Autor |
Mensagem |
Robson Alviani Veterano |
# set/08
Irei prestar este ano para o vestiba e vou fazer engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações =DD
como não estou muito confiante em passar na USP também vou prestar a Universidade São Judas aqui de SP mesmo e ouvi falar que ela não é tãbo boa quanto a POLI, ITA ou FEI mas é boa.
Alguém pode confirmar isto pra mim?? =DD
[]ss
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Robson Alviani
Cara a USJT é a melhor particular aqui de SP pra engenharia (FEI e PUC nao contam)... sinceramente a USJT ta melhor do que o Mackenzie nos ultimos anos
|
# set/08
· votar
Fenrisulfr
=DD bom saber cara... vc tem noção de preços?? =o
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani
Em torno de 800,00 reais... a USJT é uma unversdade considerada boa hj... claro, nao é uma USP, UNESP, PUC...mas ngm é taxado de analfabeto como ocorre na UNIP, UNIBAN...
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Alguem conhece a fama de Judas em Engenharia?
Cara, acho que ele não era tão bom em engenharia não, quando se enforcou a arvore caiu, a corda quebrou e ele acabou em pedaços... Mas no fim conseguiu o que queria... Morreu.
|
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Valeu mesmo cara =DD
[]ss
BokuWa
Mesmo desvirtuando foi boa a piada ;P
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani
pra engenharia, de particulares, tem o Instituto Maua de Tecnologia... meu primo faz Mecatronica la, e é bem foda a facul!! e bem cara, acho que a mesalidade é + ou - R$1000
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
Cara a Maua ta que nem o Mackenzie, um lixo... consegui bolsa no Mack pra Engenharia Mecanica no 1º semestre, e Ciencias da Computação no 2º, desisti pq em materia de exatas ela ta bem fraquinha... A Maua ainda tem nome... mas o ensino caiu demais nos ultimos anos...
|
# set/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
Então cara eu até pensei em fazer fora de SP mas eu teria que abandonar o emprego "/ e assim não teria como pagar o curso
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani
A Maua é aqui mesmo em Sampa
|
# set/08
· votar
Mas não na cidade de são paulo neh??
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani Então cara eu até pensei em fazer fora de SP mas eu teria que abandonar o emprego "/ e assim não teria como pagar o curso
1) é em Sao Caetano
2) cara, engenharia é em periodo integral... ou vc trabalha, ou faz a facul... os casos de cursos de engenharia serem noturno nao sao mt comuns, e qnd tem, em vez de 5, sao 6 anos o minimo
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Em torno de 800,00 reais... a USJT é uma unversdade considerada boa hj... claro, nao é uma USP, UNESP, PUC...mas ngm é taxado de analfabeto como ocorre na UNIP, UNIBAN...
UNIBAN é osso.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Alguém sabe se a Anhembi Morumbi é boa facul em relação à São Judas?
|
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Alguem conhece a fama da São Judas em Engenharia?
Judas sempre teve uma péssima fama... =\ Abraços.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani Faz um cursinho cara, tenta pegar uma Unesp que seja. Se você tem certeza que com no máximo 3 anos de cursinho você passa numa pública, faz cursinho. O custo benefício é bem melhor do que fazer uma particular mezza-mezza.
Agora, entre as particulares, Mack, FEI e Mauá são boas/razoáveis.
|
McBonalds Veterano |
# set/08
· votar
E eu nem sabia que São Judas era engenheiro...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Vai se meter a estudar e faculdade particular?
Que que custa estudar um pouco mais?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Sab_Ian Alguém sabe se a Anhembi Morumbi é boa facul em relação à São Judas?
Só é boa pra cursinhos tipicamente de viados... moda, corte e costura... essas porras ae
Mas tem as estudantes mais gostosas, junto com a FAAP
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
pq o pessoal diz que Puc nao conta? é ruim, ou foda de passa tambem?
aqui a puc é foda demais, mas é cara...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Sim, MUITOS engenheiros são devotos de São Judas. Ahahahahahah
Mas tirando isso...
[/leandro rodrigues]
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Henrique S. PUC, pelo menos a do Rio, é bem conceituada nessa área.
Palavras de um professor da Poli.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
é interessante voce procurar alunos do curso mesmo... trocar uma idéia pra saber o que acham.... de recem ingressados a quase formados... provavelmente vc deve achar algo ou alguem nos orkuts da vida
|
guschard Veterano |
# set/08
· votar
Cara a USJT é a melhor particular aqui de SP pra engenharia (FEI e PUC nao contam)... sinceramente a USJT ta melhor do que o Mackenzie nos ultimos anos melhor q mack?? duvido mto...
Robson Alviani eu acho melhor vc pagar um poco mais e fazer mack/fei/mack/maua... ow, c tiver saco, faz cursinho e tenta uma publica
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani Eu faço ciência da computação na são judas. Posso afirmar e garantir que o curso de engenharia (principalmente de produção) é foda lá!
Em todos os sentidos. O cara pra ser formar lá tem que ser bom. Isso na minha opinião é um baita diferencial em relação a outras faculdades pagas.
Não dizer se está no mesmo nível da Mauá ou da Fei que possuem famas em engenharia elétrica e engenharia mecânica (respectivamente).
Espero ter ajudado
|
# set/08
· votar
O mercado de trabalho está implorando por engenheiros bem formados
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr Cara a USJT é a melhor particular aqui de SP pra engenharia (FEI e PUC nao contam)... sinceramente a USJT ta melhor do que o Mackenzie nos ultimos anos
Pq FEI e PUC não contam?
|
# set/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Kensei Nem sei se tem Engenharia na PUC, e a FEI é de São Bernardo...
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Robson Alviani Irei prestar este ano para o vestiba e vou fazer engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações =DD
Eu fiz esse curso 1 ano. Na própria S. Judas.
ela não é tãbo boa quanto a POLI, ITA ou FEI mas é boa. Isso é meio óbvio né man.... mas eu conheço muitos engenheiros formados lá... é um bom curso.
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Alguém sabe se a Anhembi Morumbi é boa facul em relação à São Judas?
São equivalentes. Minha irmã vai se formar lá ano que vem.
|