Câmara dos EUA rejeita pacote de Bush, a casa vai cair

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
(Os preços da Vivo são um pouco menores, atingindo 1.900 reais a versão pré-paga e até 899 nas versões de contrato mais pesado, que são preços e escalas muito mais compreensíveis).

É, eu fiz os cálculos considerando a Vivo.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


maggie
eu vi esse preço que o Ronin postou acima.

Então compra! 1.899 um de 8GB na Vivo!

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


maggie
r2s2

Digo para vocês... dê uns 3 meses e os preços caem aqui, sem cair nos EUA nem reduzir impostos.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


ó, tudo muito bom
mas a discussão é outra, o iPhone que se iPhod hehe

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


maggie

Clica em Preços e arrasta lá pra baixo!

maggie
Veterana
# set/08
· votar


r2s2
Então compra! 1.899 um de 8GB na Vivo!
dá um reáu pra ajudar tio!!

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
É, eu fiz os cálculos considerando a Vivo.

Pois é... então, há de concordar que ou a Vivo descobriu alguma forma burlar impostos e custos, ou a Claro aproveitou a "empolgação" para lucar uns 1.000 a mais em cada aparelho vendido. ;)

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Digo para vocês... dê uns 3 meses e os preços caem aqui, sem cair nos EUA nem reduzir impostos.

Putz... pq num me falou semana passada?

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


maggie
dá um reáu pra ajudar tio!!

Troco por favores sexuais consentidos

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Putz... pq num me falou semana passada?

Te ferra... mas se quiser vender o seu, rssss. ^_^

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Te ferra... mas se quiser vender o seu, rssss. ^_^

Hahaha, zueira, nem comprei, mas deu uma coceira! Mandei até uma mensagem revoltado pra Vivo, flaei que paguei sempre em dia nos 8 anos que fui da Vivo, nunca peguei celular de graça e não me ofereceram nenhum benefício!

Foda-se, chutei o balde com eles! hahahaha

maggie
Veterana
# set/08 · Editado por: maggie
· votar


r2s2
não abriu aqui

edit: entrei pela pág principal

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin

Eles vão falir sem mim.... hahahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Chega de falar de Iphone, em breve não vamos ter dinheiro nem pra comer, muito menos pra comprar muamba hightech.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


maggie

Uai? Aqui tá abrindo de boa. Entra no site da vivo e vê na promoção do iPhone que vc vê os preços.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
Chega de falar de Iphone, em breve não vamos ter dinheiro nem pra comer, muito menos pra comprar muamba hightech.

hauheuioahoe, vai ter fila é pra pegar sopa de graça nas igrejas.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Hahaha, zueira, nem comprei, mas deu uma coceira! Mandei até uma mensagem revoltado pra Vivo, flaei que paguei sempre em dia nos 8 anos que fui da Vivo, nunca peguei celular de graça e não me ofereceram nenhum benefício!

Meu pai, depois de usar a TIM desde a época do Tijorola (mais ou menos desde que existe celular ligado na bateria do carro, com bateria para funcionar por 1 hora), com conta de franquia alta, tentou o mesmo com a Tim e teve de ouvir o seguinte do atendente:

- "Pode trocar Sr... é problema da Tim mesmo, não meu. É ela quem vai perder o cliente."

Depois disto meu pai foi para a Vivo, rsss.



r2s2
Eles vão falir sem mim.... hahahaha

Eu idem... sem iPhone (por mais que também me coce).
Mas, depois do que houve com o Massa no final de semana... desisti de comprar até minha Ferrari, em protesto.


maggie
não abriu aqui
Tenta o Internet Explorer. O site da Vivo não se dá bem com o Firefox.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Meu pai, depois de usar a TIM desde a época do Tijorola (mais ou menos desde que existe celular ligado na bateria do carro, com bateria para funcionar por 1 hora), com conta de franquia alta, tentou o mesmo com a Tim e teve de ouvir o seguinte do atendente:

- "Pode trocar Sr... é problema da Tim mesmo, não meu. É ela quem vai perder o cliente."

Depois disto meu pai foi para a Vivo, rsss.


Hahahaha, minha atendente vai dizer: "Tudo bem, agora vc não faz mais parte da família de 40mi brasileiros"

Aí eu respondo: "39.999.999 agora!", e saio bufando!

Mas, depois do que houve com o Massa no final de semana... desisti de comprar até minha Ferrari, em protesto.

Hahahaha. Eu desisti de comprar meu Fokker 100 em 1996 por motivo semelhante.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


http://www.borev.net/1929.jpg

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


Grow
http://www.borev.net/1929.jpg

Será que estão precisando de alguém para editorar jornais lá? O.õ!!

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin

Voltando ao assunto do tópico, qual será a capa da Veja semana que vem?

Tio Sam: "Eu fudi você"

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin

A melhor foi a capa da Carta Capital, com o Tio Sam queimando dólares! hahahaha

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Voltando ao assunto do tópico, qual será a capa da Veja semana que vem? Tio Sam: "Eu fudi você"

Que nada... continua o plano de sempre.
Se passarmos batido pela Crise, foi exatamente a não aprovação do projeto dos EUA que nos salvou da crise. Se a crise nos atingir com força, culpa da política econômica do governo Lula.

Caso a crise nos atinja, mas não com força suficiente, a Veja arranja um holograma (mas não mostra o holograma), fornecido por uma fonte andróide do tipo techdroid (mas não mostra o droid por causa do segredo de fonte), que prova a associação do Lula com altas esferas do Império e suas trocas de e-mail com o Darth Vader.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Que nada... continua o plano de sempre.
Se passarmos batido pela Crise, foi exatamente a não aprovação do projeto dos EUA que nos salvou da crise. Se a crise nos atingir com força, culpa da política econômica do governo Lula.

Caso a crise nos atinja, mas não com força suficiente, a Veja arranja um holograma (mas não mostra o holograma), fornecido por uma fonte andróide do tipo techdroid (mas não mostra o droid por causa do segredo de fonte), que prova a associação do Lula com altas esferas do Império e suas trocas de e-mail com o Darth Vader.


E o Reinaldo Azevedo lança um livro "O país dos Dróidões", e o editor da Veja manipula a lista dos mais vendidos e ele fica em primeiro lugar!

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Voltando ao assunto do tópico, qual será a capa da Veja semana que vem?

Tio Sam: "Eu fudi você"



hahahahahahah! Boa!

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Fiquei pensando...

Se a Dercy tivesse viva ela veria o segundo Crack da Bolsa...

Esse ano vai ter investidor que vai dar muito lucro para a indústria do álcool hahaha... Falência vai bater na porta de muita gente...

=/

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Esse ano vai ter investidor que vai dar muito lucro para a indústria do álcool hahaha... Falência vai bater na porta de muita gente...

Teve um grande investidor que já se matou, se jogou na frente de um trem a 160km/h

adnz
Veterano
# set/08 · Editado por: adnz
· votar


Grow
Boa. hahha

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


não entendo nada disso ¬¬

GuitarHouse
Veterano
# set/08
· votar


Como já dito, uma hora os impérios se destroem. Sempre foi assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara dos EUA rejeita pacote de Bush, a casa vai cair