Qual a opinião de voces sobre a poligamia?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/06


Seria possivel? Teria alguma chance de dar certo?

Alguns povos árabes praticam, e pelo que andei observando, respeitam muito mais suas mulheres do que nós ocidentais monogâmicos.

Vc mulher, aceitaria que um homem lhe desse do bom e do melhor, uma vida confortável e sexo com dia marcado? Mesmo tendo que dividi-lo com duas ou mais mulheres?

Será que existe amor nesses casos?

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


sou a favor da POLIGAMIA mas sou contra a POLIANDRIA!!
ahauhahuahuhauhuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuah

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


desde q tenha dinhero pra sustenta as mulher nao vejo problema , soh acho q seria dificil pra uma mulher aceitar

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard
desde q tenha dinhero pra sustenta as mulher nao vejo problema

Essa é a premissa de um casamento nestes moldes...

soh acho q seria dificil pra uma mulher aceitar

Isso é engraçado, tem tanta gente que se vende por dinheir, quanta v4adia ai casa com velhote de 70 anos montado na grana né?


Isso todo mundo acha imoral, mas faz de conta que é normal, agora se um homem e duas mulheres desejam constituir uma familia baseada no amor e no respeito, as pessoas com certeza achariam algo vulgar e promiscuo.

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Legal!!!!!
A mulherada ia adorar, assim uma passava outra lavava e a terceira cozinhava, dividia as tarefas domesticas!!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
acho paia...

não faz parte de nossa cultura isso.. talvez por isso eu acho paia... imagina os filhos do trio... deve dá uma bagunça...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Legal!!!!!
A mulherada ia adorar, assim uma passava outra lavava e a terceira cozinhava, dividia as tarefas domesticas!!!!


uahuahuahuahuahuahauhauhauhuhauhauahuah


O homem ia receber a cobrança na forma de sequizzo diário e de boa qualidade. Queria ver quem ia aguentar mais tempo de pé! hauhauah

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


cara, isso deve ser o inferno. Com uma mulher te pentelhando já é chato, imagina tu chegar em casa as 5 da manhã, bêbado e fedendo a perfume barato, e explicar pra 4 mulheres que tu tava jogando uma sinuquinha com os amigos!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
não faz parte de nossa cultura isso

Concordo, embora exista casos raros aqui no Brasil...

imagina os filhos do trio... deve dá uma bagunça...


Muitas familias constituem-se fora dos padrões, tem muita gente que é criado por um tio, como se fosse filho...

Tb seria uma bagunça uma criança de dez anos filho de uma mãe de 30 e de um pai de 70, e isso acontece direto na nossa sociedade =)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
O homem ia receber a cobrança na forma de sequizzo diário e de boa qualidade. Queria ver quem ia aguentar mais tempo de pé! hauhauah

eu considero muito mais fácil transar diariamente com 3 mulheres diferentes, do que diariamente com a mesma mulher =)

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

eh foda cara nao sei se iria me acostumar com isso heheheh
Imagina soh as mulher de TPM =/ nao ia sobra nada =/
Ou entao leva elas pra sai hauhaha o cara ia a falencia na hora =(

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
eu considero muito mais fácil transar diariamente com 3 mulheres diferentes, do que diariamente com a mesma mulher =)

durante uma semana vai. e depois?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Ia ser quase impossivel as três falarem que tão com dor de cabeça ao mesmo tempo!!Hehe e isso É LEGAL!!!!!

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


Poligamia é pepino demais na nossa sociedade.

Dá pra ser praticada em sociedades fechadas como as de alguns povos árabes.

Alguns povos árabes praticam, e pelo que andei observando, respeitam muito mais suas mulheres do que nós ocidentais monogâmicos.
Não sei se respeitam mais.
Pelo que sei, a maioria das mulheres árabes ainda está tentando entrar no mercado de trabalho.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
durante uma semana vai. e depois?


Ué man, o memso argumento vale para um casamento normal imagino eu...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


Sou totalmente a favor, se o cara é garanhão mesmo, não a motivos para ser um criminoso por isso

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Philipius
Pelo que sei, a maioria das mulheres árabes ainda está tentando entrar no mercado de trabalho.

com certeza, mas isso é outra questão, acho que não tem muito a ver com a poligamia, e sim com a imagem que as mulheres de lá tem perante a sociedade em si.


Te digo que eles respeitam sim, se uma mulher reinvidicar seus direitos, alegando que o marido está dando mais para uma do que para outra, ela recebe total apoio.

snowwhite
Veterano
# mai/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Ed_Vedder
eu considero muito mais fácil transar diariamente com 3 mulheres diferentes, do que diariamente com a mesma mulher =)

Eu tb acho melhor .
Tanto que sou a favor da poligamia feminina.
Monogamia é cruel.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Ia ser quase impossivel as três falarem que tão com dor de cabeça ao mesmo tempo!!Hehe e isso É LEGAL!!!!!

Dor de cabeça? Tudo mentira! Mulher só tem dor de cabeça quando o homem é incompetente!

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Ué man, o memso argumento vale para um casamento normal imagino eu...

man, não existe o cara aguentar dar 3 por dia.. Esfola o bilauceps.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Bramires
durante uma semana vai. e depois?


Ué man, o memso argumento vale para um casamento normal imagino eu...



Nota 10 Estrelinha.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Esfola o bilauceps.


hauhauhauhauahuahuahuhuahuahahua

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


a graça da poligamia é experimentar mujeres diferentes. Se casar com 5, vai enjoar da 5. POde demorar um pouco mais, mas vai acontecer.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Te digo que eles respeitam sim, se uma mulher reinvidicar seus direitos, alegando que o marido está dando mais para uma do que para outra, ela recebe total apoio.

É mas há uma hierarquia. Algumas têm mais "direitos" ao leito do que as outras.


Ah...mas quer saber...elas que se danem de aguentar isso!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard
Ou entao leva elas pra sai hauhaha o cara ia a falencia na hora =(

hauhauhauahuah
Pobres não devem se atrever a sonhar com isso....hauhauh

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


Acho que nem precisa de 50 mulheres diferentes, pq afinal mulher é só aquele negocio inutil ao redor da buceta....

fernando tecladista
Veterano
# mai/06
· votar


se for considerando apenas procriação da especie faz sentido

se você observar a natureza tem sempre:
um boi para varias vacas
um galo para varias galinhas
os leões marinhos, focas e outros desse tipo tem sempre o seu harem

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


5 mulheres = multiplicar por 5 as chances de levar chifre?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Dor de cabeça? Tudo mentira! Mulher só tem dor de cabeça quando o homem é incompetente!

Hehehehe aí não sei gata!!

É massa aquele "A vida como ela é" onde o cara tem duas mulheres e tem que almoçar e jantar na casa das duas mulé.

Pra que Deus colocou mais mule que homem nesse mundo?As que sobram tambem merecem um bilauceps pra chamar de vosso!!!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Philipius
5 mulheres = multiplicar por 5 as chances de levar chifre?

hauhauahuahua Detalhes....

teuabreu
É massa aquele "A vida como ela é" onde o cara tem duas mulheres e tem que almoçar e jantar na casa das duas mulé.

Pra que Deus colocou mais mule que homem nesse mundo?As que sobram tambem merecem um bilauceps pra chamar de vosso!!!



Comédia...sim vc está coberto de razão...=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de voces sobre a poligamia?