Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Isso é praticamente o OT.
Lamentavel...
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Rato
HAhahhahaha, Santo Rato...
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Christhian os dentes caem e acabam chupando só as costelas das carniças Homens mais velhos são mais experientes e tal...será essa lei da compensação? hihihi
Índio_DT Vacilou, perdeu as duas cabaço. Não é só com os cabaços que isso acontece...homens são em sua maioria vacilões mesmo. ahahahah
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Diego cara,agora eu sou um homem feito xD
Comentário feito sobre o post do Rato no orkut.
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
ZXC Homens mais velhos são mais experientes e tal...será essa lei da compensação? hihihi
hehe O ideal é reunir a experiência da idade com o instinto caçador. Isso é combustível de foguete! (6)
qew Lamentavel... Tb acho.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193157/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196603/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196568/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196370/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/125765/
Só mudam os temas, a maturidade é a mesma.
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Mas fiquei mais aliviado. Dizem que quando os caçadores vão atingindo a idade mais avançada, os dentes caem e acabam chupando só as costelas das carniças.
motivo pelo qual estou investindo na minha carreira de músico haha só filé =D
ZXC parece que quem vai ficar bebado é ele antes de....hihihih haha[ só se for de tequila ;)
BokuWa haha viu só q lástima é aquilo? andei vasculhando e tem dezenas de milhares de tópicos e comunidades sobre isso.
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
Comentário feito sobre o post do Rato no orkut. ésse negócio de internet é meio foda mesmo hehe.
Dois palitos o BokuWa já tem a capivara toda do assunto. Tudo é rastreável; inclusive o fake q fizeram de mim no grupo do OT...via msn... segundo informações, o meliante ficava "cantando" as mocinhas de lá
aí me ferra =D
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Rato só se for de tequila ;)
ahahaha ela pode ser uma menina espertaaaa!
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Rato Mas tudo isso por que o senhor é pop. Nunca ninguém fez merda nenhuma a meu respeito na internet, hahaha :D
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Rato ae man vc frequenta o msn group do ot?
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Mas tudo isso por que o senhor é pop. nem :p mal tô postando hehe conheço mais ninguém aqui =/ só da velha guarda mesmo =D
Nunca ninguém fez merda nenhuma a meu respeito na internet, hahaha :D dá motivo pra tu ver =D
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Rato conheço mais ninguém aqui =/
Ixe...coitadinho...cantada nova...acrescente no tutorial....ahahahaha
|
Rato Veterano |
# out/08 · Editado por: Rato
· votar
TWT ICE vc frequenta o msn group do ot?
eu tô ligado q quem criou foi o Staind a um tempão atrás. Acho q até adicionei mas nunca vi online haha
Mila Turunen
já nem curto fazer tópicos sobre essas coisas de "conqustar mulher", e etc ... aí qualquer róita q eu dirijo a palavra ela vai logo achar q estou "dando" em cima. Aí me ferra =D
---------------------------------------------------------------------- ---------- apesar q acho q deveria vir a tona o seguinte questionamento. Sobre essa questão da mocinha e seu ex namorado louco.
Meninas, tenham muita cautela quando forem selecionar vossos namoradinhos. Certo q aqui no OT tem muita menina nova e etc ... depois de um bom tempo com uma pessoa, claramente dá pra perceber em alguns atos o quão determinada pessoa pode ser agressiva. É difícil? sim. Sempre alerta =D
ZXC humm aceita uma dose?
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
ZXC Ixe...coitadinho...cantada nova...acrescente no tutorial....ahahahaha ok ok
conheço mas só de vista, ok? =D
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Rato eu tô ligado q quem criou foi o Staind a um tempão atrás. Acho q até adicionei mas nunca vi online haha
hahaha a alguns dias atras vc tava aparecendo por lá... devia ser seu fake
|
Rato Veterano |
# out/08 · Editado por: Rato
· votar
TWT ICE a alguns dias atras vc tava aparecendo por lá... devia ser seu fake aí me ferra. Esse era ô fake. Esse fdputa deve ter até a minha senha do fórum haha. Sabe tudo da minha vida e tudo mais :p
enfim; espero q não tenha arrumado nenhuma ´presepada por lá =D
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Rato aceita uma dose?
Não vai rolar...eu sou menina espertaaaaa....e tu bebedor de cerveja...ahahahah
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Rato hahaha todo mundo tava acreditando que era você... (menos eu é claro, e posso provar) só que ele falava igualzinho, e passou até o orkut hahah
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE só que ele falava igualzinho, e passou até o orkut hahah
aa .. q lástima :p
se ele escreve "férro" sem acento não era eu =D
meio foda isso. De qualquer forma, espero q não tenham passado msn ou coisa parecida pra esse doido aí =D acho q nem passaram tb ;)
que era você... (menos eu é claro opa; mili ano e pá ;)
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Rato hehe mas acho que ngm passou msn pro cara não... acho que só orkut ¬¬
|