Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# set/08
perguntaram pra ti? nem pra mim...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u444114.shtml
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Perguntaram zoa
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Não perguntaram nada pra mim não...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
2.981 pessoas...
Meio difícil achar alguém que foi perguntado.
Eu acredito na pesquisa.
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Estude estatística e entenderá...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Perguntaram pra mimmm....
Se ainda gosto dela E7 Respondi, tenho ódio D A E morro de amor por ela
E7 Hoje estamos juntinhos A Amanhã nem te vejo E7 Separando e voltando D A A gente segue andando entre tapas e beijos
E7 Eu sou dela, e ela é minha A E sempre queremos mais E7 Se me manda ir embora D A Eu saio pra fora ele chama pra trás
Entre tapas e beijos
É ódio é desejo
E7 É sonho é ternura
O casal que se ama D Até mesmo na cama A Provoca loucuras
E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo E7 Esse amor doentio D Mas se falto pra ela E7 Meu mundo sem ela A Também é vazio
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
Adrianodevil huahuahuahuahuahuahuahua
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Estude estatística e entenderá... OK, obrigado pela dica \o/
|
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Também não. Mas em um país de "éguinhas pocotós", "atoladinhas" e afins, e que engole um "eu não sabia de nada" com a maior naturalidade, não me surpreende.
Abraços.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Estude estatística e entenderá...
Jà dizia meu professor de estatística: Estatística é a arte de torturar os números até fazerem eles dizerem o que você quer.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
O que deveriam perguntar nas pesquisas é : Cite uma ação do presidente Lula.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
jimmt vandrake Essa é fácil: "boça famia"
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
mais um topico desse cara... ele eh bem popular viu... queria q ele fosse tão popular quanto o Jonh Lennon, e dai um fã dele viesse e assassinasse ele tb...
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Grow perguntaram pra ti? nem pra mim...
Das 2/1, ou vc é muito ingênuo ou está de brincadeira, essa pesquisa não foi feita 1001% da população brasileira e sim para um montande de pessoas que foram pesquisadas
Das 2/1
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Das 2/1, ou vc é muito ingênuo ou está de brincadeira coluna do meio
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
2.981 pessoas foram ouvidas?
Belo espaço amostral para representar a opinião de mais de 180 milhões de brasileiros.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
essas merdas de pesquisas são todas encomendadas pelo PT
na minha cidade mesmo, o candidato de PT é o 3º nas pesquisas (só uma parte da classe média vota nele) e ainda a pesquisa da globo disse empate técnico com o do PSDB....
fora que cada pesquisa dá um resultado.. ou seja, confiar nisso é igual confiar no lula... impossivel
|
# set/08
· votar
Sab_Ian 2.981 pessoas foram ouvidas?
Não!!!!!!!!!!!
Foram mais
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Aprovação de Lula bate recorde
Já estava esquecendo: é reCÓrde.
|
Percival Veterano |
# set/08
· votar
depende, se for com um macarrão ao molho eu também aprovo!
1 colher (sopa) de manteiga 1 cebola média picadinha 2 dentes de alho amassados 1 lata de lula de caldeirada pronta para o consumo 2 tomates maduros grandes, sem pele e sem sementes, picados 1 xícara de água 6 folhinhas de manjericão Sal a gosto Pimenta-do-reino a gosto Meia xícara de vinho branco seco Meia caixinha de creme de leite light (100 gramas) 200 gramas de macarrão prafuso (fusilli)
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues
O Datafolha ouviu 2.981 pessoas maiores de 16 anos em 212 municípios do país entre os dias 8 e 11 de setembro. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou menos.
|
# set/08
· votar
Sab_Ian
Do pessoal que foram ENTREVISTADOS( X de pessoas) aprovaram o desempenho do Lulla, essas X de pessoas aprovaram
180 milhões de brasileiros.
Seria impossível os 180 milhões de NÉRDS, MALUCOS, OTÁRIOS, MANÉS e coisas e tais aprovarem o desempenho do Lulla.
As vezes eu fico pensando, o que seria de mim se não fosse eu.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Seria impossível os 180 milhões de MALUCOS, OTÁRIOS, MANÉS e coisas e tais aprovarem o desempenho do Lulla.
eu já acho ao contrário...
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian TWT ICE
E vcs dão "ouvidos" para este cara? Ele já mostrou que não é sério...
leandro rodrigues Do pessoal que foram ENTREVISTADOS( X de pessoas) aprovaram o desempenho do Lulla, essas X de pessoas aprovaram
O Datafolha ouviu 2.981 pessoas maiores de 16 anos em 212 municípios do país entre os dias 8 e 11 de setembro. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou menos.
Não, a matéria é bem clara. Foram entrevistados 2.981 e 64% desses avaliaram o governo como ótimo/bom.
Das 2/1, ou você tem dificuldade de compreensão de texto ou só tá se fazendo de abobado.
Das 2/1
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Do pessoal que foram ENTREVISTADOS( X de pessoas) aprovaram o desempenho do Lulla, essas X de pessoas aprovaram
Ainda bem que esse cara não é médico, imagina, pra fazer um exame de sangue: "vamos retirar todo o sangue do sr. Fulano, afinal, por esse meio liitro de sangue só podemos dizer que parte dele tem AIDS".
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
RafaelValeira Não, a matéria é bem clara. Foram entrevistados 2.981 e 64% desses avaliaram o governo como ótimo/bom. Do pessoal que foram ENTREVISTADOS( X de pessoas) aprovaram o desempenho do Lulla, essas X de pessoas aprovaram
E eu disse o contrário?
Das 2/1
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
leandro rodrigues
Vamos supor que esse número X fosse de 1700 pessoas. Essas 1700 pessoas representariam que 64% do Brasil inteiro concordam com o governo Lula.
Para testar realmente a aceitção nacional do presidente Lula, só fazendo uma espécie de voto obrigatório para cunho avaliador.
Seria uma boa se de dois em dois anos houvesse eleições para avaliar o governo.
Seria impossível os 180 milhões de MALUCOS, OTÁRIOS, MANÉS e coisas e tais aprovarem o desempenho do Lulla.
Esses são os mesmos malucos, otários e manés que votaram na reeleição do Lula.
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Sab_Ian Vamos supor que esse número X fosse de 1700 pessoas
O que eu estou tentando dizer é que: Foi feito uma pesquisa, essa pesquisa diz: Foram entrevistadas X pessoas, dessas X pessoas acharam bom ou +/- o prestígio do Lulla, só isso
Se fosse entrevistadas 100 pessoas e 50 dessas acham que o Lulla foi bom ou =/- isto quer dizer que 50% dessas 100 pessoas acham o Lulla bom ou +/-
Só foi isso, é tão simples
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Ainda bem que esse cara não é médico, imagina, pra fazer um exame de sangue: "vamos retirar todo o sangue do sr. Fulano, afinal, por esse meio liitro de sangue só podemos dizer que parte dele tem AIDS".
hehehe
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
o leandro rodrigues deve ter entrado umas 100 vezes na fila pra responder
|