Opinião de vocês =D

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/08


seguinte,

coloquei o tal "tutorial pra caçar umas róias" na porcaria do orkut e incrivelmente uma porrada de doidos me adicionaram.
Acontece q está ficando impraticável responder as questões true cabaço da mulecada.

coloquem aí a opinião de vcs, por exemplo, para esse caso e irei copiar e enviar para o nosso amigo =D
se vcs mandarem ele para o inferno, o farei, e etc etc


[c=4] Thiago[/c] diz:
fala cara blz

Serginho diz:
opa
Serginho diz:
de boa guras

[c=4] Thiago[/c] diz:
blz.
pow ae to precisando de uma ajuda sua cara..

Serginho diz:
diz aí guras

[c=4] Thiago[/c] diz:
eu tava qase terminando um namoro, ae fiqei com uma garota, só qe depois disso nós nos apegamos mt ae eu terminei meu namoro pra ficar com essa garota, mas ela disse qe tava confusa por causa do ex dela..

[c=4] Thiago[/c] diz:
mas depois disso ela começou a inventar um monte de desculpas pra nós nao namorarmos, dizia q tinha qe pensar se ainda gostava do ex, pq nao qeria me magoar.. depois disso eu fiqei sem ter o qe fazer
pow cara da uma ajuda ae



tô meio impaciente =(
uma opinião feminina ia bem para esse caso =D


boa semana

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


"Mais vale um pássaro (periquita nesse caso) na mão, do que dois voando."

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


coloquei o tal "tutorial pra caçar umas róias" na porcaria do orkut e incrivelmente uma porrada de doidos me adicionaram.

Depois dessa, tem mais gente além dos doidos que te adicionaram precisando de ajuda, hein?! :D

Sobre a pergunta em si, é difícil falar sem conhecer direito nenhum dos envolvidos.

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


Diga que ele é um burro! Mais vale uma bucet* garantida do que arriscar numa que ele nem sentiu o cheiro.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Mila Turunen
Depois dessa, tem mais gente além dos doidos que te adicionaram precisando de ajuda, hein?! :D

Muito sagaz. +1

jean_ps
Veterano
# out/08
· votar


por que danados ele não fica com as duas?
pelo amor de Deus...

Rato
Veterano
# out/08
· votar


Depois dessa, tem mais gente além dos doidos que te adicionaram precisando de ajuda, hein?! :D
+ 25
:p

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Rato
Que decepção, cara...

Na minha cabeça, o Mestre Rato, aquele que tem um msn do tipo mestredosdesejos-alguma-coisa-assim diria pro cara:

"Orra Guras, parte pra cima de outra. E da próxima vez faça bem feito pra não correr o risco de deixar dúvidas."

=\


=P hehe

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Christhian
aheuaehueaheauea imitou igualzinho o mano mouse.
se num tiver guras ou róia na frase, não foi ele que escreveu ahahaha

Rato
Veterano
# out/08
· votar


Christhian
não te decepcione então rs ...

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Essa desculpa feminina é a mais tosca possível. Ela não está confusa...ela não quer namorarrrr. Talvez só queira mesmo dar uns beijos nele e tal, ou ele como amigo mesmo. Manda ele desencanar e se divertir...se tiver que ser vai rolar, mas se ficar em cima procurando uma resposta agora...aí um abraço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Rato
hehe

Rock and Roll!

ZXC
Manda ele desencanar e se divertir...

Que nada! Deixa quebrar a cara! Melhor maneira de aprender!
=)

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


no meu tempo isso não resolvia na internet

[velho saudosista]

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Essa desculpa feminina é a mais tosca possível. Ela não está confusa...ela não quer namorarrrr. Talvez só queira mesmo dar uns beijos nele e tal, ou ele como amigo mesmo. Manda ele desencanar e se divertir...se tiver que ser vai rolar, mas se ficar em cima procurando uma resposta agora...aí um abraço.


ZXC Old School of Love

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE

Carta ou telegrama?

Rato
Veterano
# out/08 · Editado por: Rato
· votar


Christhian
20/10/2008
20:27:25 Serginho se ela está confusa por conta do ex, tenha em mente q na 1ª oportunidade vc irá levar "galho". Parte para outra jovem ;)

20/10/2008 20:28:02 [c=4] Thiago[/c] entendo,ja tava pensando nessa possibilidade msmo
20/10/2008 20:28:50

Serginho [c=4][b][/c] mulher é foda guras. Na 1ª recaída, salve raras exceções, elas cedem. Creio q vc já deva ter pêgo garota comprometida ...sabe como é q é....


aí vc fala; seu imbecil; se vc respondeu isso ...p q tá aqui ennhendo o saco da gente?
pq gosto da opinião de vcs ué; e tb ...respondi ligeiramente... essas indiretas q vi aí nos posts acima são de muito bom grado.

