Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
-A má fama dos gaúchos começa pelo nome da capital: Porto. . . Alegre!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
-Um grupo de cientistas gaúchos conseguiu realizar, com êxito, o cruzamento genético de uma galinha com uma cobra. Resultado: Um pinto com um metro de comprimento!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns hehehe, o efeito é o mesmo..
|
LFL Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini Um gaúcho carcô tua mulher, fala a verdade, vai.
Porque o queijo e a manteiga são derivadas do leite? Porque o leite é integral!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
LFL 21 anos, Porto Alegre / RS Cadastrado em 14/03/2003 Mensagens: 1981 · Tópicos: 11
KKKKK!!! ta explicado!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
LFL Porque o queijo e a manteiga são derivadas do leite? Porque o leite é integral!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não cara, é pq eu gosto de piadas de gaucho mesmo...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns aaaaaaaaaaa, eu não tinha visto isso o cara é de PA.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
LFL Porque o queijo e a manteiga são derivadas do leite? Porque o leite é integral!
putaquepariu
|
King of Terror Veterano |
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar
Qual é o elemento químico mais bem informado? O Francio, que fica ao lado do Radio!
|
# nov/08
· votar
Um padre, um medico e um engenheiro estao jogando golfe quando tem que esperar porque um grupo de jogadores extremamente ruim esta a sua frente. Nao acertam nenhuma jogada. O padre pergunta ao garoto que esta carregando os tacos:
- Quem sao esses pernas de pau?
- Eles sao cegos, senhor - responde o garoto - Eles perderam a visao tentando salvar o clube num incendio no ano passado. O clube deixa eles jogarem de graca.
- Que chato - lamenta o padre - Vou rezar por eles esta noite.
O medico acrescenta:
- Vou pedir ao meu colega oftalmologista para ver se ele nao pode fazer algo por eles.
O engenheiro pergunta:
- Por que eles nao jogam a noite?
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
Continuando...
Sabe como se faz para por 3 gauchos sentados felizes em um banquinho? É só virar o banquinho de cabeça pra baixo...
. . .
Sabe como gaucho tira a camisinha? Peidando.
. . .
O gaucho entra no bar, pega a faca da cintura e grita: - Quem é macho nessa merda?? Ninguem responde; pergunta de novo: - Quem é macho nessa merda? Mais uma vez ninguém responde...ai ele fala: - Eu quero saber quem é macho nessa merda... Silêncio total... puto da vida o gaucho pega a faca, finca ela no chão, arria as calças, senta em cima e fala:
- Aaiiii faquinha... se não fosse você...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Campeonato de quem come mais mulher, disputo entre Argentino, Japonês e Brasileiro.
Narrador - ''Está começando mais um campeonato, vamos ver quem come mais!! começando com o Argentino!! e lá vai ele!! comeu uma, 2, 3 e...MORREU!!! agora o Japonês!! comeu uma, 2, 3, 4, 5 e...MORREUU!!! agora se prepara o Brasileiro, ele vai começar e...começou!!! comeu uma, 2, 3, 4 e 5, e 6, e 7, e 8 e 9 e 10, 15, 16, 20, 25!!! e ele não pára!! minha nossa!! ele vai com tudo mesmo!! ta comendo todas!! agora ta comendo até os juízes!! oh não!! agora subiu nas arquibancadas e ta comendo os torcedores!! não escapa um!! agora desceu pra pista e continua comendo quem ele vê pela frente!! minha nossa!! ele não para e...AI MEU C* FIIII DE RAPARIGA!!!!!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Einstein voltava da academia... tirou a blusa ... sua mulher olhou e disse:
NOSSA, QUE FÍSICO!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
- Qual a parte do sistema sanguíneo que é um caminhoneiro?
R: o hemoglobino.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
X -hide -X Einstein voltava da academia... tirou a blusa ... sua mulher olhou e disse:
NOSSA, QUE FÍSICO!
AEHOEJHeaaieuhaeiua essa é tão ruim que eu confesso que ri
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit Para de querer criar todo tipo de tópico popular...
hahahaha +1
|
# nov/08
· votar
O q é ClClClClCl? Clorofila \o/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Qual é o elemento químico mais bem informado? O Francio, que fica ao lado do Radio!
AEHUEHUEHUAEHUEHUHHUAEHEAHUEHUAuhA
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
A professora pergunta ao aluno:
— Zezinho, diga o nome de seis animais que habitam as regiões polares! — Três ursos e três focas, professora...
|
Midgard Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit Para de querer criar todo tipo de tópico popular...
hueahuaeuhaeuheauhueu
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr - Continua a saga dos gauchos:
O gaúcho chega para o filho e diz:
-Por que choras, guri?
O menino, com olhos vermelhos de tanto chorar, olha para o pai e diz:
-Bah pai, o guri no colégio, olhou na minha cara e me chamou de veado, tche!
O pai, gaúcho dos pampas, enfurecido diz:
-Barbaridade, o guri te chama de veado e tu não faz nada? Por que não bateu na cara dele?
Diz o filho:
-Mas eu não podia pai!
-Por que não podia? O guri era grande?
