que estao ali internados. Assim é sempre.
Naquele ano, foi escolhida a enfermaria B, um vasto corredor com 100 camas alinhadas, lado a lado. A rainha começou pela cama mais próxima da porta. Perguntou:
- Qual seu nome? - Joe Smith, respondeu o enfermo. - Qual seu padecimento? - Hemorróidas, responde o enfermo. - Qual seu tratamento? - Pinceladas de mercúrio... - Qual seu maior desejo? - Vida longa para Vossa Majestade.
Ela cumprimenta o doente e parte para a segunda cama onde ocorre o mesmo diálogo: nome, doença de que sofre e tratamento. Por coincidência, com exceçao do nome, as respostas coincidem. Todos têm hemorróidas e todos sao tratados com pinceladas de mercúrio.
Ela já estava farta de hemorróidas, mas seguiu pelas camas restantes, repetindo-se, até que na centésima cama:
- Qual seu nome? - Joseph, majestade. - Qual seu padecimento? - Amígdalas inflamadas. - Qual seu tratamento? - Pinceladas de mercúrio... - Qual seu maior desejo? - Um pincel só para mim.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
A rainha Elizabeth costuma ir todos os anos ao hospital de veteranos.
Viu?! Ela não tá nem aí pros novatos ...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Dois ginecologistas conversam:
-- Você não vai acreditar -- diz um deles --, mas ontem, no meu consultório, atendi a uma paciente que tinha um clitóris que era como... ah, vamos dizer assim... um melão!
-- Não é possível! -- espanta-se o outro. -- Não pode existir algo assim tão grande. Ela não poderia nem mesmo caminhar!
-- Calma, calma... -- intervém o primeiro. -- Quem falou em tamanho? Eu estava falando de sabor.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
A secretaria nota que o chefe esta com a braguilha aberta e toda sem jeito tenta lhe dar a noticia: - Doutor... o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta! Ele fechou rapidamente a braguilha e disse com voz carregada de malicia: - Por acaso a senhora viu a minha Ferrari Vermelha? - Nao senhor! Tudo o que vi foi um Volkswagem desbotado e com os dois pneus dianteiros totalmente murchos!
|