Aprovação de Lula bate recorde

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


mult

Aí que é bom de comentar, significa que o tópico é vintage!

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


brunohardrocker

pois é mas, Aprovação de Lula bate recorde, hoje em dia só se ele bater na record, ou, sei lá, pelo menos dar umas porrada no Edir Macedo...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Lula reclamando de protecionismo, cortando imposto, privatizando, querendo emprestar dinheiro pro FMI, quem lembra dele até 2002?

mult
Veterano
# abr/09
· votar


viva o nosso presidente...


http://www.cocktailmix.com.br/images/produtos200/040105%20x%20200.jpg


\o/
viva!!!

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Lula fuck the rest!

Devil Boy
Veterano
# abr/09
· votar


Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".

Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".

Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".

"É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.


Esta e uma daquelas situacoes da vida que podem ser maravilhosamente bem descritas por um antigo adagio dos sabios de Lisboa:

"Merda procura cu".

=)

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra".

Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.

Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".

Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula: "Esse é o político mais popular da Terra".

Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato". "É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.


É só um papinho entre políticos!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Cutuca com a vara curta.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/09
· votar


e entre os que vivem em famílias com renda familiar mensal superior a dez salários mínimos (57%).



MAIS UMA VEZ, LULINHA FAVORECENDO O POBRE.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Eu acho que o Obama é gay e tá querendo o Lula.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Black Fire

Notei que o Obama despertou um interesse maior pelo Lulla depois que o Lulla disse que não curte loiros de olhos azuis, e que o Obama "é a cara da gente, se for visto na Bahia é um baiano, se for visto no rio é um carioca..."
altas investidas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovação de Lula bate recorde