Alguem conhece a fama da São Judas em Engenharia?

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


igorcorvo

Me diz então da onde sai o dinheiro dos 3 primeiros anos??


Aula particular.

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Tu fala como se a grande maioria dos alunos das privadas trabalhasse.

igorcorvo
Veterano
# nov/08 · Editado por: igorcorvo
· votar


Não estou aqui para atacar faculdade publica pois se eu fosse dono da Renault eu tambem ia preferir um cara que dedicou seus 5 anos estudando integral, praticamente respirando a engenharia do que aquele cara que estudava só de noite, vivia cansado e etc.
Mas todo mundo sabe aqui é Brasil né a Renault não predomina aqui.

A unica coisa que quero é que não fiquem menosprezando quem faz particular nem fique comparando nem jogando a São Judas com qualquer Uni-Lixo.

É claro que nem todos das escolas particulares trabalham e principalmente aqueles da Uni-X que só querem saber de ficar bebendo no bar da esquina, pagode de sexta feira e só comendo o dinheiro do papai que estudou.
Por isso que não gosto de comparação da USJT com a Uni-X pois lá na São Judas a sua grande maioria não fica no bar, entra as 19:00 em ponto com o professor já passando materia, sai 5 minutos para o intervalo(detalhe o outro professor já ta chegando na sala), voltam e ficam até 10:40...11:00 horas da noite e ainda vão de sabado para o plantão de duvidas ou para fazer trabalhos.
Essa é a vida da Engenharia na USJT por isso não joguem a São Judas ao lado da Uninove essa da qual estudei um ano e chegava sempre 19:30 (professor não tinha chegado ainda), fazia intervalo das 20:40 as 21:20 e ia embora as 22:20 no maximo e detalhe nunca perdi um final de semana fazendo trabalho.

igorcorvo
Veterano
# nov/08
· votar


mood

Akemizinha
Veterano
# jun/09
· votar


Faço Engenharia de Produção na São Judas, posso afirmar que o curso é bom sim, a mensalidade esta 975,00 (integral) se não me engano.
Obviamente que não tem comparação com as públicas, mas lá vc so passa se for bom, não te essa de passar aluno so para nao perder dinheiro.
Acredito que em relação a outras faculdades, na hora do vestibular há grandes distinções entre alunos, mas quando conclui o curso(um fato histórico) rsrs, acredito que saem todos no mesmo nível.
Meu namorado se formou na UFSCar, claro que ele tem mais conhecimento, mas isso não quer dizer que na hora de brigar por uma vaga no mercado de trabalho ele levará a melhor, afinal há outros quesitos que contam. A USJT é uma universidade muito bem conceituada, vale a pena!

oxford2000
Veterano
# jul/12
· votar


Sim conheço a USJT, tenho amigos que estudam nessa universidade e gostam da infraestrutura e dos professores em geral, para o curso de engenharia essa universidade é boa, porém existem outras bem melhores, no caso das públicas (ITA,USP,UNICAMP,UNESP e UFSCAR), vale a pena estudar um ano em um cursinho bom aqui em São Paulo para tentar uma vaga. Já para as universidades particulares as melhores são: FEI, PUC-SP, MAUÁ e MACKENZIE.
A PUC-SP, tem pouca tradição na área de engenharia, pois os cursos são novos em relação as universidades citadas, porém já está entre as melhores do Brasil e ficou em 9° lugar no ranking das melhores universidades da américa latina.

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


Robson Alviani
Não li todas as recomendações anteriores, mas as faculdades de engenharia que eu sei que tem noturno e você pode fazer prova de bolsa pra conseguir um desconto são FEI e Mackenzie. Pra FEI sempre tem fretado saindo de São Paulo. Não sei de Mack tem elétrica.
E na boa, se você fizer elétrica mesmo compra KY porque esse curso é coisa do demônio e nabos fazem parte.

TG Aoshi
Veterano
# jul/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Pessoal, a essa altura o cara já deve estar no 3º, 4º ano..

Anya E.
E na boa, se você fizer elétrica mesmo compra KY porque esse curso é coisa do demônio e nabos fazem parte.
uaheuaheiaeuhaieuaheiuahe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece a fama da São Judas em Engenharia?