Vamos para o EUA e ficar rico processando!

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07


Imagine a situação:

Um sujeito entra em sua casa (sendo que você está viajando com a família), com um saco rouba inúmeras coisas de valor, e para facilitar a fuga, ele vai para a garagem para sair pelos fundos sem ser notado.
Ele entra na garagem e tenta abrir o portão que leva à rua, mas o portão está emperrando, tenta voltar para a casa, mas a porta só abre pelo lado de dentro da casa.
Então o sujeito fica preso na garagem, se alimentando apenas de ração de cachorro e refrigerente.
Ao voltar, você vê o indivíduo em sua garagem, e chama a polícia. No julgamento ele te processa, como motivo de você estar com a porta da garagem emperrada e só ter ração de cachorro como alimento nela.
O ladrão sai vitoriosa no processo e ganha uma quantidade considerável de dinheiro, acho que em torno de 50 mil dólares, não me lembro muito bem, mas que seja.

Parece brincadeira né? Mas não, foi o que aconteceu em uma das cidades dos EUA.

Mas que coisa não?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


O ladrão sai vitoriosa
Ui, Mona!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Fonte?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


eu matava o ladrão depois e pegava minha grana de volta

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


Aff....teve um no interior de sp que foi roubar e acabou dormindo ahuahauahauhauahauha...foi preso

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


huahuahuhau q loucura ..será mesmo?!

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Lúthien Tasardur
Aff....teve um no interior de sp que foi roubar e acabou dormindo ahuahauahauhauahauha...foi preso
Hmm visinho... sei..

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


As vítimas favoritas daqueles que vivem de processar os outros nos EUA são shopping centers e lojas de departamento.

Quando morei nos EUA, tava rolando um caso absurdo:

Numa loja da Sears, estavam limpando o chão de determinada área. Aí colocam cordão de isolamento, milhares de placas de chão molhado, etc. Um cara corre, dá um pulo sobre o cordão, cai no chão molhado e se estatela no chão. Obviamente ficou todo roxo.

Resultado: processou a Sears e ganhou uma grana.

Outro caso, até conhecido aqui no Brasil, é de um menino que escreveu suas iniciais no cimento fresco do passeio do vizinho (eu já perdi a conta de quantas vezes fiz isto!).

Resultado: O vizinho, obviamente processou o moleque, os pais, e ganhou.

A Taurus havia parado de fabricar e vender capacetes nos EUA por causa disto. Um motociclista, usando um capacete Taurus, bateu contra a traseira de um caminhão a 300 por hora e morreu. A Taurus foi processada em alguns milhões de dólares pela família do asno e perdeu. Acho que os recursos ainda estão rolando.

Tem muita gente burra nos EUA, e muita gente de má-fé também, pronta para aproveitar de qualquer brecha que lhes dêem. Tem gente lá que vive de ganhar estas causas imbecis.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Fonte?

Uma revista que não me vem o nome, que eu li no final do ano passado...

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Vou comprar um computador da Positivo e me mudar para lá.
Aproveito que o computador da Positivo tem "PROCESSADOR".

Ui! >.<

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Fonte?
12v

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Tem outra, uma mulher comprou uma van que a qual dizia vir com piloto automático. Ela foi para a tarseira do caminhão preparar um sanduba, sabe como? Com o carro andando no piloto auomático ¬¬

O carro bateu e vcs já sabem o que aconteceu né?

Indenizou a empresa do carro por não explicar o que era o piloto automático na venda. E ganhou uma bolada.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
huahuahua cada caso .... mas acho q o juiz deve levar um $$ por fora...não é possível ...

já a do maluco que pulou as placas de "piso molhado", esse é "esperto", pois pode comprovar....

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Fonte?
12v

?

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Tem aquela aqui no brasil mesmo...

A mulher colocou o cachorrinho pra secar no microondas, adivinha o que aconteceu com o bichano?
Como não dizia nada no manual que não poderia colocar animais dentro do microondas a mulher processou a empresa...

Depois daquele dia todo manual de microondas passou a avisar que não se deve colocar cachorrinhos pra secar =D

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

multi de quem???

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Hmm visinho... sei..
que visinho?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


_JCM_
ComerickiFromBackTi - FreakBat

multi de quem???

Ele não conta.... =(

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


thiaguinhu
huahuahua cada caso .... mas acho q o juiz deve levar um $$ por fora...não é possível ...

Pior que eu acho que não.

Nos EUA, se você fizer alguma coisa, por mais inocente ou involuntário que seja seu ato, se causou um mínimo de constrangimento ou dor para alguém, já é base suficiente pra você tomar um processo. É absurdo, é mesmo, mas é verdade.

O caso do menino em outro post, que cegou uma garota na escola com um estinligue, nos EUA daria prisão para o menino, a professora e até a diretora da escola, imediatamente. Seria caso sério. Aqui é que isto não é levado a sério.

Conte também o tanto de advogado que tem lá, caçando os casos mais absurdos para levar a um tribunal. Tem até o termo "ambulance chaser", que são os advogados que perseguem ambulâncias para saber se a vítima lá dentro pode processar quem as colocou em tal situação. Obviamente que através de seus serviços!

É realmente absurdo.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Ele não conta.... =(

pois é.. mas não nega! ehaueeah

toty
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
multi de quem???(2)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


eu posso processar a EA Games por colocar músicas horríveis no FIFA 08 e dizer que tenho algum tipo de trauma com algumas delas?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


_JCM_
multi de quem???

Fidel Castro

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


Lúthien Tasardur
B.Frusciante
visinho
pqp, vizinho é com Z, galera!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Sam
visinho
pqp, vizinho é com Z, galera!


Mas que inguinoransia né não?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Quem sabe quando vc voltar da SUSPENSÃO, vc volte mais humilde

Periga vc ser BANIDO de vez

Quem viver verás

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar



Fonte?

Ijuí.

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Nessa hora que aparecem muitos "vizinhos"...

B r u t u S
Veterano
# dez/07
· votar


por isso q eu digo q advogado n vale 1 centavo.

BokuWa
Veterano
# dez/07 · Editado por: BokuWa
· votar


B r u t u S

Toma cuidado, vão te processar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos para o EUA e ficar rico processando!