Falarei isso tb =D

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Rato Hitch, o conselheiro amoroso dos true-cabaços \o/

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


Rato fazendo discípulos agora no orkut. Vai fundar uma comunidade como o Inri Cristo?

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


BokuWa
daqui a pouco aparece um vídeo paródia de Umbrella com dois goridnhos espinhentos homenageando mano Rato pelas conquistas.

Rato
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Essa desculpa feminina é a mais tosca possível. Ela não está confusa...ela não quer namorarrrr. Talvez só queira mesmo dar uns beijos nele e tal, ou ele como amigo mesmo. Manda ele desencanar e se divertir...se tiver que ser vai rolar, mas se ficar em cima procurando uma resposta agora...aí um abraço.

e se falar pra ele tomar uns chopinhos com ela? tipo deixá-la bÊbada. Será q rola?
=D

qew
Veterano
# out/08
· votar


Serginho

hahahahahahah

Rato
Veterano
# out/08
· votar


qew
:p

minha identidade secreta =D

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Christhian
Deixa quebrar a cara! Melhor maneira de aprender!

Menino mauuuuuuuu! ahahaha

Dogs2
Old School of Love

Isso é fala de um cachorro mesmo...hihihihi

Rato
Veterano
# out/08
· votar


BokuWa
Rato fazendo discípulos agora no orkut. Vai fundar uma comunidade como o Inri Cristo?
haha
nem :p

acho q as pessoas são muito carentes ..sei lá. Essas coisas manjadas de conquistar mulher fazem sucesso pq a mulecada tem o ego subestimado.

Se liga na quantidade de tópicos imbecis q servem de exercícios para o ego da mulecada:

Goza ou Broxa ?
O que mais te chama atenção na pessoa acima?
QUANDO DEUS TE DESENHOU ELE TAVA....?
Creu ou Credo????
beija ou passa?
Cantada ou Porradaa?
Feio(a) ou bonito(a)?
Beijo na boca ou Tapa na cara?

esses são alguns das dezenas de milhares. Aí sempre tem um feinho q fica respondendo essas porcarias e sempre a garota abaixo dá um esculacho nele. Aí o muleque fica desconsolado =/

Jonas TRITON
Rato Hitch, o conselheiro amoroso dos true-cabaços \o/
haha
[nem
:p

qew
Veterano
# out/08
· votar


Rato

<o> nao posso editar <o>

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Rato
e se falar pra ele tomar uns chopinhos com ela? tipo deixá-la bÊbada. Será q rola?

Ei...estamos falando aqui de sexo ou de relacionamento firme?
Pela pergunta imatura dele, parece que quem vai ficar bebado é ele antes de....hihihih

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Rato
aí vc fala; seu imbecil; se vc respondeu isso ...p q tá aqui ennhendo o saco da gente?
ahauhuaa po, esse modo Christhian foi fail! Eu, de mal humor, diria:

"Po, e você aqui tomando nosso tempo a toa? Seu mala."

Mas com o assunto é de amplo espectro e de interesse coletivo, acho que vale o registro.

Mas fiquei mais aliviado. Dizem que quando os caçadores vão atingindo a idade mais avançada, os dentes caem e acabam chupando só as costelas das carniças. É sempre bom ver como andam os instintos e tal, a medida que o tempo vai passando...

ahuahuaha

Índio_DT
Veterano
# out/08
· votar


Esse ae é um juvenil mesmo.
Vacilou, perdeu as duas
cabaço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar


Rato
Goza ou Broxa ?
O que mais te chama atenção na pessoa acima?
QUANDO DEUS TE DESENHOU ELE TAVA....?
Creu ou Credo????
beija ou passa?
Cantada ou Porradaa?
Feio(a) ou bonito(a)?
Beijo na boca ou Tapa na cara?


Isso é praticamente o OT.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar


Índio_DT
Esse ae é um juvenil mesmo.
Vacilou, perdeu as duas
cabaço.


ahuahuaha típica fala de quem se apavora na hora do bafo!

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião de vocês =D