Aprovação de Lula bate recorde

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


The_Fourth_Horseman

Uma boa quantia recebe e outra quantia acredita que isso é a solução dos "pobremas" do Brasil.

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


Lula também voltou a culpar os países ricos pela crise. "A crise aconteceu na Europa, nos Estados Unidos, causada pela especulação", afirmou (...)

É... quando a economia vai bem é tudo por minha culpa. Agora, quando aparece uma crise, é culpa dos outros.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Meu, em planeta vocês estão vivendo??


RafaelValeira
Você tem idéia de qual é a razão da crise? Você acha que a crise mundial é culpa do Lula????


brunohardrocker
O Lula fez o que o FHC faria??? aff...

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
hahahaha! Eu tava esperando alguém falar isso! Previsível demais...
É óbvio que a crise não é culpa do Lula. Porém ele adorava dizer que o Brasil estava blindado contra a crise, que ela nunca nos atingiria. E também é muito fácil dizer que a economia vai bem-obrigado quando o mundo não passa por uma crise...

Não entenda errado, realmente o Brasil está mais sólido que anos atrás. O que eu acho errado é atribuir essa nossa colocação na economia mundial somenta ao governo atual.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
O Lula fez o que o FHC faria??? aff...

Desculpa, falei errado. O FHC faria melhor.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


O que eu acho errado é atribuir essa nossa colocação na economia mundial somenta ao governo atual.

Do governo do Médici que não, não foi do governo Costa e Silva, do governo Castelo Branco, do governo do demente Figueiredo, do governo FHC, e foi sim do governo Lulla

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Só para constar:

[...]"com 73% em dezembro deste ano. O último recorde de avaliação positiva registrado pela pesquisa pertencia ao ex-presidente José Sarney que obteve 72%, em setembro de 1986, durante o Plano Cruzado " [...]

Isso é pra mostrar como a porcentagem de aprovação deve ser levada a sério.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Isso é pra mostrar como a porcentagem de aprovação deve ser levada a sério.

Para a comparação ser realmente séria, recomendaria a você analisar a evolução e a duração da popularidade do Sarney durante o mandato dele... principalmente antes e depois do Plano Cruzado, e fazer o mesmo com o mandato do Lula.

Diferente do que acredito ser o caso do Sarney, a aprovação do Lula não tem sido pontual, e sim um crescendo bastante sólido desde o início de seu mandato.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Porr* nenhuma, só gente demente (ou pobre) vota no Lula.

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Do governo do Médici que não, não foi do governo Costa e Silva, do governo Castelo Branco, do governo do demente Figueiredo, do governo FHC, e foi sim do governo Lulla

Ah, sim... claro. Foi o Lula que instaurou o plano real, não é verdade?
Opa, melhor ainda: no governo do FHC o plano econômico era uma porcaria, ao contrário de hoje, que é uma maravilha, né?
Afinal, o Lula reestruturou totalmente a nossa economia...

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
Porr* nenhuma, só gente demente (ou pobre) vota no Lula.

E você faz parte dos 9% de milionários iluminados de majestosa sabedoria que sobraram... certo?

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
(ou pobre)
Presente. Votei no Lula pq sou pobre (mas não sou burra). E não me arrependo. =)

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
Não, não sou milionario(sou da classe media), mas faço parte dos poucos q enxergam q o Lula é uma merda.


Zuzza
O plano do Lua é ridiculo, ele só visa atender as massas, essa crise mostra o quanto ele estava despreparado assim como os atos de corrupção crescente no governo, se ele diz q não sabia de nada é pq ele é um burro q não enxerga o q acontece no próprio Pais (e feito por muitos dos seus "amigos de confiança") caso contrario ele é cumplice de toda a corrupção.

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


Aos que não me entenderam ainda:

É só impressão minha que o Brasil está em ascenção desde meados da década de 90?
Todo governo teve seus problemas. FHC teve vários. Lula idem. Mas será que só eu vejo que, em ambos, a nossa vida melhorou - e muito?

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


RafaelValeira
sim, isso é natural pois o Brasil É um pais em ascenção, mas o q mais me emputece e o q deveria emutecer a todos, é o triste fato da maldita corrupção e o trabalho porco de poiliticos FDP q não fazem P**** nenhuma, caso tivessem feito o Brasil seria um Pais bem melhor, sem comparação.

Zuzza
Veterano
# dez/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Lucas Borlini
cumplice de toda a corrupção.
Todos são. Eu só acho que vc está sendo ofensivo querendo IMPOR suas idéias. Pra mim, o governo Lula foi melhor do que seria com qualquer outro. Pra mim, ele se comportou muito bem perante à crise. É pq sou cega? Não sei. Mas opinião é opinião... Discutir sobre política e religião dá nisso. Enfim, eu só puxei assunto por aqui pra te dar este toque: seja mais educado e tolerante. Se vc não for mais cordial com suas frases, vai receber respostas não tão cordiais tbm e isso acaba virando um círculo vicioso. Votei no Lula, nao me arrependo e votaria de novo.
It's all...
Peace! =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Porr* nenhuma, só gente demente (ou pobre) vota no Lula.