-Não pai, o guri era bonito uma barbaridade!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Toque Retal
O gaúcho chegou em casa e disse para sua esposa:
-Mulher! Estou com uma coceira anual que não me aguento. Bah! O que faço?
-Querido marido, vá ao médico, eles são tri legais.
-Gaúcho é macho! Eu não farei aquele exame de toque. .
No dia seguinte, o gaúcho chegou e. . :
-Tchê! Mulher! Hoje está queimando. . Acho que vou ao médico. . Não tem jeito!
Chegando ao consultório, o médico explicou que teria que fazer o exame de toque retal. . E disse:
-O senhor, não ligue para mim. . Estou acostumado. . Fique nesta posição ( de quatro é claro! )
O médico começou o exame com apenas um dedo, umedecido no lubrificante e perguntou:
-O senhor sente alguma coisa?
O gaúcho responde:
- Não , não sinto nada!
O médico colocou 2 dedos e perguntou:
-Sentes alguma coisa?
-Bah! Não sinto nada mesmo.
O médico colocou 3 dedos e. . :
-E agora, sentes alguma coisa?
-Continuo não sentindo nada.
O médico indignado, colocou a mão toda e. . .
-Não é possível, sentes alguma coisa agora?
-Sinto. . . Sinto que te amo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Um Gaúcho e um Mineiro, . . . Um gaúcho e um mineiro, numa discussão sobre divisas de terra.
Havia uma plantação de abóboras, e tinha nascido uma abóbora gigante bem na divisa, na discussão o gaúcho propós - mineiro vamos resolver isto tché, primeiro tu me encarca depois eu te encarco, e quem for mais macho leva a abóbora Ao que o mineiro concordou na hora depois do serviço feito, o gaúcho depois de agüentar com bravura a encarcada do mineiro disse:
- Pois é tché agora é minha vez.
O mineiro com toda a paciência do mundo olhou o gaúcho e disse:
-Uai sô veja bem gaúcho, tive aqui matutando e vi que realmente a abóbora ta na tua terra mesmo, pode fica com ela.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
O Gaúcho entra no bar, bate no balcão e grita:
- Me dá um "rabo-de-galo" duplo!
Muito amedrontado, o barman traz o pedido rapidamente.
O sujeito bate novamente no balcão e grita:
- Pode misturar meio litro de gasolina!
O barman obedece.
- Coloca umas colheres de formicida também!
O barman, morrendo de medo, obedece e observa o gaúcho puxar o revólver, esvaziar uma bala e despejar a pólvora na mistura.
Ao vê-lo pronto para beber, o barman cria coragem e o previne:
- Ei! Você está louco, se beber isso vai morrer!
Ao que o gaúcho responde:
- Mas de que vale viver se o homem que eu amo não me quer mais?
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
O que o serrote disse pra maçaneta ??
R: DOCE DE LEITEE !!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Um gaúcho que estava de viagem, resolveu procurar uma churrascaria para almoçar. Ao chegar, procurou sentar-se em uma mesa que o garçom passasse seguido com o tradicional rodízio. Nem bem sentou, e já chamou um garçon que estava passando, pediu-lhe a faca que estava na cintura, o garçon ficou meio contrariado, mas, alcançou-lhe a faca assim mesmo, o gaúcho cheirou o fio da faca, de todo o cumprimento, o garçon observava curioso tal atitude. Após alguns instantes cheirando o fio da faca o gaúcho pede ao garçon:
- Eu quero aquela picanha que tu colocaste no fogo às 11: 30Hs! O garçon ficou boquiaberto, pois, realmente havia colocado uma picanha no fogo às 11; 30hs. Trouxe-lhe a dita picanha e foi para a cozinha. Alguns minutos depois, quando estava passando pelo gaúcho novamente, eis que o mesmo solicita-lhe novamente a faca, mais uma vez o contrariado garçon alcança-lhe. O gaúcho cheirou por alguns instantes o fio da faca e pede:
- Quero aquelha costelha que tu colocaste no fogo às 11: 40Hs, mais uma vez o garçon ficou boquiaberto, pois realmente ele havia acertado a carne e o horário. E este ritual repetiu-se por mais umas oito vezes, com o gaúcho acertando todas. O garçon já totalmente sem paciência, resolveu sacanear o gaúcho, foi até a cozinha onde encontrava-se a Tereza, uma mulher que pesava 120 Kg e já estava a duas horas em uma salinha onde existia um forno a mais de 300° C e pediu-lhe:
- Tereza, esfrega essa faca na perereca, e dito e feito. Ao passar pelo gáucho novamente, eis que o mesmo mais uma vez solicita-lhe a faca e prontamente o garçon alcançou-lhe. O gaúcho cheirou, cheirou, cheirou e sussurrando perguntou ao garçon:
- Me diz uma coisa tchê, a Tereza está trabalhando aqui?
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
A caveira vai no bar, chegando lá ela diz pro garçom: ''ô garçom!! me traz ae uma caneca de cerveja e um rodo!!''
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini KKKkkkk!!!!
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Qual é a canção da ausênciaaa ???
TINTA TINTA TINTAAAA
|