Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite deuses são apenas a projeção humana no etéreo
Concordo. Mas ainda assim adoro a mitologia grega, mesmo que os deuses não sejam um modelo para se espelhar.
|
mark_valey Veterano |
# mar/12
· votar
Apesar do que eu disse, esse vídeo me deixou com um pouco de inveja.
Esse cara tem mais alguns vídeos no canal dele que são bem interessantes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Uê mas eu não gosto de carro 1.0 popular e não pago R$300 reais para entrar em um show de rock meia boca... Usar roupa fuleira, jamais; pois taxar roupa de grife como modismo é coisa de quem não têm grana para gastar... Anda usando um computador ferrado que trava todo dia e ainda não roda seus MP3, MP10... Vive babando nas mulheres dos outros ou escondido dentro do banheiro de sua casa pois ainda não se descobriu? Que isto rapaz, seu caso é serio e precisa de tratamento no SUS (Sistema Ultimo de Sobrevivência) ai quem sabe o mimimi do fudencio caiba em ferrar com tua vida medíocre e vazia, fazendo você ser mais feliz e menos enrustido! Pega ai seu celular Nokia da feira de muamba e liga para eike batista te dar uma esmolinha!
que porra foi essa?
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
melhor topico de 2012 até agora.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Esse tópico é de 2008.
|
wild.man Veterano |
# mar/12
· votar
Uê mas eu não gosto de carro 1.0 popular e não pago R$300 reais para entrar em um show de rock meia boca... Usar roupa fuleira, jamais; pois taxar roupa de grife como modismo é coisa de quem não têm grana para gastar... Anda usando um computador ferrado que trava todo dia e ainda não roda seus MP3, MP10... Vive babando nas mulheres dos outros ou escondido dentro do banheiro de sua casa pois ainda não se descobriu? Que isto rapaz, seu caso é serio e precisa de tratamento no SUS (Sistema Ultimo de Sobrevivência) ai quem sabe o mimimi do fudencio caiba em ferrar com tua vida medíocre e vazia, fazendo você ser mais feliz e menos enrustido! Pega ai seu celular Nokia da feira de muamba e liga para eike batista te dar uma esmolinha!
Excelion, snowwhite e Random_Rampager tremem com a concorrência.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
wild.man Excelion, snowwhite e Random_Rampager tremem com a concorrência Onde que eu me encaixo nisto?
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
este tópico está cheio de merda
esse vídeo do malaco de gorro foi sensacional. só faltou passar contato com coyote/cafetão.
|