Nossa... Que retardado.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Zuzza
Perdão se fui ofensivo, mas o q me deixa nervoso não é o Lula em questão, mas toda a corrupção em volta dele.

Agora falar q todos somos cumplices?
Isso não tem fundamento, muito do q ocorre (quase tudo) esta fora do nosso alcance e por mais q saibamos o q acontece (e muitas vezes sabemos) não podemos fazer nada pra mudar.

Na minha opinião todo o sistema poilitico do Brasil é uma desgraça.

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
sim, isso é natural pois o Brasil É um pais em ascenção, mas o q mais me emputece e o q deveria emutecer a todos, é o triste fato da maldita corrupção e o trabalho porco de poiliticos FDP q não fazem P**** nenhuma, caso tivessem feito o Brasil seria um Pais bem melhor, sem comparação.

Sim, infelizmente isso é verdade. Em relação à corrupção, todo governo foi péssimo... isso é histórico e, infelizmente, não vejo essa situação se alterando nos próximos (muitos) anos...

Mas também não podemos exagerar e falar que "o governo é péssimo" enquanto estamos "engordando" por culpa dele.

Como disse, todo governo teve seus problemas. Mas também tiveram seus acertos.

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
Perdão se fui ofensivo, mas o q me deixa nervoso não é o Lula em questão, mas toda a corrupção em volta dele.
FHC não teve corrupção? Serra não teria? É bem claro que o Lula é imbecil quando diz que não sabia, que não viu... Mas, estou falando em geral, a vida melhorou bastante pra muita gente. Muita mesmo. Agora, nós somos um país em desenvolvimento, tamos na ''boca do mundo''. Isso é o que vale: em geral, o país melhorou DEMAIS com o governo Lula.

Agora falar q todos somos cumplices?
Isso não tem fundamento, muito do q ocorre (quase tudo) esta fora do nosso alcance e por mais q saibamos o q acontece (e muitas vezes sabemos) não podemos fazer nada pra mudar.

Eu quis dizer que, no dia a dia, nós acabamos sendo cúmplices de várias coisas erradas, não quis dizer especificamente sobre governo.

Na minha opinião todo o sistema poilitico do Brasil é uma desgraça.
Então.. Faça algo pra melhorar isso: vira candidato, vai lá e faz melhor. Ficar aí reclamando que tudo é uma desgraça não vai ajudar em nada.
Vou me retirar do tópico pq já dei a opinião que queria... Até mais. =))

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


RafaelValeira
"engordando"

Eu ainda acho q estamos muito magros, o dinheiro é muito mal dividido, e tem muita gente se dando mal por causa dessas coisas.
Por exemplo, se entrarmos no assunto Justiça veremos o quão ruim esta o Pais

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin

Lembre que estou criticando unica e exclusivamente o índice de aprovação e não o governo Lulla em si.

Ter um índice de aprovação alto, não significa que o governo seja bom. Não pode ser levado como indicador de desempenho, vide o caso do governo Sarney.

Se eu ganho 100 pila por mês de bolsa não sei do quê, ou se eu penso que ele é o Jesus Cristo, eu posso responder positivamente a uma pesquisa dessa. Mas e aí? isso mostra a eficiência do governo? Mostra a criminalidade sendo combatida? Mostra a qualidade de vida aumentando? A industrialização? Porque ainda exportamos milhões de toneladas de matéria-prima e não de produto acabado?

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Zuzza
vira candidato, vai lá e faz melhor

Ja pensei nisso e ja corro atras.


Vou me retirar do tópico pq já dei a opinião que queria... Até mais. =))

Q pena.

=*

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Zuzza
Presente. Votei no Lula pq sou pobre (mas não sou burra). E não me arrependo. =)

É isso aí!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Quando FHC deixou o governo, em dezembro de 2002, as reservas do Brasil eram de US$ 38 bilhões (dos quais US$ 15,9 bilhões do FMI para uso exclusivamente em garantia de eventual não pagamento ao Fundo).

Hoje, segundo o Banco Central, as reservas são de US$ 180 bilhões.
Ou seja, hoje o Brasil tem quase cinco vezes mais reservas do que tinha no governo FHC.

Imaginem como o FHC ia segurar a crise mundial????


L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite

+1

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


RafaelValeira
Afinal, o Lula reestruturou totalmente a nossa economia...

Não?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Porque ainda exportamos milhões de toneladas de matéria-prima

Que o diga a VRD

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
o FHC foi outra praga na nossa politica.

Em questão de politica o Brasil ta fudido

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Afinal, o Lula reestruturou a nossa economia.?..

Sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovação de Lula bate recorde