Aprovação de Lula bate recorde

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Como sempre, criticar o presidente é facil...criticas do tipo "Ah ele é analfabeto" ..."Ah ele disse que não sabia de nada"... na boa eu nunca me interessei por politica mas se eu fosse querer ter uma opinião sobre o Lula(ou simplesmente "critica-lo") eu pesquisaria, tentaria saber tudo o que ele fez e o que deixou de fazer e ai sim formaria a minha opinião...Esses tipos de pitacos é a coisa mais facil de se fazer,passa ano...passa presidente e ta lá os mesmos caras dando pitaco sobre o presidente seja ele qual for e sempre falando mal...

E parece que pras pessoas a politica virou muito mais "eu não com a cara de fulando, e vou critica-lo até morte"...do que "Perai, o que que ele fez?O que deixou de fazer? Quais são seus "planos"?"...

Não estou defendendo o Lula, até porque nem tenho opinião formada sobre ele pq como falei nunca me interessei por politica...por isso nem elogio e nem critico(com pitacos como a maioria faz)...Só acho que se "vcs" quiserem ter suas opiniões(não só no OT) levadas a sério não deem pitacos...se for "criticar"(um presidente por ex) faça com embasamento seja ela positiva ou negativa...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Chespirito
TWT ICE


Como sempre, criticar o presidente é facil...criticas do tipo "Ah ele é analfabeto" ..."Ah ele disse que não sabia de nada"... na boa eu nunca me interessei por politica mas se eu fosse querer ter uma opinião sobre o Lula(ou simplesmente "critica-lo") eu pesquisaria, tentaria saber tudo o que ele fez e o que deixou de fazer e ai sim formaria a minha opinião...Esses tipos de pitacos é a coisa mais facil de se fazer,passa ano...passa presidente e ta lá os mesmos caras dando pitaco sobre o presidente seja ele qual for e sempre falando mal...(2)

Tenham uma ótima tarde

_Raulzito_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Agora pergunta pq eles criticam o Lula e a resposta é sempre a mais correta possível, e fica muito claro que esses críticos que "descobriram" as críticas que fazem, do tipo:

"O Lula disse que não sabia de nada"
"O Lula dá esmola pros vagabundos"
"O Lula incha a máquina pública"
"O Lula se aproveitou da grande liquidez mundial pro Brasil crescer"
"O Lula deu dinheiro para as FARCs" (hauiehaohoaehoiaeu)

É ótimo saber como esse povo é criativo!


Sim, há isso dos dois lados.

Por isso eu uso a técnica das bad vibes para escolher em quem votar.

Claro que também a uso para escolher os livros que vou ler, os filmes que vou assistir, as músicas que vou ouvir, etc. Funciona com tudo que envolva escolhas. É fácil, é rápido e é ótimo para preservar a subjetividade. Acreditem. ^^

McBonalds
Veterano
# dez/08
· votar


Aprovação de Lula bate recorde

Só se for o recorde (pronuncia-se recÓRde) de "pessoa que levou mais tempo para passar para a quinta série".

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


\m

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


http://br.noticias.yahoo.com/s/09122008/25/economia-lula-gente-rezando -crise-pegar.html

Viva o Lulla

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Que o pessoal do PQPM (Partido do Quanto Pior Melhor) está por aí é visível... claro, encabeçados pelo FHC (que diz que 2009 será pior do que qualquer ano do mandato dele), e a Miriam Leitão.

Já a BBC pensa diferente, acreditando que a Crise pode alavancar a economia do Brasil à avançar diante de economias como a do Canadá e Espanha.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/12/081208_brasi leconomiarankingrw.shtml

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


Lula também voltou a culpar os países ricos pela crise. "A crise aconteceu na Europa, nos Estados Unidos, causada pela especulação", afirmou, para acrescentar em outro momento do discurso que "quando alguém quer ganhar dinheiro sem produzir ou é ladrão ou é especulador".

Ou político!

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
A diferença é que ao menos o político gera empregos...





...para os irmãos, tios, primos, filhos, cachorro, papagaio, rssss.

Facchini
Veterano
# dez/08
· votar


opa, positivei sem querer

GiulianoB
Veterano
# dez/08
· votar


pesquisa no brasil é furada, eu nunca soube de ninguem que foi entrevistado por essas porcarias.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


GiulianoB
pesquisa no brasil é furada, eu nunca soube de ninguem que foi entrevistado por essas porcarias.

Eu já fui... algumas eleições atrás.

GiulianoB
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin


primeiro na historia entao

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


GiulianoB
Eu conheço gente que foi entrevistada.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Eu já fui entrevistado e conheço pessoas que já foram.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
só falta falar que vc mora onde começo o arco-íris e os duendes cuidam do tesouro

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Pesquisas que eu fiz comigo mesmo comprovam:
"O grau de credibilidade de uma pesquisa é diretamente proporcional ao quanto eu concordo com o resultado dela."

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


GiulianoB
pesquisa no brasil é furada, eu nunca soube de ninguem que foi entrevistado por essas porcarias.

Das duas, uma

A pesquisa NÃO é feita a oitrocentas mil pessoas, e sim só prá algumas que está passando naquele exato momento que está sendo feita a pesquisa

Blade 1
Veterano
# dez/08
· votar


"O grau de credibilidade de uma pesquisa é diretamente proporcional ao quanto eu concordo com o resultado dela."

concordo plenamente

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE

Aqui em Brasília não é tão raro...
Pelo menos pra mim.

o.O

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


"O grau de credibilidade de uma pesquisa é diretamente proporcional ao quanto eu concordo com o resultado dela."
(2)

Esse tópico reflete bem isso...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Imagine se o Lula não tivesse viajado no começo do mandato para fazer negócios com outros países que não os EUA (lembram como vocês reclamavam que o presidente só viajava de avião pra lá e pra cá?) e tivesse continuado rezando a cartilha neoliberalista do FHC? Estaríamos no buraco agora!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Eita.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


O fato da aceitação dele estar em alta, não justifica um bom governo.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Leia bem o que você escreveu.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite

Não disse que o governo dele foi bom ou ruim, apenas afirmei que a aceitação não justifica um bom governo. O que justifica se o governo foi bom ou ruim é o que ele fez ou deixou de fazer de fato.
Ou você acha que o povo que ganha esmola mensal está com a plena razão?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que a aceitação reCÓRde é justificada pela beleza física do nosso líder.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


The_Fourth_Horseman

Ou então por 100 pila ao mês.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Imagine se o Lula não tivesse viajado no começo do mandato para fazer negócios com outros países que não os EUA (lembram como vocês reclamavam que o presidente só viajava de avião pra lá e pra cá?) e tivesse continuado rezando a cartilha neoliberalista do FHC? Estaríamos no buraco agora!

O Lulla só conseguiu alguns bons números em seu governo porque fez EXATAMENTE o que o FHC faria.

Se o Lulla que estivesse governando fosse o Lula de verdade, aquele lider sindicalista, ultra revolucionário da mais extrema ponta esquerda trabalista radical, totalmente anti-privatizações, anti-viagens ao exterior e etc, nós já teríamos feito o impeachment dele há muito tempo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker

Caramba, não sabia que era tanta gente que recebia esses benefícios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovação de Lula bate recorde